Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que Maria Julia Barros Rodrigues concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 18/07/2023 a 15/11/2023.

Formações:

  • Formação: Marketing Digital - 73h

    Cursos:

    • Marketing Digital: explorando os conceitos (de 18/07/2023 a 03/10/2023) 8h
    • Branding: criando uma marca forte (de 22/09/2023 a 03/10/2023) 6h
    • SEO: otimização de sites (de 16/10/2023 a 01/11/2023) 8h
    • Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 01/11/2023 a 02/11/2023) 8h
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 06/11/2023 a 06/11/2023) 8h
    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 06/11/2023 a 08/11/2023) 10h
    • Google Ads: criando uma campanha (de 08/11/2023 a 13/11/2023) 10h
    • Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 13/11/2023 a 15/11/2023) 10h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
    • Alura+: Copywriting: O que é - 20min
    • Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
    • Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
  • Formação: Marketing Digital - 79h

    Cursos:

    • Marketing Digital: explorando os conceitos (de 18/07/2023 a 03/10/2023) 8h
    • Branding: criando uma marca forte (de 22/09/2023 a 03/10/2023) 6h
    • Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 03/10/2023 a 16/10/2023) 6h
    • SEO: otimização de sites (de 16/10/2023 a 01/11/2023) 8h
    • Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 01/11/2023 a 02/11/2023) 8h
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 06/11/2023 a 06/11/2023) 8h
    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 06/11/2023 a 08/11/2023) 10h
    • Google Ads: criando uma campanha (de 08/11/2023 a 13/11/2023) 10h
    • Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 13/11/2023 a 15/11/2023) 10h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
    • Alura+: Copywriting: O que é - 20min
    • Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
    • Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/jubr07/fullCertificate/66b9254f7ff97e33417bfff38389c349