Certificamos que Gabriele Kades concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 27/04/2022 a 14/10/2022.
Formações:
-
Formação: Design Gráfico - 156h
Cursos:
- Adobe Illustrator: desenho vetorial (de 04/08/2022 a 07/08/2022) 10h
- Adobe Photoshop: conceitos essenciais (de 10/08/2022 a 11/08/2022) 10h
- Tipografia: conhecendo o que há por trás dos tipos (de 12/08/2022 a 03/09/2022) 10h
- Design Gráfico: desenvolvendo layouts a partir dos grids (de 03/09/2022 a 04/09/2022) 10h
- Design Gráfico com Gestalt: desenvolva um projeto gráfico (de 05/09/2022 a 05/09/2022) 8h
- Adobe Photoshop: compondo peça publicitária (de 06/09/2022 a 10/09/2022) 8h
- Adobe Photoshop e Illustrator: do vetor à composição (de 06/09/2022 a 10/09/2022) 10h
- Design Gráfico: design de apresentações (de 10/09/2022 a 11/09/2022) 10h
- Design Gráfico: design de infográficos (de 11/09/2022 a 13/09/2022) 10h
- Adobe InDesign: trabalhando com diagramação (de 14/09/2022 a 20/09/2022) 10h
- InDesign: diagramação em grande escala (de 20/09/2022 a 22/09/2022) 10h
- InDesign: produção em pequena escala (de 20/09/2022 a 22/09/2022) 8h
- Design Gráfico: design de embalagens (de 20/09/2022 a 22/09/2022) 12h
- Adobe Photoshop e Adobe Illustrator: composição para impressão (de 20/09/2022 a 22/09/2022) 10h
- Design Gráfico: conhecimentos de impressão (de 20/09/2022 a 22/09/2022) 10h
- Design: desenvolvendo o seu portfólio (de 04/08/2022 a 10/09/2022) 8h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Abstraindo linhas e formas a partir de uma fotografia - 14min
- Alura+: Como capturar Color Grading e criar o seu próprio - 21min
- Artigo: Design Universal, Acessível e Inclusivo são a mesma coisa? - 30min
- Artigo: Ferramentas de pesquisa e inspiração essenciais para todo designer | Alura - 30min
Cursos:
-
UX & Design - 16h
- Photoshop 2022: criando composições gráficas (de 09/10/2022 a 12/10/2022) 8h
- Photoshop 2022: manipulando imagens (de 09/10/2022 a 14/10/2022) 8h
-
Inovação & Gestão - 22h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 27/04/2022 a 03/05/2022) 6h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 08/10/2022 a 09/10/2022) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 03/05/2022 a 09/10/2022) 8h