Certificamos que Rafael dos Passos Alencar concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 01/07/2019 a 12/08/2022.
Formações:
- 
            
                
            
            
Formação: Social Media - 68h
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 09/07/2019 a 15/07/2019) 6h
 - Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 25/09/2019 a 02/10/2019) 13h
 - Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes (de 05/11/2021 a 08/03/2022) 12h
 - Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 05/08/2019 a 13/08/2019) 10h
 - Company Page: melhorando a presença digital (de 14/08/2019 a 19/08/2019) 5h
 - Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 30/09/2020 a 22/11/2020) 6h
 - Youtube parte 1: criação e otimização de um canal (de 28/08/2019 a 03/09/2019) 8h
 - YouTube parte 2: otimização e monetização do canal (de 04/09/2019 a 10/09/2019) 8h
 
 - 
            
                
            
            
Formação: Social Media - 72h
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 09/07/2019 a 15/07/2019) 6h
 - Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 25/09/2019 a 02/10/2019) 13h
 - Facebook Marketing: Como impulsionar a sua marca criando uma Fanpage (de 23/07/2019 a 05/08/2019) 8h
 - Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 05/08/2019 a 13/08/2019) 10h
 - Company Page: melhorando a presença digital (de 14/08/2019 a 19/08/2019) 5h
 - Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 30/09/2020 a 22/11/2020) 6h
 - Twitter: uma ferramenta para ganhar visibilidade profissional (de 10/09/2019 a 25/09/2019) 8h
 - Youtube parte 1: criação e otimização de um canal (de 28/08/2019 a 03/09/2019) 8h
 - YouTube parte 2: otimização e monetização do canal (de 04/09/2019 a 10/09/2019) 8h
 
 - 
            
                
            
            
Formação: Social Media - 102h
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 09/07/2019 a 15/07/2019) 6h
 - Social Media Marketing: como fazer marketing nas redes sociais (de 01/07/2019 a 10/09/2019) 8h
 - Marketing de Conteúdo: Uma introdução ao Marketing de valor (de 09/07/2019 a 22/07/2019) 8h
 - Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 25/09/2019 a 02/10/2019) 13h
 - Facebook Marketing: Como impulsionar a sua marca criando uma Fanpage (de 23/07/2019 a 05/08/2019) 8h
 - Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 05/08/2019 a 13/08/2019) 10h
 - Company Page: melhorando a presença digital (de 14/08/2019 a 19/08/2019) 5h
 - Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 30/09/2020 a 22/11/2020) 6h
 - Twitter: uma ferramenta para ganhar visibilidade profissional (de 10/09/2019 a 25/09/2019) 8h
 - Youtube parte 1: criação e otimização de um canal (de 28/08/2019 a 03/09/2019) 8h
 - YouTube parte 2: otimização e monetização do canal (de 04/09/2019 a 10/09/2019) 8h
 - Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor (de 02/10/2019 a 16/10/2019) 8h
 - Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing (de 15/10/2019 a 29/10/2019) 6h
 
 
Cursos:
- 
            
            
UX & Design - 10h
- Fotografia: descobrindo linguagem fotográfica (de 10/05/2021 a 11/05/2022) 10h
 
 - 
            
            
Inovação & Gestão - 176h
- Personal Branding: Entenda o que é e como você pode usá-la a favor da sua carreira (de 29/10/2019 a 20/05/2020) 8h
 - Business Model Canvas: um modelo poderoso para o seu negócio (de 15/04/2020 a 15/07/2020) 8h
 - Business Model Canvas: avance no seu modelo de negócios (de 15/07/2020 a 03/08/2020) 8h
 - Curadoria de conteúdo: Filtrando materiais de qualidade na internet (de 23/03/2020 a 20/05/2020) 8h
 - Branding: criando uma marca forte (de 10/02/2020 a 20/05/2020) 8h
 - People Marketing parte 1: OKRs e audiência (de 26/11/2020 a 12/02/2021) 8h
 - People Marketing parte 2: personas, audiências e canais (de 07/01/2021 a 15/03/2021) 6h
 - People Marketing parte 3: práticas de produção de conteúdo (de 30/03/2021 a 14/04/2021) 8h
 - Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 27/10/2020 a 22/11/2020) 6h
 - Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 05/05/2020 a 27/08/2020) 8h
 - Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 17/09/2020 a 22/11/2020) 8h
 - Instagram Marketing: primeiros passos para fortalecer sua marca (de 20/08/2019 a 29/08/2019) 4h
 - Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 12/11/2020 a 26/11/2020) 8h
 - Marketing Digital: análise de métricas (de 05/05/2020 a 21/09/2020) 10h
 - Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 09/07/2019 a 20/05/2020) 4h
 - Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 10/01/2020 a 10/02/2020) 12h
 - Storytelling: visão de negócios e desenvolvimento pessoal (de 11/08/2022 a 12/08/2022) 8h
 - Empreendedor MEI: torne seu negócio mais profissional (de 10/05/2021 a 27/05/2021) 6h
 - Rebranding: mude, transforme e recrie marcas para o século 21 (de 21/09/2021 a 20/12/2021) 10h
 - PNL: comunicação efetiva para o dia a dia (de 20/10/2021 a 07/01/2022) 6h
 - Fundamentos de SEO: Primeiros passos para ranquear seu site na Busca Orgânica (de 03/03/2021 a 30/03/2021) 8h
 - Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 09/03/2022 a 02/05/2022) 8h
 - Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 03/05/2022 a 18/07/2022) 8h