Certificamos que Karina Harumi Okada concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 16/10/2019 a 19/10/2020.
Formações:
-
Formação: Python - 83h
Cursos:
- Python: começando com a linguagem (de 18/12/2019 a 18/12/2019) 12h
- Python: avançando na linguagem (de 18/12/2019 a 18/12/2019) 12h
- Python: entendendo a Orientação a Objetos (de 15/01/2020 a 15/01/2020) 12h
- Python: avançando na orientação a objetos (de 15/01/2020 a 15/01/2020) 10h
- Python: Manipulação de Strings (de 15/01/2020 a 15/01/2020) 7h
- Python Collections parte 1: listas e tuplas (de 15/01/2020 a 15/01/2020) 8h
- Python Collections parte 2: conjuntos e dicionários (de 15/01/2020 a 15/01/2020) 9h
- Python Brasil: validação de dados no padrão nacional (de 15/01/2020 a 15/01/2020) 7h
- Testes automatizados: TDD com Python (de 15/01/2020 a 15/01/2020) 6h
-
Formação: UX Design - 75h
Cursos:
- UX: o que é experiência de usuário (de 16/10/2019 a 17/10/2019) 5h
- UX Strategy: divergindo e afunilando ideias (de 19/10/2019 a 23/10/2019) 12h
- UX Usability: facilite a vida do seu usuário no mobile (de 23/10/2019 a 23/10/2019) 10h
- UX Produto: monitore, mensure e teste o seu projeto (de 24/10/2019 a 24/10/2019) 2h
- Introdução ao Design System: escalando seu produto (de 01/04/2020 a 02/04/2020) 9h
- Design Thinking: Concretizando ideias (de 01/04/2020 a 02/04/2020) 5h
- Revisão UX: ferramentas do briefing ao protótipo (de 24/10/2019 a 24/10/2019) 6h
- UX: os erros frequentes de usabilidade e as boas práticas (de 16/10/2019 a 19/10/2019) 6h
- UI Design Patterns: usabilidade em interfaces mobile (de 30/10/2019 a 30/10/2019) 5h
- Prototipagem e UX parte 1: alta fidelidade com o Adobe XD (de 30/10/2019 a 30/10/2019) 4h
- Prototipagem e UX parte 2: linkando telas no Adobe XD (de 31/10/2019 a 31/10/2019) 4h
- Teste de usabilidade parte 1: seu produto é fácil de usar? (de 31/10/2019 a 31/10/2019) 3h
- Teste de usabilidade parte 2: mensurando e entregando resultados (de 31/10/2019 a 31/10/2019) 4h
-
Formação: Adobe XD - 70h
Cursos:
- Adobe XD: design visual de um site mobile (de 07/04/2020 a 09/04/2020) 10h
- Design Thinking: Concretizando ideias (de 01/04/2020 a 02/04/2020) 5h
- Adobe XD: componentes da interface (de 09/04/2020 a 10/04/2020) 10h
- UI Design Patterns: usabilidade em interfaces mobile (de 30/10/2019 a 30/10/2019) 5h
- Adobe Illustrator: desenho vetorial (de 10/04/2020 a 10/04/2020) 10h
- Tipografia: conhecendo o que há por trás dos tipos (de 10/04/2020 a 10/04/2020) 10h
- Adobe XD: refinando o visual da interface (de 11/04/2020 a 11/04/2020) 10h
- Adobe XD: trabalhando com microinterações (de 11/04/2020 a 11/04/2020) 10h
-
Formação: Empreendedorismo Digital - 82h
Cursos:
- Empreendedorismo: da ideia ao plano de negócios (de 19/05/2020 a 19/05/2020) 8h
- Empreendedorismo: abrindo sua empresa do jeito certo (de 19/05/2020 a 22/05/2020) 10h
- Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 06/04/2020 a 06/04/2020) 8h
- Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 06/04/2020 a 06/04/2020) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 03/04/2020 a 03/04/2020) 8h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 03/04/2020 a 03/04/2020) 8h
- Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 02/03/2020 a 03/03/2020) 10h
- LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 06/04/2020 a 06/04/2020) 6h
- Lean Inbound parte 1: marketing e vendas para novos negócios (de 22/05/2020 a 22/05/2020) 8h
- Lean Inbound parte 2: práticas de validação, marketing e vendas (de 22/05/2020 a 22/05/2020) 8h
-
Formação: Business Agility - 42h
Cursos:
- A Empresa Ágil: implemente o Business Agility nas organizações (de 17/01/2020 a 17/01/2020) 6h
- Gestão Ágil: liderando a mudança em um ambiente de agilidade (de 17/01/2020 a 17/01/2020) 6h
- Organização de Equipes Ágeis: os papéis existentes em uma equipe (de 21/01/2020 a 21/01/2020) 6h
