Certificamos que Kaylane Santos concluiu os cursos, formações e imersões a seguir, no período de 17/05/2023 a 18/09/2023.
Formações:
-
Formação: Canva - 49h
Cursos:
- Canva: viabilizando soluções para artes no Instagram e Twitter (de 13/06/2023 a 14/06/2023) 8h
- Canva: criando o material gráfico para um podcast (de 21/07/2023 a 21/07/2023) 10h
- Canva: criando um currículo personalizado (de 21/07/2023 a 21/07/2023) 10h
- Canva: editando imagens (de 21/07/2023 a 21/07/2023) 8h
- Canva: criando apresentações (de 21/07/2023 a 22/07/2023) 10h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Copywriting: Redes Sociais - 27min
- Alura+: Trabalhando com cores no Canva - 22min
- Alura+: Marketing Pessoal para impulsionar a sua carreira em programação - 7min
- Alura+: Construindo gráficos no Canva - 18min
- Site: Design Thinking – Layers ponto tech #43 - 0min
- Artigo: 10 tipografias gratuitas para um design incrível | Alura - 30min
- Video: CANVA Conclusão - YouTube - 60min
-
Formação: Excel - 58h
Cursos:
- Excel: domine o editor de planilhas (de 17/07/2023 a 20/07/2023) 10h
- Funções com Excel: operações matemáticas e filtros (de 20/07/2023 a 20/07/2023) 10h
- Excel procv: lógica booleana e busca por valores (de 20/07/2023 a 20/07/2023) 12h
- Excel: tabelas dinâmicas e dashboards (de 21/07/2023 a 21/07/2023) 10h
- Excel: simulação e análise de cenários (de 21/07/2023 a 21/07/2023) 6h
- Análise de dados: cálculos, padrões e estratégias com Excel (de 21/07/2023 a 21/07/2023) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: PROCV no Excel para valores repetidos - 8min
- Alura+: Excel: Entendendo a função PROCX - 12min
- Video: Como o Excel pode te ajudar no dia a dia - YouTube - 60min
- Artigo: Função PROCX | Alura Cursos Online - 30min
- Video: Fazendo mágica com Excel - 60min
- Artigo: Média ponderada no Excel | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Marketing Analytics - 65h
Cursos:
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 02/06/2023 a 02/06/2023) 10h
- Google Analytics 4: eventos e parametrizações (de 30/06/2023 a 30/06/2023) 8h
- Marketing Analytics: técnicas e análise de dados (de 30/06/2023 a 30/06/2023) 6h
- Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags (de 30/06/2023 a 30/06/2023) 6h
- Análise de métricas para e-commerce: explorando conceitos (de 30/06/2023 a 30/06/2023) 8h
- Google Search Console: configurações e relatórios (de 04/07/2023 a 07/07/2023) 8h
- Análise de métricas para aplicativos: configurações e relatórios (de 07/07/2023 a 09/07/2023) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 09/07/2023 a 12/07/2023) 8h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Google Analytics 4: principais mudanças - 8min
- Alura+: Análise de métricas para e-commerce - 8min
- Hipsters: Growth Hacking – Hipsters #166 - 54min
- Artigo: Google Analytics e Google Tag Manager: a importância da análise de dados | Alura - 30min
- Artigo: Growth Hacking: principais técnicas | Alura - 30min
-
Formação: Marketing de Atração - 39h
Cursos:
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 30/06/2023 a 30/06/2023) 8h
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 30/06/2023 a 30/06/2023) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 30/06/2023 a 30/06/2023) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 30/06/2023 a 04/07/2023) 8h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 01/06/2023 a 05/06/2023) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
- Hipsters: Inbound marketing – Hipsters #127 - 42min
- Alura+: Marketing de conteúdo: dicas de como planejar o seu - 9min
- Artigo: 2 passos para o e-mail marketing não ser marcado como spam | Alura - 30min
- Artigo: O que é Inbound Marketing? | Alura - 30min
- Artigo: Marketing de conteúdo: como entregar relevância? | Alura - 30min
-
Formação: SEO - 40h
Cursos:
- SEO: otimização de sites (de 25/05/2023 a 29/05/2023) 8h
