Júlia Magalhães Dias de Moraes

Júlia Magalhães Dias de Moraes

Biografia

Graduanda em marketing, e atuando na área, focando minhas energias em planejamento e estratégia! Já atuei como Social Media e como hobby trabalho como bailarina e professora de dança.

Atividade nos últimos 30 dias

ganhou 400 pontos em 03/07/2024

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 03/06/2024 Data de finalização: 03/06/2024
    Análise de métricas para aplicativos: configurações e relatórios
  • Data de início: 30/05/2024 Data de finalização: 31/05/2024
    Análise de métricas para e-commerce: explorando conceitos
  • Data de início: 06/06/2023 Data de finalização: 06/06/2023
    Branding: criando uma marca forte
  • Data de início: 08/10/2022 Data de finalização: 09/10/2022
    Branding: criando uma marca forte
  • Data de início: 24/10/2022 Data de finalização: 29/01/2024
    E-mail Marketing: da utilização às estratégias
  • Data de início: 08/10/2022 Data de finalização: 08/10/2022
    Estratégia Omnichannel: aumentando suas vendas
  • Data de início: 13/11/2023 Data de finalização: 04/04/2024
    Excel: domine o editor de planilhas
  • Data de início: 26/09/2022 Data de finalização: 26/09/2022
    Fidelização de clientes: estratégias para manter relacionamentos a longo prazo
  • Data de início: 13/07/2023 Data de finalização: 26/07/2023
    Google Ads: criando uma campanha
  • Data de início: 19/02/2024 Data de finalização: 27/05/2024
    Google Analytics 4: eventos e parametrizações
  • Data de início: 14/04/2023 Data de finalização: 13/07/2023
    Google Analytics 4: implementação e relatórios
  • Data de início: 31/05/2024 Data de finalização: 03/06/2024
    Google Search Console: configurações e relatórios
  • Data de início: 30/05/2024 Data de finalização: 30/05/2024
    Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags
  • Data de início: 03/06/2024 Data de finalização: 04/06/2024
    Growth Hacking: crescimento para negócios digitais
  • Data de início: 26/09/2022 Data de finalização: 03/06/2024
    Instagram para empresas: estratégia e planejamento
  • Data de início: 24/05/2024 Data de finalização: 27/05/2024
    Liderança: aprendendo sobre a missão e propósito de liderar pessoas
  • Data de início: 27/05/2024 Data de finalização: 30/05/2024
    Marketing Analytics: técnicas e análise de dados
  • Data de início: 13/11/2023 Data de finalização: 13/11/2023
    Marketing Digital: análise de métricas
  • Data de início: 28/09/2022 Data de finalização: 11/04/2023
    Marketing Digital: explorando os conceitos
  • Data de início: 31/05/2023 Data de finalização: 06/06/2023
    Marketing Digital: explorando os conceitos
  • Data de início: 13/04/2023 Data de finalização: 14/04/2023
    Mídias Sociais: estratégias para engajar o público
  • Data de início: 26/07/2023 Data de finalização: 26/07/2023
    Mobile Marketing: como engajar seu cliente
  • Data de início: 29/09/2022 Data de finalização: 08/10/2022
    Neuromarketing: estratégias e ações através do estudo da mente
  • Data de início: 26/07/2023 Data de finalização: 26/07/2023
    Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias
  • Data de início: 26/07/2023 Data de finalização: 26/07/2023
    Rebranding: mude, transforme e recrie marcas para o século 21
  • Data de início: 08/10/2022 Data de finalização: 09/10/2022
    Rebranding: mude, transforme e recrie marcas para o século 21
  • Data de início: 04/06/2024 Data de finalização: 25/06/2024
    SEO: dominando estratégias e ferramentas para aumento de conversões
  • Data de início: 11/04/2023 Data de finalização: 12/04/2023
    SEO: otimização de sites
  • Data de início: 09/11/2023 Data de finalização: 13/11/2023
    SEO: otimização de sites
  • Data de início: 25/06/2024 Data de finalização: 25/06/2024
    SEO: plataformas CMS
  • Data de início: 12/04/2023 Data de finalização: 13/04/2023
    Tráfego pago: estratégias e aplicações
  • Data de início: 16/02/2023 Data de finalização: 11/04/2023
    Wordpress: sites com Elementor
Você pode encontrar um certificado completo aqui