- Agile Coach: lidere a transformação nas empresas (de 21/01/2020 a 24/01/2020) 6h
- Práticas Ágeis: construa um ambiente ágil (de 24/01/2020 a 24/01/2020) 6h
- Métricas Ágeis: como medir resultados em um Ambiente Ágil (de 24/01/2020 a 24/01/2020) 6h
- Agilidade: promovendo a transformação ágil (de 16/01/2020 a 17/01/2020) 6h
-
Formação: SEO - 24h
Cursos:
- SEO: Entenda como o Google funciona (de 19/03/2020 a 19/03/2020) 6h
- SEO II: Mais técnicas para rankeamento (de 08/01/2020 a 08/01/2020) 5h
- SEO: métricas e relatórios (de 08/01/2020 a 08/01/2020) 5h
- Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 15/01/2020 a 15/01/2020) 4h
- SEO Wordpress: otimize o ranqueamento do seu site (de 15/01/2020 a 15/01/2020) 4h
-
Formação: Digital & Agile Thinking - 92h
Cursos:
- Gestão de produtos digitais: Produto vs. Projeto (de 18/04/2020 a 18/04/2020) 6h
- Gestão de produtos digitais: Product Discovery (de 18/04/2020 a 18/04/2020) 6h
- Design Thinking: Concretizando ideias (de 01/04/2020 a 02/04/2020) 5h
- Design Sprint 2.0: crie produtos digitais rapidamente (de 12/04/2020 a 12/04/2020) 4h
- UX: o que é experiência de usuário (de 16/10/2019 a 17/10/2019) 5h
- Agilidade: promovendo a transformação ágil (de 16/01/2020 a 17/01/2020) 6h
- Organização de Equipes Ágeis: os papéis existentes em uma equipe (de 21/01/2020 a 21/01/2020) 6h
- A Empresa Ágil: implemente o Business Agility nas organizações (de 17/01/2020 a 17/01/2020) 6h
- Práticas Ágeis: construa um ambiente ágil (de 24/01/2020 a 24/01/2020) 6h
- Scrum: agilidade em seu projeto (de 13/04/2020 a 13/04/2020) 10h
- Kanban parte 1: fundamentos essenciais (de 14/04/2020 a 14/04/2020) 6h
- Agile avançado: crie modelos e descubra o Nexus (de 14/04/2020 a 18/04/2020) 10h
- Gestão de Pessoas 4.0 parte1: Entendendo as Mudanças da Transformação Digital (de 18/04/2020 a 18/04/2020) 8h
- Gestão de Pessoas 4.0 parte 2: Avaliando as Mudanças da Transformação Digital (de 18/04/2020 a 18/04/2020) 8h
-
Formação: Desenvolvimento Pessoal - 86h
Cursos:
- Hábitos: da produtividade às metas pessoais (de 04/11/2019 a 06/11/2019) 8h
- Eficácia parte 1: hábitos para sua proatividade (de 07/11/2019 a 10/11/2019) 6h
- Eficácia parte 2: hábitos para sua proatividade (de 10/11/2019 a 14/11/2019) 4h
- Foco: trazendo mais resultados para o dia a dia (de 14/11/2019 a 17/11/2019) 10h
- Pontos fortes parte 1: descubra os seus e aprenda a gerenciá-los (de 22/11/2019 a 22/11/2019) 4h
- Pontos fortes parte 2: habilidades e competências (de 22/11/2019 a 22/11/2019) 4h
- Estresse parte 1: buscando qualidade de vida (de 22/11/2019 a 27/11/2019) 5h
- Estresse parte 2: equilibre seu estilo de vida (de 24/11/2019 a 27/11/2019) 8h
- Comunicação: como se expressar bem e ser compreendido (de 01/11/2019 a 02/11/2019) 8h
- Relacionamento interpessoal: aprenda a lidar melhor com você e com o outro (de 02/11/2019 a 02/11/2019) 10h
- Feedback: a arte de orientar e ser orientado com sentido (de 02/11/2019 a 07/11/2019) 5h
- Oratória parte 1: compartilhe ideias e histórias (de 27/11/2019 a 27/11/2019) 8h
- Oratória parte 2: apresentações em público (de 27/11/2019 a 27/11/2019) 6h
-
Formação: Social Media - 86h
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 24/01/2020 a 19/02/2020) 6h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 19/02/2020 a 19/02/2020) 13h
- Facebook Marketing: Como impulsionar a sua marca criando uma Fanpage (de 19/03/2020 a 19/03/2020) 8h
- Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 02/03/2020 a 03/03/2020) 10h
- Company Page: melhorando a presença digital (de 19/03/2020 a 19/03/2020) 5h
- Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 10/04/2020 a 10/04/2020) 6h
- Twitter: uma ferramenta para ganhar visibilidade profissional (de 19/03/2020 a 19/03/2020) 8h
- Youtube parte 1: criação e otimização de um canal (de 19/03/2020 a 20/03/2020) 8h
