Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que João Victor Fagundes Corrêa concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 31/10/2023 a 24/08/2024.

Formações:

  • Formação: Começando em DevOps - 55h

    Cursos:

    • Arquitetura de computadores: por trás de como seu programa funciona (de 31/10/2023 a 01/11/2023) 8h
    • Windows Prompt: utilizando o CMD (de 05/01/2024 a 06/01/2024) 8h
    • Linux Onboarding: usando a CLI de uma forma rápida e prática (de 01/11/2023 a 12/11/2023) 8h
    • Linux Onboarding: localizando arquivos e conteúdos (de 12/11/2023 a 05/01/2024) 8h
    • Git e GitHub: compartilhando e colaborando em projetos (de 29/11/2023 a 23/12/2023) 8h
    • Redes onboarding: uma perspectiva prática (de 06/01/2024 a 21/02/2024) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: O que é DevOps? - 11min
    • Alura+: Shift Left em DevOps - 15min
    • Alura+: Git Flow versus Trunk-based development - 12min
    • Alura+: O que é Infraestrutura como Código (IaC)? - 13min
    • Alura+: O que é DevSecOps? - 16min
    • Alura+: O que é Observabilidade? - 18min
    • Alura+: O que são Containers? - 14min
    • Alura+: O que é Serverless? - 26min
    • Alura+: SRE - Engenharia de Confiabilidade de Sites - 15min
    • Alura+: Windows Subsystem for Linux (WSL) - 12min
    • Alura+: Praticando Lógica de Programação com Shell Scripting - 19min
    • Video: O que você precisa saber para começar em DevOps com Leonardo Sartorello | #HipstersPontoTube - YouTube - 60min
    • Video: Guia de Carreira: DevOps - YouTube - 60min
    • Artigo: Cloud: o que é, História e Guia da computação em nuvem | Alura - 30min
    • Artigo: O que são Feature Flags ou Feature Toggles? - 30min
    • Artigo: O que é TCP, UDP e quais as diferenças? - 30min
  • Formação: Marketing Digital - 73h

    Cursos:

    • Marketing Digital: explorando os conceitos (de 29/11/2023 a 06/12/2023) 8h
    • Branding: criando uma marca forte (de 29/11/2023 a 29/11/2023) 6h
    • SEO: otimização de sites (de 30/11/2023 a 05/12/2023) 8h
    • Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 05/12/2023 a 06/12/2023) 8h
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 06/12/2023 a 07/12/2023) 8h
    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 07/12/2023 a 09/12/2023) 10h
    • Google Ads: criando uma campanha (de 09/12/2023 a 09/12/2023) 10h
    • Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 09/12/2023 a 10/12/2023) 10h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
    • Alura+: Copywriting: O que é - 20min
    • Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
    • Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
  • Formação: Marketing Digital - 79h

    Cursos:

    • Marketing Digital: explorando os conceitos (de 29/11/2023 a 06/12/2023) 8h
    • Branding: criando uma marca forte (de 29/11/2023 a 29/11/2023) 6h
    • Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 29/11/2023 a 06/12/2023) 6h
    • SEO: otimização de sites (de 30/11/2023 a 05/12/2023) 8h
    • Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 05/12/2023 a 06/12/2023) 8h
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 06/12/2023 a 07/12/2023) 8h
    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 07/12/2023 a 09/12/2023) 10h
    • Google Ads: criando uma campanha (de 09/12/2023 a 09/12/2023) 10h
    • Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 09/12/2023 a 10/12/2023) 10h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
    • Alura+: Copywriting: O que é - 20min
    • Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
    • Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/jv-fagundes12/fullCertificate/8d548eec4a80045b1ac75e37301a24cb