- SEO: estratégias e ferramentas (de 30/05/2023 a 30/05/2023) 10h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 02/06/2023 a 02/06/2023) 10h
- SEO: plataformas CMS (de 30/05/2023 a 30/05/2023) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters: SEO moderno – Hipsters Ponto Tech #289 - 49min
- Alura+: Pesquisa por voz e SEO - 17min
- Video: Como rankear bem no Google? #HipstersPontoTube - YouTube - 60min
- Artigo: Como inserir um Call-to-Action nos posts do seu blog | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Não pare seu teste A/B quando ele atingir significância estatística! - Blog da Caelum: desenvolvimento, web, mobile, UX e Scrum - 30min
- Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Marketing de Conteúdo - 71h
Cursos:
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 30/06/2023 a 30/06/2023) 8h
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 30/06/2023 a 30/06/2023) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 30/06/2023 a 30/06/2023) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 30/06/2023 a 04/07/2023) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 25/05/2023 a 25/05/2023) 4h
- Tipos de lançamentos: estratégias e técnicas para produtos digitais (de 20/07/2023 a 20/07/2023) 6h
- Marketing Digital para lançamentos de Infoprodutos: do conteúdo à conversão (de 20/07/2023 a 20/07/2023) 8h
- Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços (de 13/07/2023 a 17/07/2023) 8h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 01/06/2023 a 05/06/2023) 6h
- Criação de conteúdo em vídeo: estratégias e otimizações (de 17/07/2023 a 17/07/2023) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
- Alura+: Marketing de conteúdo: dicas de como planejar o seu - 9min
- Alura+: Como alinhar seu time em um processo de inbound? - 17min
- Artigo: Marketing de conteúdo: como entregar relevância? | Alura - 30min
- Artigo: Acessibilidade digital: compreenda a importância de criar conteúdos acessíveis e aprenda 7 dicas incríveis! | Alura - 30min
- Artigo: Diferenças no B2C e B2B para o marketing de conteúdo | Alura - 30min
- Artigo: Marketing de conteúdo: saiba como essa metodologia atrai clientes | Alura - 30min
-
Formação: Marketing de Conteúdo - 65h
Cursos:
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 30/06/2023 a 30/06/2023) 8h
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 30/06/2023 a 30/06/2023) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 30/06/2023 a 30/06/2023) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 30/06/2023 a 04/07/2023) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 25/05/2023 a 25/05/2023) 4h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 12/07/2023 a 13/07/2023) 8h
- Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços (de 13/07/2023 a 17/07/2023) 8h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 01/06/2023 a 05/06/2023) 6h
- Criação de conteúdo em vídeo: estratégias e otimizações (de 17/07/2023 a 17/07/2023) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
- Alura+: Marketing de conteúdo: dicas de como planejar o seu - 9min
- Alura+: Como alinhar seu time em um processo de inbound? - 17min
- Artigo: Marketing de conteúdo: como entregar relevância? | Alura - 30min
- Artigo: Acessibilidade digital: compreenda a importância de criar conteúdos acessíveis e aprenda 7 dicas incríveis! | Alura - 30min
- Artigo: Diferenças no B2C e B2B para o marketing de conteúdo | Alura - 30min
- Artigo: Marketing de conteúdo: saiba como essa metodologia atrai clientes | Alura - 30min
-
Formação: Marketing de Conteúdo - 77h
Cursos:
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 30/06/2023 a 30/06/2023) 8h
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 30/06/2023 a 30/06/2023) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 30/06/2023 a 30/06/2023) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 30/06/2023 a 04/07/2023) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 25/05/2023 a 25/05/2023) 4h
