Certificamos que JHONATAS HENRIQUE VICENTE MOURÃO concluiu os cursos a seguir, no período de 11/02/2021 a 10/02/2022.
Cursos:
-
Programação - 56h
- JavaScript e HTML: desenvolva um jogo e pratique lógica de programação (de 11/02/2021 a 19/02/2021) 16h
- JavaScript e HTML: pratique lógica com desenhos, animações e um jogo (de 20/02/2021 a 24/03/2021) 10h
- Lógica de programação: comece em lógica com o jogo Pong e JavaScript (de 26/03/2021 a 04/04/2021) 6h
- Lógica de programação: laços e listas com JavaScript (de 05/04/2021 a 06/04/2021) 4h
- Arquitetura de computadores: por trás de como seu programa funciona (de 15/04/2021 a 17/04/2021) 8h
- JavaScript: tipos, variáveis e funções (de 28/06/2021 a 29/06/2021) 12h
-
Front-end - 74h
- Vue.js parte 1: construindo Single Page Applications (de 30/06/2021 a 12/07/2021) 16h
- HTML5 e CSS3 parte 1: crie uma página da Web (de 07/04/2021 a 07/04/2021) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 2: posicionamento, listas e navegação (de 08/04/2021 a 08/04/2021) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 3: trabalhando com formulários e tabelas (de 09/04/2021 a 10/04/2021) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 4: avançando no CSS (de 11/04/2021 a 14/04/2021) 8h
- JavaScript: explorando a linguagem (de 22/06/2021 a 23/06/2021) 10h
- JavaScript: programando a Orientação a Objetos (de 04/07/2021 a 08/07/2021) 10h
- JavaScript na Web: manipule o DOM com JavaScript (de 22/04/2021 a 28/04/2021) 6h
-
DevOps - 4h
- Linux I: conhecendo e utilizando o terminal (de 19/04/2021 a 20/04/2021) 4h
-
Inovação & Gestão - 78h
- Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 10/02/2022 a 10/02/2022) 10h
- Branding: criando uma marca forte (de 01/02/2022 a 06/02/2022) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 07/02/2022 a 09/02/2022) 6h
- Oratória parte 1: compartilhe ideias e histórias (de 19/01/2022 a 20/01/2022) 8h
- Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 06/02/2022 a 07/02/2022) 8h
- Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 19/12/2021 a 29/12/2021) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 09/02/2022 a 09/02/2022) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 30/12/2021 a 26/01/2022) 6h
- Marca pessoal: fazendo seus negócios darem certo (de 14/01/2022 a 14/01/2022) 6h
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 15/12/2021 a 17/12/2021) 12h