Certificamos que Jeniffer Bianca Santos da Silva concluiu os cursos a seguir, no período de 30/04/2020 a 02/09/2024.
Cursos:
-
UX & Design - 8h
- UX: entenda a experiência de usuário (de 26/06/2022 a 30/06/2022) 8h
-
Data Science - 107h
- Machine Learning parte 1: otimização de modelos através de hiperparâmetros (de 21/08/2024 a 21/08/2024) 9h
- Machine Learning parte 2: otimização com exploração aleatória (de 22/08/2024 a 22/08/2024) 8h
- Linguagem Natural parte 1: NLP com análise de sentimento (de 19/08/2024 a 22/08/2024) 6h
- Machine Learning: intro a sistemas de recomendação em Python (de 19/08/2024 a 21/08/2024) 8h
- Linguagem Natural parte 2: continuando com a análise de sentimento (de 22/08/2024 a 23/08/2024) 4h
- Estatística com Python: frequências e medidas (de 27/08/2024 a 29/08/2024) 10h
- Estatística com Python: probabilidade e amostragem (de 30/08/2024 a 02/09/2024) 10h
- SQL com MySQL: manipule e consulte dados (de 30/04/2020 a 02/05/2020) 12h
- Consultas SQL: avançando no SQL com MySQL (de 02/05/2020 a 06/05/2020) 14h
- Power BI Desktop: Carregue, analise e visualize dados (de 22/05/2020 a 01/06/2020) 12h
- DAX e ETL com Power BI: carregando dados (de 14/06/2020 a 13/08/2020) 14h
-
Inovação & Gestão - 133h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 25/05/2023 a 07/06/2023) 13h
- Comunicação: como se expressar bem e ser compreendido (de 18/05/2023 a 25/05/2023) 8h
- Feedback: a arte de orientar e ser orientado com sentido (de 14/08/2024 a 15/08/2024) 5h
- Gerenciamento de inovação organizacional parte 1: técnicas de ideação (de 12/06/2024 a 14/06/2024) 10h
- Gerenciamento de inovação organizacional parte 2: aplicações práticas (de 14/06/2024 a 20/06/2024) 11h
- Storytelling: visão de negócios e desenvolvimento pessoal (de 14/12/2022 a 20/12/2022) 8h
- OKR: construindo metas ágeis (de 14/09/2021 a 17/09/2021) 6h
- OKR: direcionando seu negócio para resultados (de 09/09/2021 a 14/09/2021) 8h
- Transformação digital: pilares culturais (de 07/08/2024 a 07/08/2024) 8h
- Gestão de mudanças: uma visão comportamental (de 07/08/2024 a 08/08/2024) 8h
- Transformação Digital: cultura de experimentação (de 07/08/2024 a 07/08/2024) 8h
- Customer Success: cultura centrada em cliente (de 12/08/2024 a 14/08/2024) 8h
- Transformação Digital: inicie a implementação do movimento (de 06/08/2024 a 07/08/2024) 6h
- Inovação Aberta: táticas e ferramentas para implementação (de 07/08/2024 a 08/08/2024) 6h
- Jornada do cliente: aplique estratégias de engajamento no dia a dia (de 14/08/2024 a 14/08/2024) 8h
- Comunicação: como se expressar bem e ser compreendido (de 04/12/2023 a 08/12/2023) 12h