Certificamos que Julio Rodrigues de Castro concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 22/11/2021 a 20/11/2022.
Formações:
-
Formação: SEO - 50h
Cursos:
- SEO: otimização de sites (de 06/11/2022 a 06/11/2022) 8h
- SEO: estratégias e ferramentas (de 07/11/2022 a 07/11/2022) 10h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 12/11/2022 a 13/11/2022) 10h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 13/11/2022 a 14/11/2022) 10h
- SEO: plataformas CMS (de 14/11/2022 a 15/11/2022) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters: SEO moderno – Hipsters Ponto Tech #289 - 49min
- Alura+: Pesquisa por voz e SEO - 17min
- Video: Como rankear bem no Google? #HipstersPontoTube - YouTube - 60min
- Artigo: Como inserir um Call-to-Action nos posts do seu blog | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Não pare seu teste A/B quando ele atingir significância estatística! - Blog da Caelum: desenvolvimento, web, mobile, UX e Scrum - 30min
- Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
Cursos:
-
Programação - 32h
- NodeMcu e Esp8266: medindo e publicando dados com MQTT (de 22/11/2021 a 29/11/2021) 8h
- Automação residencial parte 1: integrando sensores no Home Assistant (de 22/11/2021 a 03/12/2021) 8h
- Amazon IoT: conecte dispositivos à nuvem e defina regras de notificação (de 25/10/2022 a 26/10/2022) 8h
- Automação residencial parte 2: aplicando regras, ações e triggers (de 04/12/2021 a 25/10/2022) 8h
-
DevOps - 16h
- Redes parte 1: conceitos e prática (de 24/01/2022 a 27/10/2022) 10h
- Redes parte 5: Wi-FI (de 27/10/2022 a 28/10/2022) 6h
-
Inovação & Gestão - 100h
- Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor (de 30/10/2022 a 30/10/2022) 8h
- Lean Inbound parte 1: marketing e vendas para novos negócios (de 30/10/2022 a 02/11/2022) 8h
- Planejamento de mídia programática: técnicas eficientes (de 29/10/2022 a 30/10/2022) 6h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 28/10/2022 a 28/10/2022) 8h
- Google Ads: criando uma campanha (de 02/11/2022 a 16/11/2022) 8h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 23/10/2022 a 23/10/2022) 8h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 02/11/2022 a 02/11/2022) 8h
- Google Ads: otimização da rede de pesquisa (de 02/11/2022 a 06/11/2022) 8h
- Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de Tags (de 16/11/2022 a 18/11/2022) 6h
- Google Ads: aprenda a criar campanhas na rede de display (de 19/11/2022 a 19/11/2022) 6h
- Google Search Console: configurações e relatórios (de 15/11/2022 a 16/11/2022) 8h
- Google Ads: campanha de Shopping (de 20/11/2022 a 20/11/2022) 8h
- Google Ads: criando uma campanha (de 23/10/2022 a 24/10/2022) 10h