Certificamos que Julia Santana de Araújo concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 12/12/2024 a 24/09/2025.
Formações:
-
Formação: Blender - 42h
Cursos:
- Blender: criando um modelo 3D (de 14/06/2025 a 19/06/2025) 8h
- Blender: entendendo o Box Modeling (de 19/06/2025 a 24/06/2025) 8h
- Blender: texturizando modelos com Hand Paint (de 24/06/2025 a 27/06/2025) 8h
- Blender: modelando com a técnica Poly by Poly (de 27/06/2025 a 21/07/2025) 8h
- Blender: riggando e animando seu personagem (de 21/07/2025 a 13/08/2025) 8h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Fluxo de malha 3D - 12min
- Artigo: O artista por trás do 3D | Alura - 30min
- Artigo: O que são materiais e texturas em um software 3D? | Alura - 30min
- Artigo: Topologia no 3D: saiba por que ela é importante | Alura - 30min
-
Formação: Motion Design: anime histórias e encante pessoas - 43h
Cursos:
- Motion Design: crie animações incríveis no After Effects (de 03/01/2025 a 30/01/2025) 10h
- After Effects: animando uma interface (de 30/01/2025 a 12/03/2025) 10h
- After Effects: transformando dados em animações impactantes (de 12/03/2025 a 12/05/2025) 10h
- After effects: anime personagens com Duik (de 12/05/2025 a 06/06/2025) 10h
Conteúdos complementares:
- Artigo: Os 12 princípios da animação | Alura - 30min
- Artigo: Como o Motion Design pode contribuir para a UX/UI | Alura - 30min
- Artigo: Animações UI com LottieFiles | Alura - 30min
- Site: Gestalt e Semiótica – Layers ponto tech #97 - 0min
- Artigo: Aplicação de vinheta em motion design no audiovisual e tecnologia | Alura - 30min
- Site: Composição audiovisual – Layers ponto tech #67 - 0min
- Artigo: Destaque-se com storytelling | Alura - 30min
-
Formação: Blender - 42h
Cursos:
- Blender: criando um modelo 3D (de 14/06/2025 a 19/06/2025) 8h
- Blender: entendendo o Box Modeling (de 19/06/2025 a 24/06/2025) 8h
- Blender: texturizando modelos com Hand Paint (de 24/06/2025 a 27/06/2025) 8h
- Blender: modelando com a técnica Poly by Poly (de 27/06/2025 a 21/07/2025) 8h
- Blender: riggando e animando seu personagem (de 21/07/2025 a 13/08/2025) 8h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Fluxo de malha 3D - 12min
- Artigo: O artista por trás do 3D | Alura - 30min
- Artigo: O que são materiais e texturas em um software 3D? | Alura - 30min
- Artigo: Topologia no 3D: saiba por que ela é importante | Alura - 30min
-
Formação: Adobe Illustrator para interfaces digitais - 35h
Cursos:
- Adobe Illustrator: conhecendo a ferramenta (de 18/03/2025 a 18/03/2025) 8h
- Adobe Illustrator: criação de ícones e fundos para interfaces digitais (de 19/03/2025 a 02/04/2025) 8h
- Adobe Illustrator: ilustrações para interfaces digitais (de 02/04/2025 a 17/04/2025) 8h
- Adobe Illustrator: gráficos e elementos 3D para interfaces digitais (de 17/04/2025 a 21/04/2025) 8h
Conteúdos complementares:
- Artigo: Para que serve o Adobe Illustrator? | Alura - 30min
- Site: Desenhos vetoriais – Layers ponto tech #118 - 0min
- Artigo: 10 dicas incríveis para trabalhar com o Illustrator | Alura - 30min
- Artigo: Como usar ícones em interfaces digitais | Alura - 30min
- Artigo: Ferramentas de pesquisa e inspiração essenciais para todo designer | Alura - 30min
- Artigo: Dicas de otimização para desenhos vetoriais no Illustrator | Alura - 30min
- Artigo: Aprenda a aplicar suas ilustrações em objetos 3D no Illustrator | Alura - 30min
Cursos:
-
UX & Design - 126h
- Criação de personagem: do conceito à apresentação (de 31/01/2025 a 16/06/2025) 6h
- Apresentação de personagem: criando o portfólio (de 03/06/2025 a 24/09/2025) 6h
- Cores: sistemas básicos e paletas (de 18/05/2025 a 30/05/2025) 20h
- Endless Runner: direção de arte para games (de 19/08/2025 a 25/08/2025) 6h
- Endless Runner: cenário (de 25/08/2025 a 22/09/2025) 6h
- Krita: desenvolvendo uma pintura digital (de 15/08/2025 a 18/08/2025) 10h
- Endless Runner: assets (de 22/09/2025 a 22/09/2025) 8h
- Endless Runner: design de personagem (de 22/09/2025 a 23/09/2025) 6h
- Criação de personagem: trabalhando no concept de um personagem (de 18/08/2025 a 18/08/2025) 10h
- Endless Runner: criando um HUD (de 22/09/2025 a 24/09/2025) 6h
- Endless Runner: Splash Art (de 24/09/2025 a 24/09/2025) 6h
- Portfólio em UX/UI: montando um projeto (de 12/12/2024 a 30/12/2024) 10h
- Ilustração digital: anatomia expressiva (de 18/08/2025 a 19/08/2025) 10h
- Design de personagem: concept de grupos para animação (de 16/06/2025 a 15/08/2025) 8h
- Cores no design: teoria e prática (de 10/04/2025 a 02/06/2025) 8h