Certificamos que João Paulo Marinho Silva de Almeida concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 29/09/2019 a 12/07/2021.
Formações:
-
Formação: Machine Learning - 62h
Cursos:
- Linguagem Natural parte 1: NLP com análise de sentimento (de 03/01/2020 a 03/01/2020) 6h
- Linguagem Natural parte 2: continuando com a análise de sentimento (de 06/01/2020 a 06/01/2020) 4h
- Machine Learning: validação de modelos (de 06/03/2020 a 06/03/2020) 8h
- Machine Learning parte 1: otimização de modelos através de hiperparâmetros (de 06/03/2020 a 06/03/2020) 9h
- Machine Learning parte 2: otimização com exploração aleatória (de 06/03/2020 a 06/03/2020) 8h
- Machine Learning: classificação com SKLearn (de 31/12/2019 a 31/12/2019) 8h
- Machine Learning: Introdução a algoritmos não supervisionados (de 02/01/2020 a 03/01/2020) 6h
- Deep Learning parte 1: Keras (de 09/03/2020 a 09/03/2020) 5h
- Machine Learning: intro a sistemas de recomendação em Python (de 09/03/2020 a 09/03/2020) 8h
-
Formação: SQL com Microsoft SQL Server 2017 - 62h
Cursos:
- SQL Server: Introdução ao SQL com Microsoft SQL Server 2017 (de 13/03/2020 a 16/03/2020) 12h
- SQL Server: consultas avançadas com Microsoft SQL Server 2017 (de 16/03/2020 a 16/03/2020) 12h
- SQL Server: Manipulação de dados com Microsoft SQL Server 2017 (de 16/03/2020 a 16/03/2020) 12h
- SQL Server: T-SQL com Microsoft SQL Server 2017 (de 16/03/2020 a 17/03/2020) 14h
- SQL Server: administração do Microsoft SQL Server 2017 (de 17/03/2020 a 17/03/2020) 12h
Cursos:
-
Mobile - 15h
- Flutter: criando um app (de 16/03/2021 a 19/05/2021) 15h
-
Programação - 219h
- C: conhecendo a Linguagem das Linguagens (de 18/03/2021 a 19/05/2021) 8h
- NodeMcu e Esp8266: medindo e publicando dados com MQTT (de 27/02/2020 a 27/02/2020) 8h
- C#: Paralelismo no mundo real (de 21/11/2019 a 21/11/2019) 8h
- Entity Framework Core: banco de dados de forma eficiente (de 14/11/2019 a 18/11/2019) 16h
- Unity parte 1: criação de um jogo de sobrevivência à zumbis para Web (de 07/10/2019 a 10/10/2019) 8h
- Unity parte 2: iluminação, interface e boas práticas (de 10/10/2019 a 24/10/2019) 8h
- Unity parte 3: criando um chefão e refinando o jogo (de 04/12/2019 a 18/03/2020) 8h
- Unity parte 4: Chefão, partículas e menu (de 21/03/2020 a 21/03/2020) 8h
- Asp.NET Core: uma webapp usando o padrão MVC (de 18/11/2019 a 04/12/2019) 12h
- C# parte 1: primeiros passos (de 29/09/2019 a 30/09/2019) 8h
- C# parte 2: Entendendo a Orientação a Objetos (de 30/09/2019 a 07/10/2019) 8h
- Blockchain: aumente a confiança da sua aplicação (de 07/01/2020 a 07/01/2020) 5h
- C# parte 3: entendendo herança e interface (de 24/10/2019 a 11/11/2019) 8h
- C# parte 4: entendendo exceções (de 11/11/2019 a 11/11/2019) 8h
- C# parte 5: bibliotecas DLLs, documentação e usando o NuGet (de 11/11/2019 a 12/11/2019) 8h
- C# parte 6: Strings, expressões regulares e a classe Object (de 12/11/2019 a 12/11/2019) 8h
- C# parte 7: Array e tipos genéricos (de 12/11/2019 a 13/11/2019) 8h
- C# parte 8: List, lambda, linq (de 13/11/2019 a 13/11/2019) 8h
