Certificamos que Katiana de Abreu Santos concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 24/02/2024 a 30/10/2024.
Formações:
-
Formação: Marketing Digital - 68h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 24/02/2024 a 15/03/2024) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 24/03/2024 a 01/04/2024) 6h
- Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 15/03/2024 a 24/03/2024) 6h
- SEO: otimização de sites (de 15/03/2024 a 23/04/2024) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 23/04/2024 a 21/05/2024) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 08/06/2024 a 29/06/2024) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 01/07/2024 a 05/07/2024) 10h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 06/07/2024 a 07/07/2024) 10h
Conteúdos complementares:
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
Cursos:
-
UX & Design - 8h
- Canva: crie um e-book com apoio da Inteligência Artificial (de 06/07/2024 a 06/07/2024) 8h
-
Data Science - 8h
- Excel: domine o editor de planilhas (de 03/05/2024 a 24/06/2024) 8h
-
Inovação & Gestão - 72h
- Empreendedorismo: da ideia ao plano de negócios (de 16/08/2024 a 28/08/2024) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 31/05/2024 a 15/08/2024) 8h
- Negociação parte 1: práticas essenciais (de 14/05/2024 a 15/08/2024) 10h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 29/10/2024 a 30/10/2024) 4h
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 10/05/2024 a 14/08/2024) 12h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 08/07/2024 a 11/07/2024) 8h
- RH na Educação Corporativa: visualizando novos paradigmas (de 10/05/2024 a 14/05/2024) 8h
- TikTok Ads: funcionalidades e configurações para criar campanhas (de 08/07/2024 a 11/07/2024) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 17/04/2024 a 23/04/2024) 6h