Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que Rafael dos Passos Alencar concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 01/07/2019 a 12/08/2022.

Formações:

  • Formação: Social Media - 68h

    Cursos:

    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 09/07/2019 a 15/07/2019) 6h
    • Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 25/09/2019 a 02/10/2019) 13h
    • Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes (de 05/11/2021 a 08/03/2022) 12h
    • Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 05/08/2019 a 13/08/2019) 10h
    • Company Page: melhorando a presença digital (de 14/08/2019 a 19/08/2019) 5h
    • Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 30/09/2020 a 22/11/2020) 6h
    • Youtube parte 1: criação e otimização de um canal (de 28/08/2019 a 03/09/2019) 8h
    • YouTube parte 2: otimização e monetização do canal (de 04/09/2019 a 10/09/2019) 8h
  • Formação: Social Media - 72h

    Cursos:

    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 09/07/2019 a 15/07/2019) 6h
    • Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 25/09/2019 a 02/10/2019) 13h
    • Facebook Marketing: Como impulsionar a sua marca criando uma Fanpage (de 23/07/2019 a 05/08/2019) 8h
    • Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 05/08/2019 a 13/08/2019) 10h
    • Company Page: melhorando a presença digital (de 14/08/2019 a 19/08/2019) 5h
    • Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 30/09/2020 a 22/11/2020) 6h
    • Twitter: uma ferramenta para ganhar visibilidade profissional (de 10/09/2019 a 25/09/2019) 8h
    • Youtube parte 1: criação e otimização de um canal (de 28/08/2019 a 03/09/2019) 8h
    • YouTube parte 2: otimização e monetização do canal (de 04/09/2019 a 10/09/2019) 8h
  • Formação: Social Media - 102h

    Cursos:

    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 09/07/2019 a 15/07/2019) 6h
    • Social Media Marketing: como fazer marketing nas redes sociais (de 01/07/2019 a 10/09/2019) 8h
    • Marketing de Conteúdo: Uma introdução ao Marketing de valor (de 09/07/2019 a 22/07/2019) 8h
    • Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 25/09/2019 a 02/10/2019) 13h
    • Facebook Marketing: Como impulsionar a sua marca criando uma Fanpage (de 23/07/2019 a 05/08/2019) 8h
    • Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 05/08/2019 a 13/08/2019) 10h
    • Company Page: melhorando a presença digital (de 14/08/2019 a 19/08/2019) 5h
    • Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 30/09/2020 a 22/11/2020) 6h
    • Twitter: uma ferramenta para ganhar visibilidade profissional (de 10/09/2019 a 25/09/2019) 8h
    • Youtube parte 1: criação e otimização de um canal (de 28/08/2019 a 03/09/2019) 8h
    • YouTube parte 2: otimização e monetização do canal (de 04/09/2019 a 10/09/2019) 8h
    • Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor (de 02/10/2019 a 16/10/2019) 8h
    • Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing (de 15/10/2019 a 29/10/2019) 6h
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/jornal-rafa/fullCertificate/66c38200c942de373fe1c62f1f6074c3