Certificamos que Joice Oliveira Mota concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 09/01/2023 a 09/01/2024.
Formações:
-
Formação: Pratique HTML e CSS em projetos Web - 32h
Cursos:
- HTML5 e CSS3 parte 1: crie uma página da Web (de 01/03/2023 a 01/03/2023) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 2: posicionamento, listas e navegação (de 01/03/2023 a 01/03/2023) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 3: trabalhando com formulários e tabelas (de 01/03/2023 a 01/03/2023) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 4: avançando no CSS (de 01/03/2023 a 02/03/2023) 8h
-
Formação: Social Media - 75h
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 02/04/2023 a 18/04/2023) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 06/07/2023 a 08/07/2023) 6h
- Redação: boas práticas para marketing digital (de 04/08/2023 a 04/08/2023) 6h
- Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes (de 31/05/2023 a 12/06/2023) 12h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 15/03/2023 a 23/04/2023) 8h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 14/06/2023 a 06/07/2023) 8h
- YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 06/07/2023 a 04/08/2023) 10h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 08/07/2023 a 08/07/2023) 6h
- Company Page: melhorando a presença digital (de 08/07/2023 a 04/08/2023) 5h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Como criar persona - 15min
- Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
- Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
- Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
- Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
- Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
- Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
-
Formação: Social Media - 76h
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 02/04/2023 a 18/04/2023) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 21/05/2023 a 31/05/2023) 13h
- Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes (de 31/05/2023 a 12/06/2023) 12h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 15/03/2023 a 23/04/2023) 8h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 14/06/2023 a 06/07/2023) 8h
- YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 06/07/2023 a 04/08/2023) 10h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 08/07/2023 a 08/07/2023) 6h
- Company Page: melhorando a presença digital (de 08/07/2023 a 04/08/2023) 5h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Como criar persona - 15min
- Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
- Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
- Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
- Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
- Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
- Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
-
Formação: Social Media - 69h
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 02/04/2023 a 18/04/2023) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 06/07/2023 a 08/07/2023) 6h
- Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes (de 31/05/2023 a 12/06/2023) 12h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 15/03/2023 a 23/04/2023) 8h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 14/06/2023 a 06/07/2023) 8h
- YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 06/07/2023 a 04/08/2023) 10h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 08/07/2023 a 08/07/2023) 6h
- Company Page: melhorando a presença digital (de 08/07/2023 a 04/08/2023) 5h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Como criar persona - 15min
- Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
- Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
- Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
- Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
- Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
- Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
Cursos:
-
Programação - 12h
- Node.js: API Rest com Express e MongoDB (de 10/01/2023 a 12/01/2023) 12h
-
Front-end - 40h
- HTTP: Entendendo a web por baixo dos panos (de 09/01/2023 a 10/01/2023) 14h
- Wordpress: sites com Elementor (de 06/03/2023 a 21/03/2023) 8h
- HTML e CSS: Classes, posicionamento e Flexbox (de 28/08/2023 a 29/08/2023) 8h
- Vue 3: entendendo componentes, diretivas e reatividade no framework (de 03/01/2024 a 09/01/2024) 10h
-
UX & Design - 28h
- Produção de vídeo: o que há por trás do mundo do audiovisual (de 16/05/2023 a 21/07/2023) 10h
- Adobe Illustrator: desenho vetorial (de 02/10/2023 a 05/10/2023) 10h
- Canva: viabilizando soluções para artes no Instagram e Twitter (de 13/03/2023 a 14/07/2023) 8h
-
Inovação & Gestão - 74h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 25/01/2023 a 30/01/2023) 8h
- Planejamento de mídia programática: técnicas eficientes (de 24/01/2023 a 25/01/2023) 6h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 12/01/2023 a 24/01/2023) 8h
- TikTok Ads: funcionalidades e configurações para criar campanhas (de 24/04/2023 a 21/05/2023) 8h
- Google Ads: aprenda a criar campanhas na rede de display (de 18/08/2023 a 18/08/2023) 6h
- Google Ads: criando uma campanha (de 31/01/2023 a 02/03/2023) 10h
- Marketing Digital para lançamentos de Infoprodutos: do conteúdo à conversão (de 15/08/2023 a 17/08/2023) 8h
- Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags (de 14/06/2023 a 18/07/2023) 6h
- Google Ads: otimização da rede de pesquisa (de 23/08/2023 a 06/09/2023) 8h
- Hábitos: da produtividade às metas pessoais (de 23/08/2023 a 24/08/2023) 6h