- YouTube parte 2: otimização e monetização do canal (de 20/03/2020 a 20/03/2020) 8h
- Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor (de 20/03/2020 a 20/03/2020) 8h
- Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing (de 20/03/2020 a 20/03/2020) 6h
-
Formação: Marketing Digital - 159h
Cursos:
- Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 23/03/2020 a 23/03/2020) 12h
- Branding: criando uma marca forte (de 03/04/2020 a 03/04/2020) 8h
- Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 06/04/2020 a 06/04/2020) 8h
- Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 06/04/2020 a 06/04/2020) 8h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 03/04/2020 a 03/04/2020) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 21/03/2020 a 23/03/2020) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 04/04/2020 a 04/04/2020) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 04/04/2020 a 04/04/2020) 8h
- Curadoria de conteúdo: Filtrando materiais de qualidade na internet (de 04/04/2020 a 04/04/2020) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 04/04/2020 a 04/04/2020) 4h
- Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor (de 20/03/2020 a 20/03/2020) 8h
- Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing (de 20/03/2020 a 20/03/2020) 6h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 07/04/2020 a 07/04/2020) 10h
- Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 15/01/2020 a 15/01/2020) 4h
- Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 07/04/2020 a 07/04/2020) 6h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 24/01/2020 a 19/02/2020) 6h
- LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 06/04/2020 a 06/04/2020) 6h
- Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 10/04/2020 a 10/04/2020) 6h
- SEO I: Rankeie bem no Google (de 07/01/2020 a 08/01/2020) 8h
- SEO II: Mais técnicas para rankeamento (de 08/01/2020 a 08/01/2020) 5h
- Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 06/04/2020 a 07/04/2020) 8h
- E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 07/04/2020 a 07/04/2020) 8h
Cursos:
-
UX & Design - 72h
- Facebook: Criação de imagens e anúncios (de 02/04/2020 a 03/04/2020) 10h
- Microinterações: Enriquecendo a experiência de interação (de 23/03/2020 a 23/03/2020) 8h
- UX Writing: conteúdo focado no usuário (de 14/11/2019 a 14/11/2019) 6h
- UX Research: entrevistas com equipes internas (de 25/03/2020 a 26/03/2020) 6h
- UX Acessível: projetando interfaces inclusivas (de 27/11/2019 a 17/12/2019) 6h
- UX Research: análise de concorrentes (de 26/03/2020 a 31/03/2020) 8h
- UX Research: análise de sites com Google Analytics (de 31/03/2020 a 01/04/2020) 10h
- UX Research: otimização de sites (de 01/04/2020 a 02/04/2020) 10h
- UX Research: avaliação heurística (de 01/04/2020 a 01/04/2020) 8h
-
Data Science - 38h
- Business Intelligence: trabalhando com Data Warehouse (de 14/05/2020 a 15/05/2020) 12h
- Power BI Desktop: Carregue, analise e visualize dados (de 15/05/2020 a 15/05/2020) 12h
- Dashboard com Power BI: Construindo relatórios (de 15/05/2020 a 19/05/2020) 14h
-
Inovação & Gestão - 58h
- Escalando equipes ágeis: como levar a agilidade adiante na organização (de 21/01/2020 a 21/01/2020) 6h
- Vendas de alta performance: vendas na era digital (de 06/06/2020 a 07/06/2020) 8h
- Vendas de alta performance: técnicas para melhorar seu aprendizado (de 07/06/2020 a 07/06/2020) 6h
- Estratégias de Customer Success: foco no cliente (de 07/06/2020 a 19/10/2020) 6h
- Vendas de alta performance: entendendo a necessidade do cliente (de 07/06/2020 a 08/06/2020) 8h
- Empreendedor MEI: torne seu negócio mais profissional (de 19/05/2020 a 19/05/2020) 6h
- Vendas de alta performance: perguntas poderosas (de 08/06/2020 a 10/06/2020) 6h
- Vendas de alta performance: solução e proposta (de 10/06/2020 a 16/06/2020) 6h
- Marca pessoal: fazendo seus negócios darem certo (de 19/05/2020 a 19/05/2020) 6h