Certificamos que Julia Barcellos Gimenez concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 30/07/2025 a 26/11/2025.
Formações:
-
Formação: Design para mídias sociais - 24h
Cursos:
- Mídias sociais: design de posts com o Canva (de 23/09/2025 a 25/09/2025) 8h
- Mídias sociais: design em movimento com o Canva (de 01/08/2025 a 04/08/2025) 8h
- Mídias sociais: criando vídeos para as redes (de 31/07/2025 a 01/08/2025) 8h
Cursos:
-
UX & Design - 42h
- Adobe Illustrator: conhecendo a ferramenta (de 07/08/2025 a 11/08/2025) 8h
- Adobe Illustrator: criação de ícones e fundos para interfaces digitais (de 11/08/2025 a 25/09/2025) 8h
- Adobe Illustrator: ilustrações para interfaces digitais (de 25/09/2025 a 26/09/2025) 8h
- Acessibilidade em UX: tornando interfaces acessíveis (de 06/08/2025 a 07/08/2025) 8h
- Figma: conhecendo a ferramenta (de 07/08/2025 a 30/09/2025) 10h
-
Inovação & Gestão - 138h
- Oratória para líderes: como se comunicar profissionalmente (de 16/10/2025 a 17/10/2025) 6h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 07/11/2025 a 07/11/2025) 6h
- Neuromarketing: estratégias e ações através do estudo da mente (de 17/11/2025 a 19/11/2025) 10h
- Social Listening: como ouvir sua audiência nas redes (de 11/11/2025 a 17/11/2025) 8h
- Redação: boas práticas para marketing digital (de 13/10/2025 a 13/10/2025) 6h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 07/11/2025 a 11/11/2025) 6h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 05/11/2025 a 07/11/2025) 8h
- Comunicação: como se expressar bem e ser compreendido (de 15/10/2025 a 16/10/2025) 12h
- Social media: conectando redes sociais a objetivos corporativos (de 02/10/2025 a 06/10/2025) 8h
- Estratégias de engajamento: fortalecendo a conexão entre público e marca (de 07/10/2025 a 13/10/2025) 10h
- Social media: os pilares das mídias sociais (de 30/09/2025 a 01/10/2025) 9h
- As redes sociais: instagram, youtube, tiktok, linkedin, facebook e X (de 06/10/2025 a 07/10/2025) 13h
- Social media: pesquisa e planejamento de mídias sociais (de 01/10/2025 a 02/10/2025) 8h
- Gerenciamento do marketing de conteúdo: estratégia, planejamento e resultados (de 20/10/2025 a 23/10/2025) 8h
- Marketing de comunidades: criação, manutenção e gestão de crises (de 19/11/2025 a 25/11/2025) 10h
- Social media: aprenda e aplique o marketing de influência (de 25/11/2025 a 26/11/2025) 8h
- Checkpoint Social Media - Nível 1 (de 20/10/2025 a 05/11/2025) 2h
-
Inteligência Artificial - 24h
- Inteligência Artificial: gestão de mídias sociais (de 23/10/2025 a 05/11/2025) 8h
- Copywriting: criando textos persuasivos com Inteligência Artificial (de 13/10/2025 a 20/10/2025) 8h
- Mídias Sociais: construindo um agente GPT para seu negócio (de 30/07/2025 a 31/07/2025) 8h