Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que Jonatas Freire dos Santos concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 14/09/2019 a 06/12/2021.

Formações:

  • Formação: Desenvolva seu primeiro app com Flutter 2.0 - 51h

    Cursos:

    • Flutter: criando um app (de 22/11/2019 a 07/12/2019) 15h
    • Persistência com Flutter: crie um app com armazenamento interno (de 23/03/2020 a 11/07/2020) 8h
    • Flutter com Web API: integrando sua app mobile (de 16/08/2020 a 16/08/2020) 8h
    • Flutter: entendendo comunicação HTTP e utilizando Web API (de 01/04/2020 a 16/08/2020) 10h
    • Testes de unidade e Widget com Mocks: boas práticas no Flutter (de 01/04/2020 a 16/08/2020) 10h
  • Formação: Marketing Digital - 159h

    Cursos:

    • Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 19/08/2020 a 19/08/2020) 12h
    • Branding: criando uma marca forte (de 19/08/2020 a 19/08/2020) 8h
    • Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 19/08/2020 a 19/08/2020) 8h
    • Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 19/08/2020 a 19/08/2020) 8h
    • Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 20/08/2020 a 20/08/2020) 8h
    • Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 20/08/2020 a 21/08/2020) 8h
    • Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 21/08/2020 a 21/08/2020) 6h
    • Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 21/08/2020 a 21/08/2020) 8h
    • Curadoria de conteúdo: Filtrando materiais de qualidade na internet (de 21/08/2020 a 21/08/2020) 8h
    • Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 22/08/2020 a 22/08/2020) 4h
    • Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor (de 22/08/2020 a 22/08/2020) 8h
    • Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing (de 22/08/2020 a 22/08/2020) 6h
    • Marketing Digital: análise de métricas (de 20/08/2020 a 20/08/2020) 10h
    • Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 19/08/2020 a 20/08/2020) 4h
    • Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 19/08/2020 a 19/08/2020) 6h
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 22/08/2020 a 22/08/2020) 6h
    • LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 22/08/2020 a 22/08/2020) 6h
    • Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 22/08/2020 a 22/08/2020) 6h
    • SEO I: Rankeie bem no Google (de 20/08/2020 a 20/08/2020) 8h
    • SEO II: Mais técnicas para rankeamento (de 22/08/2020 a 22/08/2020) 5h
    • Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 23/08/2020 a 23/08/2020) 8h
    • E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 23/08/2020 a 23/08/2020) 8h
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/jonatas-freire-santos/fullCertificate/36429b8fe62cdb7c52c313a232c24db2