jhonatha gabriel da silva santos

jhonatha gabriel da silva santos

Biografia

Estudando na Alura...

Atividade nos últimos 30 dias

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 03/08/2024 Data de finalização: 03/08/2024
    Análise de métricas para aplicativos: configurações e relatórios
  • Data de início: 20/07/2024 Data de finalização: 21/07/2024
    Análise de métricas para e-commerce: explorando conceitos
  • Data de início: 14/09/2024 Data de finalização: 14/09/2024
    CRM e Funil de Marketing: estratégias e funcionalidades
  • Data de início: 14/09/2024 Data de finalização: 14/09/2024
    Estratégia Omnichannel: aumentando suas vendas
  • Data de início: 13/09/2024 Data de finalização: 14/09/2024
    Facebook Ads: criando campanhas de sucesso
  • Data de início: 23/09/2024 Data de finalização: 03/10/2024
    Gestão Ágil: explorando conceitos da agilidade
  • Data de início: 13/09/2024 Data de finalização: 13/09/2024
    Google Ads: criando uma campanha
  • Data de início: 13/09/2024 Data de finalização: 13/09/2024
    Google Ads: criando uma campanha
  • Data de início: 02/07/2024 Data de finalização: 03/07/2024
    Google Analytics 4: eventos e parametrizações
  • Data de início: 24/06/2024 Data de finalização: 27/06/2024
    Google Analytics 4: implementação e relatórios
  • Data de início: 21/07/2024 Data de finalização: 03/08/2024
    Google Search Console: configurações e relatórios
  • Data de início: 17/07/2024 Data de finalização: 20/07/2024
    Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags
  • Data de início: 02/09/2024 Data de finalização: 13/09/2024
    GPT e Java: integre uma aplicação com a OpenAI
  • Data de início: 03/08/2024 Data de finalização: 04/08/2024
    Growth Hacking: crescimento para negócios digitais
  • Data de início: 14/09/2024 Data de finalização: 19/09/2024
    Liderança Ágil: aprimoramento de soft skills
  • Data de início: 15/09/2024 Data de finalização: 15/09/2024
    Liderança: aprendendo sobre a missão e propósito de liderar pessoas
  • Data de início: 14/09/2024 Data de finalização: 14/09/2024
    LinkedIn Ads: criando uma campanha
  • Data de início: 14/07/2024 Data de finalização: 14/07/2024
    Marketing Analytics: técnicas e análise de dados
  • Data de início: 09/07/2024 Data de finalização: 14/07/2024
    Marketing Digital: análise de métricas
  • Data de início: 08/09/2024 Data de finalização: 08/09/2024
    Scrum: agilidade em seu projeto
  • Data de início: 20/06/2024 Data de finalização: 23/06/2024
    SEO: dominando estratégias e ferramentas para aumento de conversões
  • Data de início: 15/06/2024 Data de finalização: 19/06/2024
    SEO: otimização de sites
  • Data de início: 30/06/2024 Data de finalização: 30/06/2024
    SEO: plataformas CMS
  • Data de início: 14/09/2024 Data de finalização: 14/09/2024
    TikTok Ads: funcionalidades e configurações para criar campanhas
  • Data de início: 13/09/2024 Data de finalização: 13/09/2024
    Tráfego pago: estratégias e aplicações
  • Data de início: 14/09/2024 Data de finalização: 14/09/2024
    Twitter Ads: criando campanhas
Você pode encontrar um certificado completo aqui