Certificamos que JULIO CESAR SILVA LIRA concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 22/04/2024 a 30/10/2024.
Formações:
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Formação: Aprenda a programar em JavaScript com foco no back-end - 44h
Cursos:
- JavaScript: utilizando tipos, variáveis e funções (de 26/10/2024 a 27/10/2024) 8h
- JavaScript: conhecendo arrays (de 27/10/2024 a 27/10/2024) 8h
- JavaScript: conhecendo objetos (de 27/10/2024 a 27/10/2024) 8h
- JavaScript com Node.js: criando sua primeira biblioteca (de 27/10/2024 a 27/10/2024) 10h
- JavaScript: programação Orientada a Objetos (de 28/10/2024 a 28/10/2024) 8h
Conteúdos complementares:
- Alura+: O que é Back-End e Front-End - 9min
- Alura+: NodeJS: o que é e como funciona - 25min
- Artigo: Como instalar o Node.js no Windows, Linux e macOS - 30min
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Formação: Desenvolvimento de Jogos com Unity - 84h
Cursos:
- Unity parte 1: criação de um jogo de sobrevivência à zumbis para Web (de 27/05/2024 a 28/05/2024) 8h
- Unity parte 2: iluminação, interface e boas práticas (de 28/05/2024 a 28/05/2024) 8h
- Unity parte 3: criando um chefão e refinando o jogo (de 31/05/2024 a 31/05/2024) 8h
- Unity parte 4: Chefão, partículas e menu (de 02/06/2024 a 03/06/2024) 8h
- Unity 2D parte 1: criando um jogo 2D (de 23/05/2024 a 23/05/2024) 8h
- Unity 2D parte 2: adicionando efeitos visuais ao seu jogo (de 23/05/2024 a 23/05/2024) 8h
- Unity 2D parte 3: criando um jogo multiplayer (de 23/05/2024 a 27/05/2024) 8h
- Unity Mobile parte 1: jogos para celular com persistência de dados (de 03/06/2024 a 03/06/2024) 10h
- Unity Mobile parte 2: interface responsiva e desempenho (de 03/06/2024 a 03/06/2024) 8h
- Unity Mobile parte 3: aprofundando em jogos Mobile (de 03/06/2024 a 04/06/2024) 10h
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Formação: A partir do zero: iniciante em programação - 29h
Cursos:
- Lógica de programação: mergulhe em programação com JavaScript (de 22/04/2024 a 10/05/2024) 6h
- Lógica de programação: explore funções e listas (de 16/05/2024 a 16/05/2024) 6h
- Git e GitHub: compartilhando e colaborando em projetos (de 14/05/2024 a 14/05/2024) 8h
- Lógica de programação: praticando com desafios (de 16/05/2024 a 20/05/2024) 8h
Conteúdos complementares:
- Alura+: O que é Back-End e Front-End - 9min
- Alura+: Próximos passos e carreiras em tecnologia - 8min
- Artigo: VSCode: extensões mais usadas - 30min
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Formação: Blender - 50h
Cursos:
- Blender: criando um modelo 3D (de 06/09/2024 a 10/09/2024) 8h
- Blender: entendendo o Box Modeling (de 21/06/2024 a 21/06/2024) 8h
- Blender: Hard Surfacing Modeling (de 23/06/2024 a 23/06/2024) 10h
- Blender: texturizando modelos com Hand Paint (de 21/06/2024 a 21/06/2024) 8h
- Blender: modelando com a técnica Poly by Poly (de 21/06/2024 a 21/06/2024) 8h
- Blender: riggando e animando seu personagem (de 21/06/2024 a 23/06/2024) 8h
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Formação: Desenho básico - 127h
Cursos:
- Desenho: descomplicando a estrutura humana (de 30/04/2024 a 30/04/2024) 8h
- Desenho: descomplicando o desenho do rosto (de 30/04/2024 a 01/05/2024) 10h
- Desenho: a anatomia do torso (de 01/05/2024 a 01/05/2024) 9h
- Desenho: anatomia do braço e mão (de 01/05/2024 a 02/05/2024) 15h
- Desenho: anatomia dos membros inferiores (de 02/05/2024 a 02/05/2024) 15h
- Desenho: esboço e composição de imagens (de 27/04/2024 a 30/04/2024) 6h
- Desenho: sombras e iluminação (de 30/04/2024 a 30/04/2024) 20h
- Perspectiva: distorções visuais (de 02/05/2024 a 03/05/2024) 8h
- Desenho de rosto: anatomia criativa (de 03/05/2024 a 09/05/2024) 10h
