Certificamos que Jose Fabio Ferraz de Campos concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 04/03/2021 a 07/04/2021.
Formações:
-
Formação: Melhore a arquitetura de apps em Android - 57h
Cursos:
- Architecture Components: ViewModel, LiveData e Room (de 01/04/2021 a 01/04/2021) 20h
- Navigation parte 1: transição de telas no Android (de 02/04/2021 a 03/04/2021) 6h
- Navigation parte 2: novas features e reutilização de código (de 03/04/2021 a 04/04/2021) 12h
- Data Binding no Android: vinculando modelo com layout (de 04/04/2021 a 04/04/2021) 10h
- Android Fragments: reutilizando componentes visuais (de 01/04/2021 a 02/04/2021) 8h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Operações assíncronas com Coroutines do Kotlin no Android - 22min
-
Formação: Android - 111h
Cursos:
- Android parte 1: crie um app mobile (de 04/03/2021 a 18/03/2021) 10h
- Android parte 2: avançando com listeners, menu e UI (de 18/03/2021 a 19/03/2021) 10h
- Android parte 3: refinando o projeto (de 19/03/2021 a 19/03/2021) 10h
- Layouts Android parte 1: criando telas com Constraint Layouts (de 27/03/2021 a 29/03/2021) 15h
- Layouts Android parte 2: boas práticas para criação de telas (de 29/03/2021 a 29/03/2021) 17h
- Recycler View parte 1: listas flexíveis e performáticas (de 29/03/2021 a 30/03/2021) 8h
- Recycler View parte 2: Listeners, animações e boas práticas (de 30/03/2021 a 30/03/2021) 8h
- Android Room parte 1: entendendo e aplicando a persistência de dados com ORM (de 30/03/2021 a 30/03/2021) 10h
- Android Room parte 2: implementando operações assíncronas (de 30/03/2021 a 31/03/2021) 10h
- Android: acessando uma API Web (de 31/03/2021 a 31/03/2021) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Desenvolvimento Android – Hipsters #39 - 57min
- Artigo: Criando caixas de diálogo no Android (Dialogs) - 30min
- Artigo: Criando uma tela de abertura no Android (Splash Screen) - 30min
- Artigo: Salvando informações com o Shared Preferences - 30min
-
Formação: Desenvolva seu primeiro app com Flutter 2.0 - 75h
Cursos:
- Flutter: criando um app (de 19/03/2021 a 19/03/2021) 15h
- Persistência com Flutter: crie um app com armazenamento interno (de 20/03/2021 a 20/03/2021) 8h
- Flutter com Web API: integrando sua app mobile (de 20/03/2021 a 21/03/2021) 8h
- Flutter: entendendo comunicação HTTP e utilizando Web API (de 21/03/2021 a 21/03/2021) 10h
- Testes de unidade e Widget com Mocks: boas práticas no Flutter (de 22/03/2021 a 22/03/2021) 10h
- Flutter: gerenciamento de estados com Provider (de 21/03/2021 a 21/03/2021) 8h
- Flutter: Streams de programação reativa com BLoC (de 22/03/2021 a 22/03/2021) 8h
- Flutter i18n: entenda abordagens de internacionalização (de 22/03/2021 a 22/03/2021) 8h
-
Formação: Melhore sua aplicação Android com Testes Automatizados - 50h
Cursos:
- Android parte 1: testes automatizados e TDD (de 05/04/2021 a 05/04/2021) 8h
- Android parte 2: boas práticas e novos cenários de testes (de 06/04/2021 a 06/04/2021) 6h
- Testes no Android: Mocks e integrações (de 06/04/2021 a 06/04/2021) 12h
- Android com Espresso parte 1: teste da interface do usuário (de 06/04/2021 a 07/04/2021) 12h
- Android com Espresso parte 2: testes de fluxos complexos (de 07/04/2021 a 07/04/2021) 12h
-
Formação: Blender - 54h
Cursos:
- Blender: trabalhando na modelagem Low Poly (de 01/04/2021 a 02/04/2021) 8h
- Blender: texturizando esculturas com Hand Paint (de 02/04/2021 a 03/04/2021) 12h
- Blender: criando personagens com a técnica Poly by Poly (de 03/04/2021 a 04/04/2021) 16h
- Blender: modelando a cabeça de personagens (de 05/04/2021 a 05/04/2021) 12h
- Blender: criando a blocagem de personagens com primitivas (de 05/04/2021 a 05/04/2021) 6h
-
Formação: Props para games - 63h
Cursos:
- Blender 2.8: modelagem poligonal (de 05/04/2021 a 05/04/2021) 16h
- Blender e ZBrush: da blocagem à escultura (de 07/04/2021 a 07/04/2021) 12h
- Blender: utilizando o 3DCoat na etapa de retopologia (de 07/04/2021 a 07/04/2021) 10h
- Blender: abertura de UV (de 07/04/2021 a 07/04/2021) 6h
- Marmoset e Substance: Bakes de mapas para jogos (de 07/04/2021 a 07/04/2021) 8h
- Substance Painter: texturizando um modelo 3D (de 07/04/2021 a 07/04/2021) 10h
Conteúdos complementares:
- Alura+: ZBrush: A forma correta de usar o DynaMesh - 8min
- Alura+: ZBrush: Criando apresentações - 14min
Cursos:
-
Mobile - 29h
- Criando widgets, páginas e navegação com Flutter (de 22/03/2021 a 22/03/2021) 7h
- Flutter: Desenvolva o layout para uma aplicação (de 23/03/2021 a 24/03/2021) 10h
- Flutter: crie e valide formulários para aumentar conversões (de 22/03/2021 a 22/03/2021) 12h
-
Programação - 18h
- Dart: primeiros passos com a linguagem (de 18/03/2021 a 24/03/2021) 8h
- Dart: Dominando a Orientação a Objetos (de 24/03/2021 a 26/03/2021) 10h