Certificamos que João Paulo Paiva Mussel Santos concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 23/06/2023 a 09/10/2025.
Formações:
-
Formação: Data Science - 70h
Cursos:
- Data Science: analise e visualização de dados (de 15/04/2025 a 21/04/2025) 6h
- Python Pandas: tratando e analisando dados (de 11/11/2024 a 26/11/2024) 12h
- Data analysis: introdução a séries temporais e análises (de 29/04/2025 a 14/05/2025) 8h
- Regressão linear: testando relações e prevendo resultados (de 11/10/2024 a 18/02/2025) 12h
- Regressão Linear: técnicas avançadas de modelagem (de 11/03/2025 a 17/03/2025) 5h
- Data Visualization parte 1: introdução ao design de gráficos (de 26/05/2025 a 09/06/2025) 15h
- Data Visualization parte 2: Escolhendo o melhor gráfico (de 16/06/2025 a 26/06/2025) 6h
- Data Science: testes estatísticos com Python (de 11/11/2024 a 22/01/2025) 6h
-
Formação: Estatística com Python - 69h
Cursos:
- Estatística com Python: frequências e medidas (de 30/05/2024 a 17/07/2024) 10h
- Estatística com Python: probabilidade e amostragem (de 24/07/2024 a 27/08/2024) 10h
- Estatística com Python: testes de hipóteses (de 29/08/2024 a 26/09/2024) 10h
- Data Science: testes estatísticos com Python (de 11/11/2024 a 22/01/2025) 6h
- Estatística com Python: Correlação e Regressão (de 26/09/2024 a 11/10/2024) 10h
- Regressão linear: testando relações e prevendo resultados (de 11/10/2024 a 18/02/2025) 12h
- Regressão Linear: técnicas avançadas de modelagem (de 11/03/2025 a 17/03/2025) 5h
- Análise de experimentos: testes, mapas de cores e análises dos dados. (de 31/03/2025 a 08/04/2025) 6h
-
Formação: Vendas de Alta Performance - 55h
Cursos:
- Vendas de alta performance: vendas na era digital (de 22/10/2024 a 07/11/2024) 8h
- Vendas de alta performance: técnicas para melhorar seu aprendizado (de 27/11/2024 a 04/12/2024) 6h
- Vendas de alta performance: prospecção de clientes (de 27/01/2025 a 04/02/2025) 6h
- Outbound Marketing: pré-vendas de alta performance (de 20/02/2025 a 07/03/2025) 7h
- Vendas de alta performance: entendendo a necessidade do cliente (de 17/03/2025 a 31/03/2025) 8h
- Vendas de alta performance: perguntas poderosas (de 08/04/2025 a 15/04/2025) 6h
- Vendas de alta performance: solução e proposta (de 22/04/2025 a 28/04/2025) 6h
- Design Thinking em vendas: conhecendo seu cliente (de 10/06/2025 a 16/06/2025) 8h
-
Formação: Vendas de Alta Performance - 43h
Cursos:
- Vendas de alta performance: vendas na era digital (de 22/10/2024 a 07/11/2024) 8h
- Vendas de alta performance: prospecção de clientes (de 27/01/2025 a 04/02/2025) 6h
- Outbound Marketing: pré-vendas de alta performance (de 20/02/2025 a 07/03/2025) 7h
- Vendas de alta performance: entendendo a necessidade do cliente (de 17/03/2025 a 31/03/2025) 8h
- Vendas de alta performance: perguntas poderosas (de 08/04/2025 a 15/04/2025) 6h
- Design Thinking em vendas: conhecendo seu cliente (de 10/06/2025 a 16/06/2025) 8h
-
Formação: Vendas de Alta Performance - 43h
Cursos:
- Vendas de alta performance: vendas na era digital (de 22/10/2024 a 07/11/2024) 8h
- Vendas de alta performance: prospecção de clientes (de 27/01/2025 a 04/02/2025) 6h
- Outbound Marketing: pré-vendas de alta performance (de 20/02/2025 a 07/03/2025) 7h
- Vendas de alta performance: entendendo a necessidade do cliente (de 17/03/2025 a 31/03/2025) 8h
- Vendas de alta performance: perguntas poderosas (de 08/04/2025 a 15/04/2025) 6h
- Design Thinking em vendas: conhecendo seu cliente (de 10/06/2025 a 16/06/2025) 8h
Cursos:
-
Programação - 52h
- Python: começando com a linguagem (de 07/08/2023 a 25/09/2023) 12h
- Python: avançando na linguagem (de 15/02/2024 a 14/03/2024) 12h
- Python: avançando na orientação a objetos (de 19/03/2024 a 18/04/2024) 10h
- Python: entendendo a Orientação a Objetos (de 25/09/2023 a 14/02/2024) 12h
- Python: aplicando a Orientação a Objetos (de 07/05/2024 a 24/05/2024) 6h
-
Front-end - 16h
- Arquitetura CSS: descomplicando os problemas (de 23/06/2023 a 25/07/2023) 8h
- HTML e CSS: praticando HTML/CSS (de 08/08/2023 a 30/08/2023) 8h
-
DevOps - 12h
- Redes: dos conceitos iniciais à criação de uma intranet (de 09/09/2025 a 18/09/2025) 12h
-
Data Science - 20h
- Machine Learning: classificação com SKLearn (de 07/07/2025 a 06/08/2025) 8h
- Machine Learning: Introdução a algoritmos não supervisionados (de 01/09/2025 a 04/09/2025) 6h
- Linguagem Natural parte 1: NLP com análise de sentimento (de 01/10/2025 a 09/10/2025) 6h
-
Inovação & Gestão - 20h
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 30/06/2025 a 07/07/2025) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 07/08/2025 a 25/08/2025) 6h
- Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 22/09/2025 a 30/09/2025) 6h