- Cores: sistemas básicos e paletas (de 09/05/2024 a 09/05/2024) 20h
- Desenho: acabamento e finalização (de 09/05/2024 a 09/05/2024) 6h
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Formação: Blender - 40h
Cursos:
- Blender: criando um modelo 3D (de 06/09/2024 a 10/09/2024) 8h
- Blender: entendendo o Box Modeling (de 21/06/2024 a 21/06/2024) 8h
- Blender: texturizando modelos com Hand Paint (de 21/06/2024 a 21/06/2024) 8h
- Blender: modelando com a técnica Poly by Poly (de 21/06/2024 a 21/06/2024) 8h
- Blender: riggando e animando seu personagem (de 21/06/2024 a 23/06/2024) 8h
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Formação: Desenho humano no Photoshop - 77h
Cursos:
- Desenho: descomplicando a estrutura humana (de 30/04/2024 a 30/04/2024) 8h
- Desenho: descomplicando o desenho do rosto (de 30/04/2024 a 01/05/2024) 10h
- Desenho: a anatomia do torso (de 01/05/2024 a 01/05/2024) 9h
- Desenho: anatomia do braço e mão (de 01/05/2024 a 02/05/2024) 15h
- Desenho: anatomia dos membros inferiores (de 02/05/2024 a 02/05/2024) 15h
- Desenho: sombras e iluminação (de 30/04/2024 a 30/04/2024) 20h
Cursos:
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Programação - 128h
- JavaScript e HTML: desenvolva um jogo e pratique lógica de programação (de 23/10/2024 a 25/10/2024) 16h
- C# parte 1: primeiros passos (de 05/06/2024 a 07/06/2024) 8h
- C# parte 2: Entendendo a Orientação a Objetos (de 07/06/2024 a 25/06/2024) 8h
- C# parte 3: entendendo herança e interface (de 25/06/2024 a 25/06/2024) 8h
- C# parte 4: entendendo exceções (de 25/06/2024 a 27/06/2024) 8h
- C# parte 5: bibliotecas DLLs, documentação e usando o NuGet (de 01/07/2024 a 07/07/2024) 8h
- C#: explorando a linguagem (de 07/06/2024 a 07/06/2024) 12h
- C#: entendendo exceções (de 01/07/2024 a 01/07/2024) 8h
- C#: Trabalhando com Arrays e Coleções (de 22/10/2024 a 28/10/2024) 10h
- Java: criando a sua primeira aplicação (de 26/10/2024 a 26/10/2024) 8h
- C#: aplicando a Orientação a Objetos (de 22/10/2024 a 29/10/2024) 8h
- C#: dominando Orientação a Objetos (de 29/10/2024 a 29/10/2024) 8h
- C#: consumindo API, gravando arquivos e utilizando o LINQ (de 29/10/2024 a 29/10/2024) 8h
- C# Reflection: manipule dinamicamente tipos e assemblies (de 29/10/2024 a 29/10/2024) 10h
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DevOps - 14h
- DevOps: explorando conceitos, comandos e scripts no Linux CLI (de 30/10/2024 a 30/10/2024) 8h
- DevOps: trabalhando com tráfego seguro em comunicações web (de 30/10/2024 a 30/10/2024) 6h
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UX & Design - 146h
- Ilustração digital: criando cenários isométricos para games (de 14/10/2024 a 14/10/2024) 10h
- Blender 3D: modelagem inorgânica (de 23/04/2024 a 30/08/2024) 16h
- Blender: modelagem para produção (de 14/06/2024 a 14/06/2024) 10h
- Blender 2.8: modelagem poligonal (de 23/04/2024 a 14/06/2024) 16h
- Blender: trabalhando na modelagem Low Poly (de 14/06/2024 a 17/06/2024) 8h
- Blender: criando personagens com a técnica Poly by Poly (de 17/06/2024 a 17/06/2024) 16h
- Krita: criando um cenário animado (de 23/06/2024 a 24/06/2024) 10h
- Blender: modelando a cabeça de personagens (de 17/06/2024 a 17/06/2024) 12h
- Ilustração digital: criando a partir da perspectiva isométrica (de 07/07/2024 a 14/10/2024) 8h
- Blender: criando a blocagem de personagens com primitivas (de 21/06/2024 a 21/06/2024) 6h
- Ilustração digital: criando mapas com a perspectiva isométrica (de 14/10/2024 a 14/10/2024) 10h
- Blender: modelando o corpo de personagens (de 21/06/2024 a 21/06/2024) 8h
- Krita: criando uma animação (de 23/06/2024 a 23/06/2024) 8h
- Game Design: definindo os princípios de um jogo digital (de 15/10/2024 a 15/10/2024) 8h