Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que Julio Cezar Ribeiro Rocha concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 29/11/2019 a 04/08/2020.

Formações:

  • Formação: Python - 86h

    Cursos:

    • Python: começando com a linguagem (de 29/11/2019 a 14/12/2019) 12h
    • Python: avançando na linguagem (de 12/12/2019 a 14/12/2019) 12h
    • Python: entendendo a Orientação a Objetos (de 14/12/2019 a 17/12/2019) 12h
    • Python: avançando na orientação a objetos (de 17/12/2019 a 07/01/2020) 10h
    • Python: Manipulação de Strings (de 07/01/2020 a 13/01/2020) 7h
    • Python Collections parte 1: listas e tuplas (de 13/01/2020 a 15/01/2020) 8h
    • Python Collections parte 2: conjuntos e dicionários (de 15/01/2020 a 16/01/2020) 9h
    • Python Brasil: validação de dados no padrão nacional (de 16/01/2020 a 17/01/2020) 7h
    • Testes automatizados: TDD com Python (de 17/01/2020 a 20/01/2020) 6h

    Conteúdos complementares:

    • Video: A linguagem Python - Alura Live #94 - YouTube - 60min
    • Artigo: Python: Trabalhando com dicionários | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Ordenando listas no Python | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Formatação de moeda e internacionalização com Python | Alura Cursos Online - 30min
  • Formação: Marketing Digital - 151h

    Cursos:

    • Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 26/05/2020 a 29/05/2020) 12h
    • Branding: criando uma marca forte (de 05/06/2020 a 08/06/2020) 8h
    • Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 09/06/2020 a 10/06/2020) 8h
    • Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 11/06/2020 a 14/06/2020) 8h
    • Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 01/07/2020 a 01/07/2020) 8h
    • Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 02/07/2020 a 08/07/2020) 8h
    • Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 09/07/2020 a 10/07/2020) 6h
    • Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 12/07/2020 a 13/07/2020) 8h
    • Curadoria de conteúdo: Filtrando materiais de qualidade na internet (de 13/07/2020 a 14/07/2020) 8h
    • Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 16/07/2020 a 16/07/2020) 4h
    • Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor (de 17/07/2020 a 20/07/2020) 8h
    • Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing (de 27/07/2020 a 27/07/2020) 6h
    • Marketing Digital: análise de métricas (de 30/07/2020 a 31/07/2020) 10h
    • Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 31/07/2020 a 31/07/2020) 4h
    • Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 31/07/2020 a 31/07/2020) 6h
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 28/07/2020 a 28/07/2020) 6h
    • LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 28/07/2020 a 28/07/2020) 6h
    • Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 28/07/2020 a 29/07/2020) 6h
    • SEO II: Mais técnicas para rankeamento (de 29/07/2020 a 29/07/2020) 5h
    • Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 29/07/2020 a 30/07/2020) 8h
    • E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 30/07/2020 a 30/07/2020) 8h
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/juliocrrocha/fullCertificate/bc03205c90424b70cc278fe60bc21398