Certificamos que João Vitor Fernandes de Nóbrega concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 15/06/2024 a 29/08/2024.
Formações:
-
Formação: Social Media - 66h
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 02/07/2024 a 08/07/2024) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 08/07/2024 a 09/07/2024) 6h
- Redação: boas práticas para marketing digital (de 09/07/2024 a 11/07/2024) 6h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 22/06/2024 a 23/06/2024) 8h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 12/07/2024 a 12/07/2024) 8h
- YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 13/07/2024 a 13/07/2024) 10h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 13/07/2024 a 13/07/2024) 6h
- LinkedIn Page: melhorando a presença digital (de 14/07/2024 a 14/07/2024) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Como criar persona - 15min
- Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
- Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
- Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
- Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
- Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
- Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
-
Formação: Google Ads - 54h
Cursos:
- Google Ads: criando uma campanha (de 19/06/2024 a 22/06/2024) 10h
- Google Ads: aprenda a criar campanhas na rede de display (de 16/07/2024 a 18/07/2024) 6h
- Google Ads: otimização da rede de pesquisa (de 24/07/2024 a 28/07/2024) 8h
- Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags (de 13/08/2024 a 28/08/2024) 6h
- Google Ads: campanha de Shopping (de 28/07/2024 a 12/08/2024) 8h
- Google Ads: campanhas de vídeo para Youtube (de 28/08/2024 a 28/08/2024) 8h
- Google Ads: campanhas para aplicativos (de 29/08/2024 a 29/08/2024) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Remarketing no Google Ads - 19min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura - 30min
- Artigo: Google ADS e Remarketing: conceitos e funcionalidades | Alura - 30min
-
Formação: Social Media - 66h
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 02/07/2024 a 08/07/2024) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 08/07/2024 a 09/07/2024) 6h
- Redação: boas práticas para marketing digital (de 09/07/2024 a 11/07/2024) 6h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 22/06/2024 a 23/06/2024) 8h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 12/07/2024 a 12/07/2024) 8h
- YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 13/07/2024 a 13/07/2024) 10h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 13/07/2024 a 13/07/2024) 6h
- LinkedIn Page: melhorando a presença digital (de 14/07/2024 a 14/07/2024) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Como criar persona - 15min
- Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
- Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
- Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
- Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
- Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
- Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
-
Formação: Tráfego Pago - 64h
Cursos:
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 15/06/2024 a 15/06/2024) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 15/06/2024 a 19/06/2024) 8h
- Google Ads: criando uma campanha (de 19/06/2024 a 22/06/2024) 10h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 22/06/2024 a 23/06/2024) 8h
- LinkedIn Ads: criando uma campanha (de 24/06/2024 a 25/06/2024) 8h
- Twitter Ads: criando campanhas (de 26/06/2024 a 29/06/2024) 8h
- TikTok Ads: funcionalidades e configurações para criar campanhas (de 29/06/2024 a 30/06/2024) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Copywriting: Landing Page - 26min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Artigo: Como criar (do zero) um blog corporativo | Alura - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal - 30min
- Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura - 30min
- Artigo: Monetização no Instagram: Reels | Alura - 30min
- Artigo: Media Content do Pinterest | Alura - 30min