- C# Parte 9: entrada e saída (I/O) com streams (de 13/11/2019 a 14/11/2019) 8h
- C#: Testes de unidade e TDD com xUnit (de 27/05/2020 a 23/06/2020) 8h
- Game Design: crie o seu GDD (de 04/03/2020 a 04/03/2020) 4h
- Django: modelo, rotas e views (de 06/02/2020 a 21/02/2020) 8h
- Autenticação no Django: formulários, requisições e mensagens (de 03/03/2020 a 03/03/2020) 8h
- Pacman com Python e Pygame: cenário e ator (de 01/04/2020 a 02/04/2020) 12h
- Integração de modelos no Django: Filtros, buscas e admin (de 03/03/2020 a 03/03/2020) 10h
- Boas práticas no Django: apps, pastas e paginação (de 09/03/2020 a 09/03/2020) 8h
-
Front-end - 100h
- JavaScript: programando na linguagem da web (de 26/12/2019 a 30/12/2019) 20h
- HTTP: Entendendo a web por baixo dos panos (de 21/11/2019 a 21/11/2019) 14h
- HTML5 e CSS3 parte 1: crie uma página da Web (de 21/11/2019 a 22/11/2019) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 2: posicionamento, listas e navegação (de 22/11/2019 a 30/11/2019) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 3: trabalhando com formulários e tabelas (de 30/11/2019 a 02/12/2019) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 4: avançando no CSS (de 02/12/2019 a 04/12/2019) 8h
- JavaScript: programando a Orientação a Objetos (de 01/03/2021 a 01/03/2021) 10h
- JavaScript: interfaces e Herança em Orientação a Objetos (de 01/03/2021 a 01/03/2021) 12h
- React: entendendo como a biblioteca funciona (de 01/03/2021 a 02/03/2021) 12h
-
DevOps - 22h
- Linux I: conhecendo e utilizando o terminal (de 28/02/2020 a 28/02/2020) 4h
- Linux II: programas, processos e pacotes (de 03/03/2020 a 03/03/2020) 8h
- Docker: Criando containers sem dor de cabeça (de 28/02/2020 a 03/03/2020) 10h
-
UX & Design - 38h
- ZBrush: do box modeling para a escultura digital (de 27/01/2020 a 29/01/2020) 12h
- Blender: técnicas de UV Mapping (de 29/01/2020 a 03/04/2020) 10h
- Blender 2.8: modelagem poligonal (de 07/01/2020 a 08/01/2020) 16h
-
Data Science - 74h
- MongoDB: uma alternativa aos bancos relacionais tradicionais (de 16/03/2020 a 18/03/2020) 6h
- Business Intelligence: trabalhando com Data Warehouse (de 19/03/2020 a 21/03/2020) 12h
- ETL com Integration Services: modelo de dados (de 23/03/2020 a 27/03/2020) 6h
- Análise de dados: cálculos, padrões e estratégias com Excel (de 09/07/2021 a 11/07/2021) 6h
- Python para Data Science: linguagem e Numpy (de 06/01/2020 a 10/06/2020) 12h
- Python para Data Science: Funções, Pacotes e Pandas (de 11/06/2020 a 11/06/2020) 10h
- Excel procv: lógica booleana e busca por valores (de 11/07/2021 a 12/07/2021) 12h
- Python para Data Science (de 10/06/2020 a 10/06/2020) 10h
-
Inovação & Gestão - 36h
- Twitter: uma ferramenta para ganhar visibilidade profissional (de 17/03/2021 a 17/03/2021) 8h
- Youtube parte 1: criação e otimização de um canal (de 16/03/2021 a 17/03/2021) 8h
- Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 17/03/2021 a 17/03/2021) 6h
- YouTube parte 2: otimização e monetização do canal (de 17/03/2021 a 17/03/2021) 8h
- O pilar do e-commerce: planejamento de sua loja online (de 04/04/2020 a 05/04/2020) 6h