Certificamos que Julio Garcia Meireles concluiu os cursos, formações e imersões a seguir, no período de 27/11/2023 a 09/02/2025.
Formações:
-
Formação: Desenvolva jogos com Unity - 28h
Cursos:
- Unity: criando um jogo metroidvania 2D (de 25/10/2024 a 07/02/2025) 12h
- Unity: criando menus, coletáveis e batalha final em um jogo 2D (de 07/02/2025 a 09/02/2025) 12h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Indie Games – Hipsters #24 - 49min
- Alura+: Bate-papo com especialistas: carreira no desenvolvimento de jogos com Unity - 42min
- Artigo: Matemática para jogos - Como Utilizar Vetores | Alura - 30min
- Artigo: Matemática para jogos 2 - Como Utilizar Vetores | Alura - 30min
- Artigo: Otimizando seu jogo com Coroutines | Alura - 30min
- Artigo: O que é o Game loop e quais suas principais tarefas? | Alura - 30min
-
Formação: Aprenda a programar em Java com Orientação a Objetos - 40h
Cursos:
- Java: criando a sua primeira aplicação (de 27/11/2023 a 17/01/2024) 8h
- Java: trabalhando com listas e coleções de dados (de 05/02/2024 a 19/02/2024) 8h
- Java: consumindo API, gravando arquivos e lidando com erros (de 19/02/2024 a 19/03/2024) 10h
- Java: aplicando a Orientação a Objetos (de 18/01/2024 a 05/02/2024) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Ecossistema Java revisitado – Hipsters Ponto Tech #313 - 56min
- Hipsters Ponto Tech: TechGuide: Orientação a Objetos – Hipsters Ponto Tech #350 - 43min
- Artigo: Java: o que é, linguagem e Guia para iniciar na tecnologia | Alura - 30min
- Artigo: Estrutura de Dados: computação na prática com Java - 30min
- Artigo: Principais mudanças do Java desde a versão 8 | Alura - 30min
Imersões:
-
Front-end - 5h
- Imersão Front-End - 5h
Cursos:
-
Programação - 32h
- JavaScript e HTML: desenvolva um jogo e pratique lógica de programação (de 25/03/2024 a 19/06/2024) 16h
- Unity parte 1: criação de um jogo de sobrevivência à zumbis para Web (de 20/06/2024 a 25/08/2024) 8h
- Unity parte 2: iluminação, interface e boas práticas (de 25/08/2024 a 14/10/2024) 8h