Certificamos que Joberth Heslaner Soares Leite concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 07/03/2019 a 24/11/2019.
Formações:
-
Formação: Empreendedorismo Digital - 82h
Cursos:
- Empreendedorismo: da ideia ao plano de negócios (de 21/11/2019 a 23/11/2019) 8h
- Empreendedorismo: abrindo sua empresa do jeito certo (de 21/11/2019 a 23/11/2019) 10h
- Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 19/11/2019 a 20/11/2019) 8h
- Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 20/11/2019 a 20/11/2019) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 19/11/2019 a 20/11/2019) 8h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 19/11/2019 a 20/11/2019) 8h
- Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 21/11/2019 a 22/11/2019) 10h
- LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 21/11/2019 a 23/11/2019) 6h
- Lean Inbound parte 1: marketing e vendas para novos negócios (de 21/11/2019 a 23/11/2019) 8h
- Lean Inbound parte 2: práticas de validação, marketing e vendas (de 21/11/2019 a 23/11/2019) 8h
-
Formação: Social Media - 88h
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 20/11/2019 a 20/11/2019) 6h
- Marketing de Conteúdo: Uma introdução ao Marketing de valor (de 07/03/2019 a 13/03/2019) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 21/11/2019 a 22/11/2019) 13h
- Facebook Marketing: Como impulsionar a sua marca criando uma Fanpage (de 21/11/2019 a 22/11/2019) 8h
- Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 21/11/2019 a 22/11/2019) 10h
- Company Page: melhorando a presença digital (de 20/11/2019 a 20/11/2019) 5h
- Twitter: uma ferramenta para ganhar visibilidade profissional (de 20/11/2019 a 20/11/2019) 8h
- Youtube parte 1: criação e otimização de um canal (de 22/11/2019 a 22/11/2019) 8h
- YouTube parte 2: otimização e monetização do canal (de 22/11/2019 a 22/11/2019) 8h
- Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor (de 20/11/2019 a 20/11/2019) 8h
- Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing (de 20/11/2019 a 20/11/2019) 6h
-
Formação: Certificação PMP e CAPM do PMI - 69h
Cursos:
- Certificação PMP e CAPM parte 1: processos de gerenciamento de projetos (de 12/11/2019 a 19/11/2019) 8h
- Certificação PMP e CAPM parte 2: gerenciamento de integração (de 13/11/2019 a 19/11/2019) 5h
- Certificação PMP e CAPM parte 3: gerenciamento de escopo (de 13/11/2019 a 19/11/2019) 5h
- Certificação PMP e CAPM parte 4: gerenciamento de tempo (de 13/11/2019 a 19/11/2019) 5h
- Certificação PMP e CAPM parte 5: gerenciamento de custos (de 13/11/2019 a 19/11/2019) 3h
- Certificação PMP e CAPM parte 6: gerenciamento de qualidade (de 14/11/2019 a 19/11/2019) 5h
- Certificação PMP e CAPM parte 7: gerenciamento dos Recursos Humanos (de 15/11/2019 a 19/11/2019) 5h
- Certificação PMP e CAPM parte 8: gerenciamento de comunicação (de 15/11/2019 a 19/11/2019) 5h
- Certificação PMP e CAPM parte 9: gerenciamento de riscos (de 15/11/2019 a 19/11/2019) 4h
- Certificação PMP e CAPM parte 10: gerenciamento de aquisições (de 15/11/2019 a 19/11/2019) 4h
- Certificação PMP e CAPM parte 11: gerenciamento de partes interessadas (de 18/11/2019 a 19/11/2019) 4h
- Certificação PMP e CAPM parte 12: código de conduta e ética (de 18/11/2019 a 19/11/2019) 4h
- Certificação PMP e CAPM parte 13: PMBOK 6ª edição (de 18/11/2019 a 19/11/2019) 12h
-
Formação: Certificação da biblioteca de infraestrutura de tecnologia da informação - Fundamentos v3 - 40h
Cursos:
- Gerenciamento de serviços: papéis e processos de infraestrutura de TI (de 18/11/2019 a 20/11/2019) 10h
- Alinhamento de TI ao negócio: estratégias e desenho de serviços (de 18/11/2019 a 20/11/2019) 10h
- Gerenciamento de serviços: conhecendo a operação de serviço (de 21/11/2019 a 21/11/2019) 10h
- Gerenciamento da qualidade: a operação de serviço (de 21/11/2019 a 21/11/2019) 10h
Cursos:
-
Data Science - 16h