- Redação: boas práticas para marketing digital (de 20/07/2023 a 20/07/2023) 6h
- Tipos de lançamentos: estratégias e técnicas para produtos digitais (de 20/07/2023 a 20/07/2023) 6h
- Marketing Digital para lançamentos de Infoprodutos: do conteúdo à conversão (de 20/07/2023 a 20/07/2023) 8h
- Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços (de 13/07/2023 a 17/07/2023) 8h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 01/06/2023 a 05/06/2023) 6h
- Criação de conteúdo em vídeo: estratégias e otimizações (de 17/07/2023 a 17/07/2023) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
- Alura+: Marketing de conteúdo: dicas de como planejar o seu - 9min
- Alura+: Como alinhar seu time em um processo de inbound? - 17min
- Artigo: Marketing de conteúdo: como entregar relevância? | Alura - 30min
- Artigo: Acessibilidade digital: compreenda a importância de criar conteúdos acessíveis e aprenda 7 dicas incríveis! | Alura - 30min
- Artigo: Diferenças no B2C e B2B para o marketing de conteúdo | Alura - 30min
- Artigo: Marketing de conteúdo: saiba como essa metodologia atrai clientes | Alura - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 73h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 22/05/2023 a 23/05/2023) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 26/05/2023 a 26/05/2023) 6h
- SEO: otimização de sites (de 25/05/2023 a 29/05/2023) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 29/05/2023 a 30/05/2023) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 30/05/2023 a 01/06/2023) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 02/06/2023 a 02/06/2023) 10h
- Google Ads: criando uma campanha (de 02/06/2023 a 02/06/2023) 10h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 02/06/2023 a 02/06/2023) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Transformação Digital - 68h
Cursos:
- Transformação digital: pilares culturais (de 23/05/2023 a 23/05/2023) 8h
- Transformação digital: alinhamento estratégico (de 23/05/2023 a 23/05/2023) 10h
- Transformação Digital: a organização Lean-Ágil (de 23/05/2023 a 23/05/2023) 8h
- Transformação Digital: cultura de experimentação (de 23/05/2023 a 23/05/2023) 8h
- Transformação Digital: fluxo, DevOps e abordagem product-based (de 23/05/2023 a 23/05/2023) 8h
- Transformação Digital: tecnologias (de 17/05/2023 a 19/05/2023) 8h
- Transformação Digital: inicie a implementação do movimento (de 23/05/2023 a 23/05/2023) 6h
- Gestão de mudanças: uma visão comportamental (de 23/05/2023 a 23/05/2023) 8h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Transformação Digital - 19min
- Alura+: Thinking with CEOs | EP04 - Transformação Digital e o Case da Magalu - 18min
- Hipsters: Transformação Digital na Ambev – Hipsters Ponto Tech #275 - 45min
- Hipsters: Agilidade – Hipsters #05 - 47min
- Alura+: Cultura de experimentação - 12min
- Hipsters: Realidade Aumentada – Hipsters #117 - 40min
- Alura+: Organizações ágeis, bimodais e exponenciais - 9min
- Artigo: Entenda a metodologia lean startup | Alura - 30min
Imersões:
-
Data Science - 4h
- Imersão Dados IA: Análises com Inteligência Artificial - 4h
Cursos:
-
UX & Design - 34h
- UX Design: entenda a área da User Experience (de 22/07/2023 a 25/07/2023) 8h
- UX Design: como construir uma persona (de 23/07/2023 a 31/07/2023) 8h
- UX Design: elaborando projetos estratégicos (de 02/08/2023 a 16/08/2023) 10h
- UX Design: concepção do produto pós-pesquisa (de 16/08/2023 a 08/09/2023) 8h
-
Inovação & Gestão - 40h
- Branding: criando uma marca forte (de 25/05/2023 a 25/05/2023) 8h
- Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes (de 14/06/2023 a 19/06/2023) 12h
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 22/05/2023 a 25/05/2023) 12h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 09/06/2023 a 13/06/2023) 8h