Certificamos que João Henrique Furtado Silva concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 04/05/2021 a 20/09/2023.
Formações:
-
Formação: BI e Data Warehouse com SQL Server e Power BI - 60h
Cursos:
- ETL com Integration Services: modelo de dados (de 13/05/2021 a 17/05/2021) 6h
- ETL com Integration Services: transformação de dados (de 28/10/2021 a 29/10/2021) 10h
- OLAP com SQL Server: construção do Data Warehouse (de 30/10/2021 a 31/10/2021) 10h
- Consultas Multidimensionais: MDX com SQL Server (de 31/10/2021 a 03/11/2021) 10h
- Report Analysis com Power BI: gerando relatórios empresariais (de 03/11/2021 a 05/11/2021) 12h
- Business Intelligence: trabalhando com Data Warehouse (de 04/05/2021 a 12/05/2021) 12h
-
Formação: E-commerce - 105h
Cursos:
- Plataforma e-commerce: decisões no começo de sua loja virtual (de 01/09/2021 a 06/09/2021) 8h
- O pilar do e-commerce: planejamento de sua loja online (de 07/09/2021 a 11/09/2021) 6h
- Os pilares do e-commerce: sistemas, integrações e equipe (de 11/09/2021 a 16/09/2021) 6h
- Marketplaces: estratégias de venda (de 16/09/2021 a 20/09/2021) 8h
- Planejamento de vendas: estruturando seu e-commerce (de 20/09/2021 a 24/09/2021) 6h
- Entrega eficiente para seu e-commerce: como escolher transportadores (de 24/09/2021 a 28/09/2021) 6h
- Soluções de pagamento e-commerce: melhore a conversão e o fluxo de caixa (de 28/09/2021 a 02/10/2021) 7h
- Indicadores de e-commerce parte 1: monitore o desempenho da sua loja (de 16/10/2021 a 19/10/2021) 6h
- Indicadores de e-commerce parte 2: aprofundando em métricas do negócio (de 19/10/2021 a 21/10/2021) 6h
- Indicadores de e-commerce parte 3: métricas avançadas (de 21/10/2021 a 24/10/2021) 8h
- Shopify: colocando sua loja online no ar (de 03/10/2021 a 06/10/2021) 6h
- Shopify II: mais funcionalidades para a sua loja online (de 06/10/2021 a 09/10/2021) 6h
- Shopify: customização com Liquid (de 10/10/2021 a 12/10/2021) 8h
- Woocommerce: monte sua loja virtual (de 13/10/2021 a 16/10/2021) 6h
- Marketplaces: estratégias de venda (de 16/09/2021 a 20/09/2021) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters: Startups, Ecommerce e Deploys – Hipsters #60 - 43min
- Hipsters: Tecnologias e Transformação Digital no Magazine Luiza – Hipsters #107 - 48min
- Video: Inteligência comercial: Aumente a competição do seu negócio - YouTube - 60min
- Video: Existe diferença entre suporte e sucesso do cliente? - YouTube - 60min
-
Formação: E-commerce - 97h
Cursos:
- Plataforma e-commerce: decisões no começo de sua loja virtual (de 01/09/2021 a 06/09/2021) 8h
- O pilar do e-commerce: planejamento de sua loja online (de 07/09/2021 a 11/09/2021) 6h
- Os pilares do e-commerce: sistemas, integrações e equipe (de 11/09/2021 a 16/09/2021) 6h
- Marketplaces: estratégias de venda (de 16/09/2021 a 20/09/2021) 8h
- Planejamento de vendas: estruturando seu e-commerce (de 20/09/2021 a 24/09/2021) 6h
- Entrega eficiente para seu e-commerce: como escolher transportadores (de 24/09/2021 a 28/09/2021) 6h
- Soluções de pagamento e-commerce: melhore a conversão e o fluxo de caixa (de 28/09/2021 a 02/10/2021) 7h
- Shopify: colocando sua loja online no ar (de 03/10/2021 a 06/10/2021) 6h
- Shopify II: mais funcionalidades para a sua loja online (de 06/10/2021 a 09/10/2021) 6h
- Shopify: customização com Liquid (de 10/10/2021 a 12/10/2021) 8h
- Woocommerce: monte sua loja virtual (de 13/10/2021 a 16/10/2021) 6h
- Indicadores de e-commerce parte 1: monitore o desempenho da sua loja (de 16/10/2021 a 19/10/2021) 6h
- Indicadores de e-commerce parte 2: aprofundando em métricas do negócio (de 19/10/2021 a 21/10/2021) 6h
- Indicadores de e-commerce parte 3: métricas avançadas (de 21/10/2021 a 24/10/2021) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters: Startups, Ecommerce e Deploys – Hipsters #60 - 43min
- Hipsters: Tecnologias e Transformação Digital no Magazine Luiza – Hipsters #107 - 48min
- Video: Inteligência comercial: Aumente a competição do seu negócio - YouTube - 60min
- Video: Existe diferença entre suporte e sucesso do cliente? - YouTube - 60min
Cursos:
-
Programação - 36h
- Python: começando com a linguagem (de 23/05/2021 a 28/05/2021) 12h
- Python: avançando na linguagem (de 30/05/2021 a 31/05/2021) 12h
- Python: entendendo a Orientação a Objetos (de 01/06/2021 a 22/06/2021) 12h
-
Front-end - 8h
- Wordpress: sites com Elementor (de 06/07/2023 a 21/07/2023) 8h
-
UX & Design - 16h
- UX Writing: escrevendo textos para usuários (de 16/08/2023 a 06/09/2023) 8h
- UX Writing: pesquisa e testagem em UX Writing (de 06/09/2023 a 20/09/2023) 8h
-
Data Science - 116h
- Data Analysis: Google Sheets (de 17/01/2022 a 22/01/2022) 6h
- Google Data Studio: explorando ferramenta (de 05/11/2021 a 07/11/2021) 10h
- Data Analysis: previsões com Google Sheets (de 23/01/2022 a 27/07/2023) 8h
- Google Data Studio: acessando o MySQL (de 18/05/2021 a 23/05/2021) 14h
- Google Data Studio: filtros e funções (de 07/11/2021 a 15/11/2021) 14h
- Google Data Studio: Parâmetros e Big Query (de 15/11/2021 a 19/11/2021) 14h
- BigQuery: o banco de dados da Google para Big Data (de 19/11/2021 a 23/11/2021) 12h
- BigQuery: funções do BigQuery (de 23/11/2021 a 29/11/2021) 16h
- BigQuery: manipulação de dados (de 30/11/2021 a 09/12/2021) 14h
- Data Analysis: estatística com Google Sheets (de 27/07/2023 a 05/08/2023) 8h
-
Inovação & Gestão - 82h
- Modelos de Gestão parte 1: componentes essenciais (de 10/12/2021 a 15/12/2021) 8h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 24/10/2021 a 26/10/2021) 10h
- Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 10/01/2022 a 14/01/2022) 6h
- Web Analytics: implemente a ferramenta em seu site (de 03/01/2022 a 08/01/2022) 10h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 04/06/2023 a 08/06/2023) 8h
- SEO: otimização de sites (de 01/06/2023 a 04/06/2023) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 08/06/2023 a 13/06/2023) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 13/06/2023 a 17/06/2023) 10h
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 24/05/2023 a 29/05/2023) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 29/05/2023 a 01/06/2023) 6h