Certificamos que KATIA REGINA GOULART DE MORAES concluiu os cursos a seguir, no período de 23/08/2025 a 11/12/2025.
Cursos:
-
Programação - 35h
- Lógica de programação: mergulhe em programação com JavaScript (de 31/08/2025 a 24/09/2025) 6h
- Começando em Programação: carreira e primeiros passos (de 29/08/2025 a 29/08/2025) 1h
- JavaScript: aprendendo a programar (de 24/08/2025 a 30/11/2025) 20h
- Internet: entendendo os fundamentos da web (de 13/11/2025 a 13/11/2025) 8h
-
Front-end - 48h
- JavaScript: explorando a linguagem (de 07/12/2025 a 11/12/2025) 10h
- HTML e CSS: praticando HTML/CSS (de 04/11/2025 a 13/11/2025) 8h
- HTML e CSS: ambientes de desenvolvimento, estrutura de arquivos e tags (de 18/10/2025 a 20/10/2025) 8h
- HTML e CSS: Classes, posicionamento e Flexbox (de 21/10/2025 a 13/11/2025) 8h
- HTML e CSS: cabeçalho, footer e variáveis CSS (de 26/10/2025 a 13/11/2025) 6h
- HTML e CSS: trabalhando com responsividade e publicação de projetos (de 05/11/2025 a 13/11/2025) 6h
- Carreira Desenvolvedor(a) Front-end React: boas-vindas e primeiros passos (de 04/11/2025 a 13/11/2025) 2h
-
Data Science - 8h
- Github: como publicar projetos em dados (de 04/10/2025 a 13/11/2025) 8h
-
Inovação & Gestão - 104h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 23/08/2025 a 25/08/2025) 8h
- Vendas de alta performance: vendas na era digital (de 23/08/2025 a 06/09/2025) 8h
- Vendas de alta performance: entendendo a necessidade do cliente (de 27/08/2025 a 01/09/2025) 8h
- Comunicação assertiva: reduzindo conflitos e frustrações (de 27/08/2025 a 27/08/2025) 6h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 23/08/2025 a 23/08/2025) 8h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 25/08/2025 a 26/08/2025) 8h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 24/08/2025 a 26/08/2025) 6h
- Google Ads: aprenda a criar campanhas na rede de display (de 25/08/2025 a 25/08/2025) 6h
- Neuromarketing: estratégias e ações através do estudo da mente (de 29/08/2025 a 09/09/2025) 10h
- Tipos de lançamentos: estratégias e técnicas para produtos digitais (de 25/08/2025 a 25/08/2025) 6h
- Marketing Digital para lançamentos de Infoprodutos: do conteúdo à conversão (de 24/08/2025 a 24/08/2025) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 23/08/2025 a 27/08/2025) 6h
- Google Ads: otimização da rede de pesquisa (de 25/08/2025 a 01/09/2025) 8h
- Google Ads: criando uma campanha (de 25/08/2025 a 09/09/2025) 8h