Certificamos que JULIA DZWORNIAKIEWSCZ DE ARAUJO concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 21/08/2024 a 28/10/2024.
Formações:
-
Formação: DAX no Power BI - 27h
Cursos:
- Power BI: DAX contextos e iteração (de 17/09/2024 a 24/09/2024) 8h
- Power BI: aprofundando na linguagem DAX (de 13/09/2024 a 17/09/2024) 8h
- Power BI: aplicando DAX ao negócio (de 13/09/2024 a 26/09/2024) 8h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Power BI: conhecendo o Bravo - 20min
- Alura+: Power BI: criando uma dimensão calendário com o Bravo - 18min
- Artigo: Power BI: conhecendo as linguagens M e DAX | Alura - 30min
- Artigo: Power BI: explorando Cheat Sheet do DAX | Alura - 30min
- Artigo: Power BI: análise de cenário com parâmetros | Alura - 30min
Cursos:
-
UX & Design - 8h
- Arquitetura da Informação: criando a experiência de navegação de um ambiente digital (de 24/10/2024 a 28/10/2024) 8h
-
Data Science - 32h
- Excel: domine o editor de planilhas (de 10/09/2024 a 12/09/2024) 8h
- Funções com Excel: operações matemáticas e filtros (de 12/09/2024 a 14/09/2024) 8h
- Power BI Desktop: realizando ETL no Power Query (de 22/08/2024 a 26/08/2024) 8h
- Power BI: visualizando e analisando dados (de 02/09/2024 a 04/09/2024) 8h
-
Inovação & Gestão - 84h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 27/08/2024 a 29/08/2024) 6h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 05/09/2024 a 05/09/2024) 4h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 27/08/2024 a 29/08/2024) 8h
- Estratégia Omnichannel: aumentando suas vendas (de 29/08/2024 a 29/08/2024) 8h
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 30/08/2024 a 30/08/2024) 8h
- Neuromarketing: estratégias e ações através do estudo da mente (de 21/08/2024 a 27/08/2024) 10h
- Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços (de 06/09/2024 a 12/09/2024) 8h
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 21/08/2024 a 21/08/2024) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 21/08/2024 a 21/08/2024) 6h
- Redação: boas práticas para marketing digital (de 23/10/2024 a 23/10/2024) 6h
- Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 21/08/2024 a 21/08/2024) 6h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 29/08/2024 a 29/08/2024) 6h