Certificamos que Júlia Magalhães Dias de Moraes concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 26/09/2022 a 09/09/2024.
Formações:
-
Formação: SEO - 36h
Cursos:
- SEO: otimização de sites (de 11/04/2023 a 12/04/2023) 8h
- SEO: dominando estratégias e ferramentas para aumento de conversões (de 04/06/2024 a 25/06/2024) 6h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 14/04/2023 a 13/07/2023) 10h
- SEO: plataformas CMS (de 25/06/2024 a 25/06/2024) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: SEO moderno – Hipsters Ponto Tech #289 - 49min
- Alura+: Pesquisa por voz e SEO - 17min
- Video: Como rankear bem no Google? #HipstersPontoTube - YouTube - 60min
- Artigo: Como inserir um Call-to-Action nos posts do seu blog | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Não pare seu teste A/B quando ele atingir significância estatística! - Blog da Caelum: desenvolvimento, web, mobile, UX e Scrum - 30min
- Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Marketing Analytics - 65h
Cursos:
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 14/04/2023 a 13/07/2023) 10h
- Google Analytics 4: eventos e parametrizações (de 19/02/2024 a 27/05/2024) 8h
- Marketing Analytics: técnicas e análise de dados (de 27/05/2024 a 30/05/2024) 6h
- Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags (de 30/05/2024 a 30/05/2024) 6h
- Análise de métricas para e-commerce: explorando conceitos (de 30/05/2024 a 31/05/2024) 8h
- Google Search Console: configurações e relatórios (de 31/05/2024 a 03/06/2024) 8h
- Análise de métricas para aplicativos: configurações e relatórios (de 03/06/2024 a 03/06/2024) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 03/06/2024 a 04/06/2024) 8h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Google Analytics 4: principais mudanças - 8min
- Alura+: Análise de métricas para e-commerce - 8min
- Hipsters Ponto Tech: Growth Hacking – Hipsters #166 - 54min
- Artigo: Google Analytics e Google Tag Manager: a importância da análise de dados | Alura - 30min
- Artigo: Growth Hacking: principais técnicas | Alura - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 69h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 31/05/2023 a 06/06/2023) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 06/06/2023 a 06/06/2023) 6h
- Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 26/07/2023 a 26/07/2023) 6h
- SEO: otimização de sites (de 09/11/2023 a 13/11/2023) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 12/04/2023 a 13/04/2023) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 13/04/2023 a 14/04/2023) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 14/04/2023 a 13/07/2023) 10h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 26/07/2023 a 26/07/2023) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Minha primeira liderança - 42h
Cursos:
- Liderança: aprendendo sobre a missão e propósito de liderar pessoas (de 24/05/2024 a 27/05/2024) 6h
- Liderança: práticas de gestão e melhorias (de 03/06/2024 a 25/08/2024) 8h
- Hábitos na liderança: boas práticas (de 25/08/2024 a 09/09/2024) 6h
- Mindset digital: técnicas e habilidades para liderança remota (de 09/09/2024 a 09/09/2024) 8h
- Princípios do trabalho em equipe: relações colaborativas (de 09/09/2024 a 09/09/2024) 6h
- Delegação de tarefas: obtenha o melhor do seu time (de 09/09/2024 a 09/09/2024) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Como manter a motivação no dia a dia da equipe - 12min
- Alura+: Maneiras de treinar as pessoas através da delegação - 8min
- Alura+: Como delegar as tarefas certas para as pessoas certas - 11min
- Artigo: Como manter os colaboradores engajados - 30min
- Artigo: Liderança Inclusiva: o que é, características e benefícios | Alura - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 73h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 31/05/2023 a 06/06/2023) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 06/06/2023 a 06/06/2023) 6h
- SEO: otimização de sites (de 11/04/2023 a 12/04/2023) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 12/04/2023 a 13/04/2023) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 13/04/2023 a 14/04/2023) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 14/04/2023 a 13/07/2023) 10h
