Certificamos que Jonas Yassunari Saito concluiu os cursos, formações e imersões a seguir, no período de 18/02/2016 a 02/10/2025.
Formações:
-
Formação: BI e Data Warehouse com SQL Server e Power BI - 60h
Cursos:
- ETL com Integration Services: modelo de dados (de 15/08/2020 a 16/08/2020) 6h
- ETL com Integration Services: transformação de dados (de 16/08/2020 a 16/08/2020) 10h
- OLAP com SQL Server: construção do Data Warehouse (de 16/08/2020 a 16/08/2020) 10h
- Consultas Multidimensionais: MDX com SQL Server (de 17/08/2020 a 22/08/2020) 10h
- Report Analysis com Power BI: gerando relatórios empresariais (de 15/08/2020 a 22/08/2020) 12h
- Business Intelligence: trabalhando com Data Warehouse (de 15/08/2020 a 16/08/2020) 12h
-
Formação: Data Science - 112h
Cursos:
- Data Science: analise e visualização de dados (de 23/08/2020 a 23/08/2020) 6h
- Python Pandas: tratando e analisando dados (de 18/07/2020 a 25/07/2020) 12h
- Estatística com Python: frequências e medidas (de 30/07/2020 a 02/08/2020) 10h
- Estatística com Python: probabilidade e amostragem (de 05/08/2020 a 08/08/2020) 10h
- Regressão linear: testando relações e prevendo resultados (de 09/08/2020 a 12/08/2020) 12h
- Regressão Linear: técnicas avançadas de modelagem (de 12/08/2020 a 14/08/2020) 5h
- Data Visualization parte 1: introdução ao design de gráficos (de 30/05/2020 a 08/08/2020) 15h
- Data Visualization parte 2: Escolhendo o melhor gráfico (de 30/05/2020 a 08/08/2020) 6h
- Data Visualization: criação de gráficos com o Matplotlib (de 22/08/2020 a 23/08/2020) 6h
- Data Science: testes estatísticos com Python (de 08/08/2020 a 09/08/2020) 6h
- Análise de experimentos: testes, mapas de cores e análises dos dados. (de 23/08/2020 a 23/08/2020) 6h
- Data Science: análises para saúde e medicina (de 24/08/2020 a 24/08/2020) 8h
- Data Science: visualização de dados para saúde e medicina (de 24/08/2020 a 01/09/2020) 7h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Data Science e séries temporais - 10min
- Video: YouTube - 60min
- Video: Alura Live #64 - Data Science - YouTube - 60min
-
Formação: Python para Data Science - 83h
Cursos:
- Python para Data Science (de 05/07/2020 a 24/07/2020) 10h
- Python para Data Science: linguagem e Numpy (de 05/07/2020 a 27/07/2020) 12h
- Python para Data Science: Funções, Pacotes e Pandas (de 12/07/2020 a 17/07/2020) 10h
- Python Pandas: tratando e analisando dados (de 18/07/2020 a 25/07/2020) 12h
- Pandas: formatos diferentes de entrada e saída (IO) (de 25/07/2020 a 26/07/2020) 6h
- Data Visualization: explorando com Seaborn (de 26/07/2020 a 28/07/2020) 6h
- Data Science: análise de series temporais (de 29/07/2020 a 02/08/2020) 6h
- Corretor Ortográfico em Python: aplicando técnicas de NLP (de 03/08/2020 a 04/08/2020) 10h
- Scraping com Python: coleta de dados na web (de 04/08/2020 a 05/08/2020) 10h
Conteúdos complementares:
- Video: O que é Data Science? #HipstersPontoTube - YouTube - 60min
Imersões:
-
Inteligência Artificial - 4h
- Imersão Dev Agentes de IA Google - 4h
Cursos:
-
Programação - 43h
- Lógica de Programação I: comece na carreira com JavaScript (de 26/04/2016 a 06/05/2016) 20h
- Lógica de Programação II: Funções, Desenhos e um Jogo (de 06/05/2016 a 07/05/2016) 10h
