Certificamos que Juliana Madeira de Araujo concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 02/08/2022 a 29/02/2024.
Formações:
-
Formação: Marketing Digital - 79h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 26/01/2024 a 28/01/2024) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 29/01/2024 a 29/01/2024) 6h
- Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 26/01/2024 a 29/01/2024) 6h
- SEO: otimização de sites (de 30/01/2024 a 14/02/2024) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 15/12/2022 a 11/01/2023) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 16/08/2022 a 24/08/2022) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 16/12/2022 a 26/01/2023) 10h
- Google Ads: criando uma campanha (de 26/06/2023 a 26/01/2024) 10h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 29/01/2024 a 30/01/2024) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 73h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 26/01/2024 a 28/01/2024) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 29/01/2024 a 29/01/2024) 6h
- SEO: otimização de sites (de 12/09/2022 a 11/01/2023) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 15/12/2022 a 11/01/2023) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 16/08/2022 a 24/08/2022) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 16/12/2022 a 26/01/2023) 10h
- Google Ads: criando uma campanha (de 26/06/2023 a 26/01/2024) 10h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 29/01/2024 a 30/01/2024) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 79h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 26/01/2024 a 28/01/2024) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 29/01/2024 a 29/01/2024) 6h
- Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 26/01/2024 a 29/01/2024) 6h
- SEO: otimização de sites (de 12/09/2022 a 11/01/2023) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 15/12/2022 a 11/01/2023) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 16/08/2022 a 24/08/2022) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 16/12/2022 a 26/01/2023) 10h
- Google Ads: criando uma campanha (de 26/06/2023 a 26/01/2024) 10h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 29/01/2024 a 30/01/2024) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
Cursos:
-
UX & Design - 40h
- Design: desenvolvendo o seu portfólio (de 06/02/2024 a 08/02/2024) 8h
- Design: entenda e conheça a área (de 14/02/2024 a 15/02/2024) 8h
- Cores no design: teoria e prática (de 01/02/2024 a 06/02/2024) 8h
- Tipografia: conceitos e prática (de 28/02/2024 a 29/02/2024) 8h
- Design Visual: estratégias para planejar e construir seu portfólio (de 09/02/2024 a 11/02/2024) 8h
-
Data Science - 24h
- Power BI Desktop: construindo meu primeiro dashboard (de 22/01/2023 a 27/01/2023) 8h
- Dashboard com Power BI: visualizando dados (de 27/01/2023 a 09/02/2023) 8h
- Excel: domine o editor de planilhas (de 26/02/2024 a 28/02/2024) 8h
-
Inovação & Gestão - 72h
- Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 21/02/2024 a 23/02/2024) 8h
- Empreendedorismo: da ideia ao plano de negócios (de 06/02/2024 a 09/02/2024) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 24/08/2022 a 07/09/2022) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 15/02/2024 a 19/02/2024) 6h
- Freelancer parte 1: estruture seu negócio (de 06/02/2024 a 09/02/2024) 6h
- Freelancer parte 2: profissionalize seu negócio (de 23/02/2024 a 26/02/2024) 2h
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 02/08/2022 a 11/08/2022) 12h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 07/08/2022 a 12/02/2024) 8h
- Google Ads: campanha de Shopping (de 31/01/2024 a 11/02/2024) 8h
- Marketplace: estratégias de vendas (de 11/02/2024 a 11/02/2024) 6h
-
Inteligência Artificial - 16h
- ChatGPT: desvendando a IA em conversas e suas aplicações (de 30/01/2024 a 30/01/2024) 8h
- Inteligência Artificial: campanhas de Marketing Digital (de 14/02/2024 a 21/02/2024) 8h