- Google Ads: criando uma campanha (de 13/07/2023 a 26/07/2023) 10h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 26/07/2023 a 26/07/2023) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Marketing Analytics - 73h
Cursos:
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 14/04/2023 a 13/07/2023) 10h
- Google Analytics 4: eventos e parametrizações (de 19/02/2024 a 27/05/2024) 8h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 13/11/2023 a 13/11/2023) 8h
- Marketing Analytics: técnicas e análise de dados (de 27/05/2024 a 30/05/2024) 6h
- Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags (de 30/05/2024 a 30/05/2024) 6h
- Análise de métricas para e-commerce: explorando conceitos (de 30/05/2024 a 31/05/2024) 8h
- Google Search Console: configurações e relatórios (de 31/05/2024 a 03/06/2024) 8h
- Análise de métricas para aplicativos: configurações e relatórios (de 03/06/2024 a 03/06/2024) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 03/06/2024 a 04/06/2024) 8h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Google Analytics 4: principais mudanças - 8min
- Alura+: Análise de métricas para e-commerce - 8min
- Hipsters Ponto Tech: Growth Hacking – Hipsters #166 - 54min
- Artigo: Google Analytics e Google Tag Manager: a importância da análise de dados | Alura - 30min
- Artigo: Growth Hacking: principais técnicas | Alura - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 79h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 31/05/2023 a 06/06/2023) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 06/06/2023 a 06/06/2023) 6h
- Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 26/07/2023 a 26/07/2023) 6h
- SEO: otimização de sites (de 11/04/2023 a 12/04/2023) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 12/04/2023 a 13/04/2023) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 13/04/2023 a 14/04/2023) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 14/04/2023 a 13/07/2023) 10h
- Google Ads: criando uma campanha (de 13/07/2023 a 26/07/2023) 10h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 26/07/2023 a 26/07/2023) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: SEO - 36h
Cursos:
- SEO: otimização de sites (de 09/11/2023 a 13/11/2023) 8h
- SEO: dominando estratégias e ferramentas para aumento de conversões (de 04/06/2024 a 25/06/2024) 6h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 14/04/2023 a 13/07/2023) 10h
- SEO: plataformas CMS (de 25/06/2024 a 25/06/2024) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: SEO moderno – Hipsters Ponto Tech #289 - 49min
- Alura+: Pesquisa por voz e SEO - 17min
- Video: Como rankear bem no Google? #HipstersPontoTube - YouTube - 60min
- Artigo: Como inserir um Call-to-Action nos posts do seu blog | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Não pare seu teste A/B quando ele atingir significância estatística! - Blog da Caelum: desenvolvimento, web, mobile, UX e Scrum - 30min
- Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
Cursos:
-
Front-end - 8h
- Wordpress: sites com Elementor (de 16/02/2023 a 11/04/2023) 8h
-
Data Science - 8h
- Excel: domine o editor de planilhas (de 13/11/2023 a 04/04/2024) 8h
-
Inovação & Gestão - 80h
- Branding: criando uma marca forte (de 08/10/2022 a 09/10/2022) 8h
- Rebranding: mude, transforme e recrie marcas para o século 21 (de 08/10/2022 a 09/10/2022) 10h
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 28/09/2022 a 11/04/2023) 12h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 26/09/2022 a 03/06/2024) 8h
- Estratégia Omnichannel: aumentando suas vendas (de 08/10/2022 a 08/10/2022) 8h
- Fidelização de clientes: estratégias para manter relacionamentos a longo prazo (de 26/09/2022 a 26/09/2022) 8h
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 24/10/2022 a 29/01/2024) 8h
- Neuromarketing: estratégias e ações através do estudo da mente (de 29/09/2022 a 08/10/2022) 10h
- Rebranding: mude, transforme e recrie marcas para o século 21 (de 26/07/2023 a 26/07/2023) 8h