Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que João Victor Moreira Mota concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 27/08/2020 a 26/08/2021.

Formações:

  • Formação: Social Media - 105h

    Cursos:

    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 27/08/2020 a 30/08/2020) 6h
    • Social Media Marketing: como fazer marketing nas redes sociais (de 08/02/2021 a 08/02/2021) 8h
    • Marketing de Conteúdo: Uma introdução ao Marketing de valor (de 08/02/2021 a 09/02/2021) 8h
    • Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 01/10/2020 a 28/10/2020) 13h
    • Facebook Marketing: Como impulsionar a sua marca criando uma Fanpage (de 28/10/2020 a 10/11/2020) 8h
    • Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 28/10/2020 a 16/11/2020) 10h
    • Company Page: melhorando a presença digital (de 17/11/2020 a 19/11/2020) 5h
    • Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 03/09/2020 a 16/09/2020) 6h
    • Twitter: uma ferramenta para ganhar visibilidade profissional (de 24/11/2020 a 01/12/2020) 8h
    • Youtube parte 1: criação e otimização de um canal (de 19/11/2020 a 04/12/2020) 8h
    • YouTube parte 2: otimização e monetização do canal (de 05/12/2020 a 12/01/2021) 8h
    • Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor (de 23/11/2020 a 24/11/2020) 8h
    • Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing (de 18/12/2020 a 02/01/2021) 6h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
    • Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! - Blog da Alura - 30min
  • Formação: Marketing Digital - 132h

    Cursos:

    • Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 12/01/2021 a 08/02/2021) 12h
    • Branding: criando uma marca forte (de 09/02/2021 a 09/02/2021) 8h
    • Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 12/01/2021 a 10/02/2021) 8h
    • Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 17/02/2021 a 17/02/2021) 8h
    • Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 23/03/2021 a 04/08/2021) 8h
    • Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 10/02/2021 a 01/03/2021) 8h
    • Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 11/02/2021 a 11/02/2021) 6h
    • Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 17/02/2021 a 22/02/2021) 8h
    • Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 30/07/2021 a 30/07/2021) 4h
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 27/08/2020 a 30/08/2020) 6h
    • LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 03/08/2021 a 03/08/2021) 6h
    • Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 03/09/2020 a 16/09/2020) 6h
    • Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 22/07/2021 a 17/08/2021) 8h
    • E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 17/08/2021 a 25/08/2021) 8h
    • Marketing Digital: análise de métricas (de 25/08/2021 a 25/08/2021) 10h
    • Web Analytics: implemente a ferramenta em seu site (de 25/08/2021 a 26/08/2021) 10h
    • Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 25/08/2021 a 26/08/2021) 6h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: Inbound marketing – Hipsters #127 - 42min
    • Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/joaovmmota/fullCertificate/1893ea932a854c997523ea4b68db6e3e