- Pensamento computacional: fundamentos da computação e lógica de programação (de 01/10/2025 a 02/10/2025) 12h
- Carreira Desenvolvimento Back-End Java: Boas-vindas e primeiros passos (de 30/09/2025 a 01/10/2025) 1h
-
Front-end - 60h
- jQuery I: A biblioteca campeã de JavaScript (de 11/05/2016 a 12/05/2016) 10h
- jQuery: Manipulação dinâmica de conteúdo (de 13/05/2016 a 18/05/2016) 12h
- JavaScript : Programando na linguagem da web (de 08/05/2016 a 11/05/2016) 20h
- HTTP: Entendendo a web por baixo dos panos (de 18/02/2016 a 11/05/2016) 10h
- WordPress: Primeiros passos para não programadores (de 01/04/2016 a 01/04/2016) 8h
-
UX & Design - 14h
- UX Research: entrevistas com equipes internas (de 03/04/2021 a 06/04/2021) 6h
- UX: entenda a experiência de usuário (de 01/04/2021 a 03/04/2021) 8h
-
SEO Expert - 22h
- SEO I: Rankeie bem no Google (de 03/04/2016 a 03/04/2016) 8h
- SEO II: Mais técnicas para rankeamento (de 03/04/2016 a 03/04/2016) 5h
- SEO: métricas e relatórios (de 03/04/2016 a 09/04/2016) 5h
- SEO Wordpress: otimize o ranqueamento do seu site (de 08/06/2020 a 10/06/2020) 4h
-
Data Science - 72h
- Estatística I: Entenda seus dados com R (de 26/07/2020 a 27/07/2020) 8h
- Estatística II: Aprofundando em hipóteses e correlações (de 27/07/2020 a 27/07/2020) 8h
- Machine Learning: classificação com SKLearn (de 07/09/2020 a 07/09/2020) 8h
- Power BI Desktop: Carregue, analise e visualize dados (de 15/08/2020 a 14/04/2021) 12h
- Clustering: k-means, DBSCAN e mean shift (de 10/04/2021 a 11/04/2021) 6h
- Python Scikit-Learn: regressão, classificação e clustering (de 02/08/2020 a 03/08/2020) 10h
- Data Science: análise de séries temporais para previsão (de 06/09/2020 a 06/09/2020) 10h
- Google Data Studio: explorando ferramenta (de 14/04/2021 a 15/04/2021) 10h
-
Inovação & Gestão - 110h
- Lean Startup: primeiros passos da sua Startup enxuta (de 01/04/2016 a 01/04/2016) 5h
- Marketing digital: O primeiro passo antes de criar um site (de 09/04/2016 a 09/04/2016) 4h
- Google Adwords: publicando minha primeira campanha (de 02/04/2016 a 02/04/2016) 8h
- E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 02/04/2016 a 03/04/2016) 8h
- Marketing digital: Medindo os resultados do seu site (de 09/04/2016 a 09/04/2016) 5h
- Marketing de Conteúdo: Uma introdução ao Marketing de valor (de 09/04/2016 a 09/04/2016) 8h
- Shopify I: Colocando sua loja online no ar (de 02/04/2016 a 02/04/2016) 3h
- Facebook Marketing: Como impulsionar a sua marca criando uma Fanpage (de 08/06/2020 a 09/06/2020) 8h
- Twitter: uma ferramenta para ganhar visibilidade profissional (de 10/06/2020 a 10/06/2020) 8h
- Marketing Viral: os elementos que podem promover a sua ação digital (de 12/06/2020 a 12/06/2020) 8h
- Comunicação: como se expressar bem e ser compreendido (de 18/04/2021 a 20/04/2021) 8h
- Youtube parte 1: criação e otimização de um canal (de 11/06/2020 a 11/06/2020) 8h
- YouTube: Crie um negócio como gerador de conteúdo (de 12/06/2020 a 12/06/2020) 4h
- Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 10/06/2020 a 11/06/2020) 6h
- YouTube parte 2: otimização e monetização do canal (de 11/06/2020 a 12/06/2020) 8h
- Company Page: melhorando a presença digital (de 08/06/2020 a 09/06/2020) 5h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 03/06/2020 a 05/06/2020) 6h