Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que Karina Harumi Okada concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 16/10/2019 a 19/10/2020.

Formações:

  • Formação: Python - 83h

    Cursos:

    • Python: começando com a linguagem (de 18/12/2019 a 18/12/2019) 12h
    • Python: avançando na linguagem (de 18/12/2019 a 18/12/2019) 12h
    • Python: entendendo a Orientação a Objetos (de 15/01/2020 a 15/01/2020) 12h
    • Python: avançando na orientação a objetos (de 15/01/2020 a 15/01/2020) 10h
    • Python: Manipulação de Strings (de 15/01/2020 a 15/01/2020) 7h
    • Python Collections parte 1: listas e tuplas (de 15/01/2020 a 15/01/2020) 8h
    • Python Collections parte 2: conjuntos e dicionários (de 15/01/2020 a 15/01/2020) 9h
    • Python Brasil: validação de dados no padrão nacional (de 15/01/2020 a 15/01/2020) 7h
    • Testes automatizados: TDD com Python (de 15/01/2020 a 15/01/2020) 6h
  • Formação: UX Design - 75h

    Cursos:

    • UX: o que é experiência de usuário (de 16/10/2019 a 17/10/2019) 5h
    • UX Strategy: divergindo e afunilando ideias (de 19/10/2019 a 23/10/2019) 12h
    • UX Usability: facilite a vida do seu usuário no mobile (de 23/10/2019 a 23/10/2019) 10h
    • UX Produto: monitore, mensure e teste o seu projeto (de 24/10/2019 a 24/10/2019) 2h
    • Introdução ao Design System: escalando seu produto (de 01/04/2020 a 02/04/2020) 9h
    • Design Thinking: Concretizando ideias (de 01/04/2020 a 02/04/2020) 5h
    • Revisão UX: ferramentas do briefing ao protótipo (de 24/10/2019 a 24/10/2019) 6h
    • UX: os erros frequentes de usabilidade e as boas práticas (de 16/10/2019 a 19/10/2019) 6h
    • UI Design Patterns: usabilidade em interfaces mobile (de 30/10/2019 a 30/10/2019) 5h
    • Prototipagem e UX parte 1: alta fidelidade com o Adobe XD (de 30/10/2019 a 30/10/2019) 4h
    • Prototipagem e UX parte 2: linkando telas no Adobe XD (de 31/10/2019 a 31/10/2019) 4h
    • Teste de usabilidade parte 1: seu produto é fácil de usar? (de 31/10/2019 a 31/10/2019) 3h
    • Teste de usabilidade parte 2: mensurando e entregando resultados (de 31/10/2019 a 31/10/2019) 4h
  • Formação: Adobe XD - 70h

    Cursos:

    • Adobe XD: design visual de um site mobile (de 07/04/2020 a 09/04/2020) 10h
    • Design Thinking: Concretizando ideias (de 01/04/2020 a 02/04/2020) 5h
    • Adobe XD: componentes da interface (de 09/04/2020 a 10/04/2020) 10h
    • UI Design Patterns: usabilidade em interfaces mobile (de 30/10/2019 a 30/10/2019) 5h
    • Adobe Illustrator: desenho vetorial (de 10/04/2020 a 10/04/2020) 10h
    • Tipografia: conhecendo o que há por trás dos tipos (de 10/04/2020 a 10/04/2020) 10h
    • Adobe XD: refinando o visual da interface (de 11/04/2020 a 11/04/2020) 10h
    • Adobe XD: trabalhando com microinterações (de 11/04/2020 a 11/04/2020) 10h
  • Formação: Empreendedorismo Digital - 82h

    Cursos:

    • Empreendedorismo: da ideia ao plano de negócios (de 19/05/2020 a 19/05/2020) 8h
    • Empreendedorismo: abrindo sua empresa do jeito certo (de 19/05/2020 a 22/05/2020) 10h
    • Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 06/04/2020 a 06/04/2020) 8h
    • Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 06/04/2020 a 06/04/2020) 8h
    • Branding: criando uma marca forte (de 03/04/2020 a 03/04/2020) 8h
    • Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 03/04/2020 a 03/04/2020) 8h
    • Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 02/03/2020 a 03/03/2020) 10h
    • LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 06/04/2020 a 06/04/2020) 6h
    • Lean Inbound parte 1: marketing e vendas para novos negócios (de 22/05/2020 a 22/05/2020) 8h
    • Lean Inbound parte 2: práticas de validação, marketing e vendas (de 22/05/2020 a 22/05/2020) 8h
  • Formação: Business Agility - 42h

    Cursos:

    • A Empresa Ágil: implemente o Business Agility nas organizações (de 17/01/2020 a 17/01/2020) 6h
    • Gestão Ágil: liderando a mudança em um ambiente de agilidade (de 17/01/2020 a 17/01/2020) 6h
    • Organização de Equipes Ágeis: os papéis existentes em uma equipe (de 21/01/2020 a 21/01/2020) 6h
    • Agile Coach: lidere a transformação nas empresas (de 21/01/2020 a 24/01/2020) 6h
    • Práticas Ágeis: construa um ambiente ágil (de 24/01/2020 a 24/01/2020) 6h
    • Métricas Ágeis: como medir resultados em um Ambiente Ágil (de 24/01/2020 a 24/01/2020) 6h
    • Agilidade: promovendo a transformação ágil (de 16/01/2020 a 17/01/2020) 6h
  • Formação: SEO - 24h

    Cursos:

    • SEO: Entenda como o Google funciona (de 19/03/2020 a 19/03/2020) 6h
    • SEO II: Mais técnicas para rankeamento (de 08/01/2020 a 08/01/2020) 5h
    • SEO: métricas e relatórios (de 08/01/2020 a 08/01/2020) 5h
    • Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 15/01/2020 a 15/01/2020) 4h
    • SEO Wordpress: otimize o ranqueamento do seu site (de 15/01/2020 a 15/01/2020) 4h
  • Formação: Digital & Agile Thinking - 92h

    Cursos:

    • Gestão de produtos digitais: Produto vs. Projeto (de 18/04/2020 a 18/04/2020) 6h
    • Gestão de produtos digitais: Product Discovery (de 18/04/2020 a 18/04/2020) 6h
    • Design Thinking: Concretizando ideias (de 01/04/2020 a 02/04/2020) 5h
    • Design Sprint 2.0: crie produtos digitais rapidamente (de 12/04/2020 a 12/04/2020) 4h
    • UX: o que é experiência de usuário (de 16/10/2019 a 17/10/2019) 5h
    • Agilidade: promovendo a transformação ágil (de 16/01/2020 a 17/01/2020) 6h
    • Organização de Equipes Ágeis: os papéis existentes em uma equipe (de 21/01/2020 a 21/01/2020) 6h
    • A Empresa Ágil: implemente o Business Agility nas organizações (de 17/01/2020 a 17/01/2020) 6h
    • Práticas Ágeis: construa um ambiente ágil (de 24/01/2020 a 24/01/2020) 6h
    • Scrum: agilidade em seu projeto (de 13/04/2020 a 13/04/2020) 10h
    • Kanban parte 1: fundamentos essenciais (de 14/04/2020 a 14/04/2020) 6h
    • Agile avançado: crie modelos e descubra o Nexus (de 14/04/2020 a 18/04/2020) 10h
    • Gestão de Pessoas 4.0 parte1: Entendendo as Mudanças da Transformação Digital (de 18/04/2020 a 18/04/2020) 8h
    • Gestão de Pessoas 4.0 parte 2: Avaliando as Mudanças da Transformação Digital (de 18/04/2020 a 18/04/2020) 8h
  • Formação: Desenvolvimento Pessoal - 86h

    Cursos:

    • Hábitos: da produtividade às metas pessoais (de 04/11/2019 a 06/11/2019) 8h
    • Eficácia parte 1: hábitos para sua proatividade (de 07/11/2019 a 10/11/2019) 6h
    • Eficácia parte 2: hábitos para sua proatividade (de 10/11/2019 a 14/11/2019) 4h
    • Foco: trazendo mais resultados para o dia a dia (de 14/11/2019 a 17/11/2019) 10h
    • Pontos fortes parte 1: descubra os seus e aprenda a gerenciá-los (de 22/11/2019 a 22/11/2019) 4h
    • Pontos fortes parte 2: habilidades e competências (de 22/11/2019 a 22/11/2019) 4h
    • Estresse parte 1: buscando qualidade de vida (de 22/11/2019 a 27/11/2019) 5h
    • Estresse parte 2: equilibre seu estilo de vida (de 24/11/2019 a 27/11/2019) 8h
    • Comunicação: como se expressar bem e ser compreendido (de 01/11/2019 a 02/11/2019) 8h
    • Relacionamento interpessoal: aprenda a lidar melhor com você e com o outro (de 02/11/2019 a 02/11/2019) 10h
    • Feedback: a arte de orientar e ser orientado com sentido (de 02/11/2019 a 07/11/2019) 5h
    • Oratória parte 1: compartilhe ideias e histórias (de 27/11/2019 a 27/11/2019) 8h
    • Oratória parte 2: apresentações em público (de 27/11/2019 a 27/11/2019) 6h
  • Formação: Social Media - 86h

    Cursos:

    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 24/01/2020 a 19/02/2020) 6h
    • Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 19/02/2020 a 19/02/2020) 13h
    • Facebook Marketing: Como impulsionar a sua marca criando uma Fanpage (de 19/03/2020 a 19/03/2020) 8h
    • Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 02/03/2020 a 03/03/2020) 10h
    • Company Page: melhorando a presença digital (de 19/03/2020 a 19/03/2020) 5h
    • Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 10/04/2020 a 10/04/2020) 6h
    • Twitter: uma ferramenta para ganhar visibilidade profissional (de 19/03/2020 a 19/03/2020) 8h
    • Youtube parte 1: criação e otimização de um canal (de 19/03/2020 a 20/03/2020) 8h
    • YouTube parte 2: otimização e monetização do canal (de 20/03/2020 a 20/03/2020) 8h
    • Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor (de 20/03/2020 a 20/03/2020) 8h
    • Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing (de 20/03/2020 a 20/03/2020) 6h
  • Formação: Marketing Digital - 159h

    Cursos:

    • Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 23/03/2020 a 23/03/2020) 12h
    • Branding: criando uma marca forte (de 03/04/2020 a 03/04/2020) 8h
    • Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 06/04/2020 a 06/04/2020) 8h
    • Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 06/04/2020 a 06/04/2020) 8h
    • Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 03/04/2020 a 03/04/2020) 8h
    • Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 21/03/2020 a 23/03/2020) 8h
    • Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 04/04/2020 a 04/04/2020) 6h
    • Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 04/04/2020 a 04/04/2020) 8h
    • Curadoria de conteúdo: Filtrando materiais de qualidade na internet (de 04/04/2020 a 04/04/2020) 8h
    • Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 04/04/2020 a 04/04/2020) 4h
    • Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor (de 20/03/2020 a 20/03/2020) 8h
    • Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing (de 20/03/2020 a 20/03/2020) 6h
    • Marketing Digital: análise de métricas (de 07/04/2020 a 07/04/2020) 10h
    • Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 15/01/2020 a 15/01/2020) 4h
    • Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 07/04/2020 a 07/04/2020) 6h
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 24/01/2020 a 19/02/2020) 6h
    • LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 06/04/2020 a 06/04/2020) 6h
    • Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 10/04/2020 a 10/04/2020) 6h
    • SEO I: Rankeie bem no Google (de 07/01/2020 a 08/01/2020) 8h
    • SEO II: Mais técnicas para rankeamento (de 08/01/2020 a 08/01/2020) 5h
    • Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 06/04/2020 a 07/04/2020) 8h
    • E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 07/04/2020 a 07/04/2020) 8h
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/ka-harumi/fullCertificate/e701851e870c230129e8795c13577a12