Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que João Thiago Lima de Medeiros concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 20/11/2020 a 10/06/2021.

Formações:

  • Formação: Social Media - 102hs

    Cursos:

    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 24/11/2020 a 24/11/2020) 6hrs
    • Social Media Marketing: como fazer marketing nas redes sociais (de 26/11/2020 a 04/01/2021) 8hrs
    • Marketing de Conteúdo: Uma introdução ao Marketing de valor (de 26/11/2020 a 07/01/2021) 8hrs
    • Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 27/11/2020 a 30/11/2020) 13hrs
    • Facebook Marketing: Como impulsionar a sua marca criando uma Fanpage (de 01/12/2020 a 04/12/2020) 8hrs
    • Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 06/12/2020 a 07/12/2020) 10hrs
    • Company Page: melhorando a presença digital (de 07/12/2020 a 08/12/2020) 5hrs
    • Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 08/12/2020 a 08/12/2020) 6hrs
    • Twitter: uma ferramenta para ganhar visibilidade profissional (de 08/12/2020 a 09/12/2020) 8hrs
    • Youtube parte 1: criação e otimização de um canal (de 09/12/2020 a 11/12/2020) 8hrs
    • YouTube parte 2: otimização e monetização do canal (de 11/12/2020 a 11/12/2020) 8hrs
    • Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor (de 11/12/2020 a 21/12/2020) 8hrs
    • Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing (de 21/12/2020 a 21/12/2020) 6hrs
  • Formação: Marketing Digital - 159hs

    Cursos:

    • Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 22/11/2020 a 22/11/2020) 12hrs
    • Branding: criando uma marca forte (de 22/11/2020 a 23/11/2020) 8hrs
    • Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 21/12/2020 a 08/01/2021) 8hrs
    • Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 08/01/2021 a 11/01/2021) 8hrs
    • Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 13/01/2021 a 13/01/2021) 8hrs
    • Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 14/01/2021 a 14/01/2021) 8hrs
    • Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 14/01/2021 a 15/01/2021) 6hrs
    • Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 15/01/2021 a 18/01/2021) 8hrs
    • Curadoria de conteúdo: Filtrando materiais de qualidade na internet (de 18/01/2021 a 18/01/2021) 8hrs
    • Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 26/11/2020 a 27/11/2020) 4hrs
    • Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor (de 11/12/2020 a 21/12/2020) 8hrs
    • Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing (de 21/12/2020 a 21/12/2020) 6hrs
    • Marketing Digital: análise de métricas (de 22/01/2021 a 25/01/2021) 10hrs
    • Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 25/01/2021 a 25/01/2021) 4hrs
    • Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 26/01/2021 a 26/01/2021) 6hrs
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 24/11/2020 a 24/11/2020) 6hrs
    • LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 11/01/2021 a 12/01/2021) 6hrs
    • Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 08/12/2020 a 08/12/2020) 6hrs
    • SEO I: Rankeie bem no Google (de 18/01/2021 a 19/01/2021) 8hrs
    • SEO II: Mais técnicas para rankeamento (de 19/01/2021 a 19/01/2021) 5hrs
    • Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 21/01/2021 a 21/01/2021) 8hrs
    • E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 22/01/2021 a 22/01/2021) 8hrs
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/joaotm/fullCertificate/f7943eefae3fbcc01715f945b280b7ef