- Data Analytics: Machine Learning no Marketing Digital (de 23/11/2019 a 23/11/2019) 16h
-
Inovação & Gestão - 314h
- Scrum: agilidade em seu projeto (de 19/11/2019 a 20/11/2019) 10h
- E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 23/11/2019 a 23/11/2019) 8h
- Personal Branding: Entenda o que é e como você pode usá-la a favor da sua carreira (de 21/11/2019 a 23/11/2019) 8h
- Marketing digital: O primeiro passo antes de criar um site (de 23/11/2019 a 23/11/2019) 4h
- Marketing Viral: os elementos que podem promover a sua ação digital (de 23/11/2019 a 23/11/2019) 8h
- Comunicação: como se expressar bem e ser compreendido (de 20/11/2019 a 20/11/2019) 8h
- Curadoria de conteúdo: Filtrando materiais de qualidade na internet (de 20/11/2019 a 20/11/2019) 8h
- Feedback: a arte de orientar e ser orientado com sentido (de 20/11/2019 a 20/11/2019) 5h
- People Marketing parte 1: OKRs e audiência (de 23/11/2019 a 23/11/2019) 8h
- People Marketing parte 2: personas, audiências e canais (de 23/11/2019 a 23/11/2019) 6h
- YouTube: Crie um negócio como gerador de conteúdo (de 23/11/2019 a 23/11/2019) 4h
- People Marketing parte 3: práticas de produção de conteúdo (de 23/11/2019 a 23/11/2019) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 20/11/2019 a 20/11/2019) 6h
- Oratória parte 1: compartilhe ideias e histórias (de 20/11/2019 a 20/11/2019) 8h
- Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 23/11/2019 a 23/11/2019) 8h
- Negociação parte 1: práticas essenciais (de 20/11/2019 a 20/11/2019) 10h
- Oratória parte 2: apresentações em público (de 20/11/2019 a 20/11/2019) 6h
- Negociação parte 2: técnicas avançadas (de 20/11/2019 a 20/11/2019) 12h
- Gerenciamento de conflitos: técnicas fundamentais (de 20/11/2019 a 20/11/2019) 10h
- Gestão de Pessoas 4.0 parte1: Entendendo as Mudanças da Transformação Digital (de 18/11/2019 a 20/11/2019) 8h
- Marketing com Influenciadores: campanha de marketing com os creators (de 23/11/2019 a 23/11/2019) 6h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 20/11/2019 a 20/11/2019) 8h
- Instagram Marketing: primeiros passos para fortalecer sua marca (de 20/11/2019 a 21/11/2019) 4h
- Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 24/11/2019 a 24/11/2019) 4h
- Gestão de Pessoas 4.0 parte 2: Avaliando as Mudanças da Transformação Digital (de 20/11/2019 a 20/11/2019) 8h
- Advergame: da ideia à prancha conceito (de 23/11/2019 a 23/11/2019) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 20/11/2019 a 20/11/2019) 8h
- Vendas de alta performance: vendas na era digital (de 15/11/2019 a 20/11/2019) 8h
- Outbound Marketing: pré-vendas de alta performance (de 18/11/2019 a 20/11/2019) 7h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 24/11/2019 a 24/11/2019) 10h
- Comunicação não violenta: consciência para agir (de 20/11/2019 a 20/11/2019) 8h
- Gerenciamento de qualidade de software parte 1: o documento MDS (de 22/11/2019 a 23/11/2019) 8h
- Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 24/11/2019 a 24/11/2019) 6h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 20/11/2019 a 20/11/2019) 4h
- Vendas de alta performance: técnicas para melhorar seu aprendizado (de 18/11/2019 a 20/11/2019) 6h
- RH Ágil: estratégia ou sobrevivência (de 20/11/2019 a 20/11/2019) 8h
- RH Ágil: desenvolvendo competências profissionais (de 20/11/2019 a 20/11/2019) 8h
- Comunicação não violenta parte 2: mantendo a empatia (de 20/11/2019 a 20/11/2019) 4h
- Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 19/11/2019 a 20/11/2019) 12h
- Vendas de alta performance: entendendo a necessidade do cliente (de 20/11/2019 a 20/11/2019) 8h
- Vendas de alta performance: perguntas poderosas (de 20/11/2019 a 20/11/2019) 6h
- Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços (de 23/11/2019 a 23/11/2019) 8h
- Inteligência emocional: práticas para o cotidiano (de 23/11/2019 a 23/11/2019) 6h