Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que jhonatha gabriel da silva santos concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 15/06/2024 a 03/10/2024.

Formações:

  • Formação: Tráfego Pago - 62h

    Cursos:

    • Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 13/09/2024 a 13/09/2024) 8h
    • Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 03/08/2024 a 04/08/2024) 8h
    • Google Ads: criando uma campanha (de 13/09/2024 a 13/09/2024) 8h
    • Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 13/09/2024 a 14/09/2024) 8h
    • LinkedIn Ads: criando uma campanha (de 14/09/2024 a 14/09/2024) 8h
    • Twitter Ads: criando campanhas (de 14/09/2024 a 14/09/2024) 8h
    • TikTok Ads: funcionalidades e configurações para criar campanhas (de 14/09/2024 a 14/09/2024) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: Copywriting: Landing Page - 26min
    • Artigo: Como criar (do zero) um blog corporativo | Alura - 30min
    • Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura - 30min
    • Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal - 30min
    • Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
    • Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura - 30min
    • Artigo: Monetização no Instagram: Reels | Alura - 30min
    • Artigo: Media Content do Pinterest | Alura - 30min
  • Formação: Marketing Analytics - 65h

    Cursos:

    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 24/06/2024 a 27/06/2024) 10h
    • Google Analytics 4: eventos e parametrizações (de 02/07/2024 a 03/07/2024) 8h
    • Marketing Analytics: técnicas e análise de dados (de 14/07/2024 a 14/07/2024) 6h
    • Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags (de 17/07/2024 a 20/07/2024) 6h
    • Análise de métricas para e-commerce: explorando conceitos (de 20/07/2024 a 21/07/2024) 8h
    • Google Search Console: configurações e relatórios (de 21/07/2024 a 03/08/2024) 8h
    • Análise de métricas para aplicativos: configurações e relatórios (de 03/08/2024 a 03/08/2024) 8h
    • Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 03/08/2024 a 04/08/2024) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Google Analytics 4: principais mudanças - 8min
    • Alura+: Análise de métricas para e-commerce - 8min
    • Hipsters: Growth Hacking – Hipsters #166 - 54min
    • Artigo: Google Analytics e Google Tag Manager: a importância da análise de dados | Alura - 30min
    • Artigo: Growth Hacking: principais técnicas | Alura - 30min
  • Formação: Tráfego Pago - 64h

    Cursos:

    • Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 13/09/2024 a 13/09/2024) 8h
    • Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 03/08/2024 a 04/08/2024) 8h
    • Google Ads: criando uma campanha (de 13/09/2024 a 13/09/2024) 10h
    • Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 13/09/2024 a 14/09/2024) 8h
    • LinkedIn Ads: criando uma campanha (de 14/09/2024 a 14/09/2024) 8h
    • Twitter Ads: criando campanhas (de 14/09/2024 a 14/09/2024) 8h
    • TikTok Ads: funcionalidades e configurações para criar campanhas (de 14/09/2024 a 14/09/2024) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: Copywriting: Landing Page - 26min
    • Artigo: Como criar (do zero) um blog corporativo | Alura - 30min
    • Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura - 30min
    • Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal - 30min
    • Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
    • Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura - 30min
    • Artigo: Monetização no Instagram: Reels | Alura - 30min
    • Artigo: Media Content do Pinterest | Alura - 30min
  • Formação: Marketing Analytics - 73h

    Cursos:

    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 24/06/2024 a 27/06/2024) 10h
    • Google Analytics 4: eventos e parametrizações (de 02/07/2024 a 03/07/2024) 8h
    • Marketing Digital: análise de métricas (de 09/07/2024 a 14/07/2024) 8h
    • Marketing Analytics: técnicas e análise de dados (de 14/07/2024 a 14/07/2024) 6h
    • Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags (de 17/07/2024 a 20/07/2024) 6h
    • Análise de métricas para e-commerce: explorando conceitos (de 20/07/2024 a 21/07/2024) 8h
    • Google Search Console: configurações e relatórios (de 21/07/2024 a 03/08/2024) 8h
    • Análise de métricas para aplicativos: configurações e relatórios (de 03/08/2024 a 03/08/2024) 8h
    • Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 03/08/2024 a 04/08/2024) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Google Analytics 4: principais mudanças - 8min
    • Alura+: Análise de métricas para e-commerce - 8min
    • Hipsters: Growth Hacking – Hipsters #166 - 54min
    • Artigo: Google Analytics e Google Tag Manager: a importância da análise de dados | Alura - 30min
    • Artigo: Growth Hacking: principais técnicas | Alura - 30min
  • Formação: SEO - 36h

    Cursos:

    • SEO: otimização de sites (de 15/06/2024 a 19/06/2024) 8h
    • SEO: dominando estratégias e ferramentas para aumento de conversões (de 20/06/2024 a 23/06/2024) 6h
    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 24/06/2024 a 27/06/2024) 10h
    • SEO: plataformas CMS (de 30/06/2024 a 30/06/2024) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters: SEO moderno – Hipsters Ponto Tech #289 - 49min
    • Alura+: Pesquisa por voz e SEO - 17min
    • Video: Como rankear bem no Google? #HipstersPontoTube - YouTube - 60min
    • Artigo: Como inserir um Call-to-Action nos posts do seu blog | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Não pare seu teste A/B quando ele atingir significância estatística! - Blog da Caelum: desenvolvimento, web, mobile, UX e Scrum - 30min
    • Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/john-auditore-450/fullCertificate/f219517cb9888da3bda26dbba1580449