Certificamos que jorgesilveiranakassima concluiu os cursos a seguir, no período de 20/10/2016 a 24/05/2021.
Cursos:
- 
            
            Mobile - 8h- Ionic 1 parte 1: desenvolvimento de aplicações híbridas mobile (de 07/01/2017 a 20/01/2017) 8h
 
- 
            
            Programação - 66h- Node.js e HTTP: desenvolvendo uma API seguindo o estilo REST (de 14/01/2017 a 21/01/2017) 16h
- Raspberry Pi parte 1: da instalação ao Media Center (de 06/08/2017 a 07/08/2017) 6h
- Raspberry Pi parte 2: controlando o mundo com GPIO (de 06/08/2017 a 07/08/2017) 8h
- Arduino e Robótica: Programando um braço robô (de 31/07/2017 a 31/07/2017) 12h
- NodeMcu e Esp8266: medindo e publicando dados com MQTT (de 28/07/2017 a 07/08/2017) 8h
- Amazon Alexa: controle o seu ambiente com sua voz (de 07/08/2017 a 07/08/2017) 16h
 
- 
            
            Front-end - 154h- HTML e CSS: Os seus primeiros passos (de 07/06/2017 a 14/07/2017) 20h
- HTML5 e CSS3 I: Suas primeiras páginas da Web (de 20/10/2016 a 03/01/2017) 32h
- HTML5 e CSS3 II: Turbinando as suas páginas (de 25/10/2016 a 07/08/2017) 40h
- AngularJS: crie webapps poderosas (de 21/12/2016 a 10/01/2017) 16h
- Angular 2: webapps ainda mais poderosas parte 1 (de 07/01/2017 a 10/04/2017) 18h
- React parte 1: componentes reutilizáveis para sua webapp (de 21/10/2016 a 07/08/2017) 10h
- Angular 2: webapps ainda mais poderosas parte 2 (de 06/03/2017 a 10/04/2017) 18h
 
- 
            
            DevOps - 21h- Certificação Linux LPI Essentials parte 1: Evolution and Distributions (de 19/10/2017 a 03/11/2017) 8h
- Certificação Linux LPI Essentials parte 8: Turning Commands into a Script (de 03/11/2017 a 03/11/2017) 5h
- Shell Scripting parte 1: scripts de automação de tarefas (de 18/08/2017 a 03/11/2017) 8h
 
- 
            
            UX & Design - 22h- Pixel Art: criando um avatar (de 19/02/2021 a 19/02/2021) 2h
- Pixel Art parte 1: sprite de personagem de RPG (de 19/02/2021 a 22/02/2021) 3h
- Pixel Art parte 2: aprimorando o seu sprite de personagem (de 23/02/2021 a 25/02/2021) 6h
- Pixel Art: desenhando um cenário de jogo top-down (de 25/02/2021 a 25/02/2021) 6h
- Pixel Art: animação de sprite de um RPG (de 25/02/2021 a 24/05/2021) 5h
 
- 
            
            Data Science - 28h- Machine Learning: classificação por trás dos panos (de 17/01/2017 a 19/05/2017) 10h
- Machine Learning: avançando com tipos diferentes de classificação (de 21/01/2017 a 28/07/2017) 4h
- MongoDB: uma alternativa aos bancos relacionais tradicionais (de 02/02/2017 a 31/10/2017) 6h
- Machine Learning com Java: Sistema de recomendações (de 21/01/2017 a 31/07/2017) 8h
 
- 
            
            Inovação & Gestão - 12h- Métodos Ágeis: Introdução (de 21/01/2017 a 18/02/2017) 12h