Certificamos que Carlos Eduardo da Costa concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 24/03/2021 a 31/01/2024.
Formações:
-
Formação: A partir do zero: iniciante em programação - 30h
Cursos:
- Lógica de programação: mergulhe em programação com JavaScript (de 14/11/2023 a 20/11/2023) 6h
- Lógica de programação: explore funções e listas (de 20/11/2023 a 25/11/2023) 6h
- Git e GitHub: compartilhando e colaborando em projetos (de 25/11/2023 a 28/11/2023) 8h
- Lógica de programação: praticando com desafios (de 28/11/2023 a 11/12/2023) 8h
Conteúdos complementares:
- Alura+: O que é Back-End e Front-End - 9min
- Alura+: Próximos passos e carreiras em tecnologia - 8min
- Artigo: 5 dúvidas de quem quer iniciar na carreira de programação | Alura - 30min
- Artigo: VSCode: extensões mais usadas - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 73h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 17/07/2023 a 19/07/2023) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 19/07/2023 a 25/07/2023) 6h
- SEO: otimização de sites (de 26/07/2023 a 28/07/2023) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 28/07/2023 a 28/07/2023) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 31/07/2023 a 14/08/2023) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 25/07/2023 a 18/08/2023) 10h
- Google Ads: criando uma campanha (de 31/07/2023 a 31/07/2023) 10h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 23/08/2023 a 24/08/2023) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 79h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 17/07/2023 a 19/07/2023) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 19/07/2023 a 25/07/2023) 6h
- Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 25/07/2023 a 26/07/2023) 6h
- SEO: otimização de sites (de 26/07/2023 a 28/07/2023) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 28/07/2023 a 28/07/2023) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 31/07/2023 a 14/08/2023) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 25/07/2023 a 18/08/2023) 10h
- Google Ads: criando uma campanha (de 31/07/2023 a 31/07/2023) 10h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 23/08/2023 a 24/08/2023) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
Cursos:
-
Programação - 14h
- PHP: conceitos, lidando com dados, loops e mais (de 15/01/2024 a 19/01/2024) 6h
- Avançando com PHP: Arrays, Strings, Função e Web (de 19/01/2024 a 31/01/2024) 8h
-
Front-end - 42h
- HTML5 e CSS3 parte 1: crie uma página da Web (de 24/03/2021 a 06/04/2021) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 2: posicionamento, listas e navegação (de 06/04/2021 a 09/04/2021) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 3: trabalhando com formulários e tabelas (de 09/04/2021 a 13/04/2021) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 4: avançando no CSS (de 13/04/2021 a 10/05/2021) 8h
- WordPress: crie sites com Elementor e Figma (de 22/09/2023 a 03/10/2023) 10h
-
Inovação & Gestão - 14h
- Google Ads: aprenda a criar campanhas na rede de display (de 14/08/2023 a 25/08/2023) 6h
- Google Ads: otimização da rede de pesquisa (de 25/08/2023 a 04/09/2023) 8h