Certificamos que Jéssica Tamires da Silva concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 08/11/2021 a 08/12/2024.
Formações:
-
Formação: UX Design - 75h
Cursos:
- UX: entenda a experiência de usuário (de 19/11/2021 a 22/11/2021) 8h
- UX Strategy: divergindo e afunilando ideias (de 22/11/2021 a 23/03/2022) 12h
- UX Usability: facilite a vida do seu usuário no mobile (de 23/03/2022 a 02/05/2022) 10h
- UX Produto: monitore, mensure e teste o seu projeto (de 09/05/2022 a 23/05/2022) 2h
- Figma: design visual de um site mobile (de 30/05/2022 a 06/06/2022) 10h
- Figma: componentes da interface (de 13/07/2022 a 17/07/2022) 10h
- Figma: trabalhando na construção de um Design System (de 12/07/2022 a 25/07/2022) 12h
- Design Thinking: viabilizando soluções (de 07/07/2022 a 11/07/2022) 8h
Conteúdos complementares:
- Alura+: O que é UX Design? - 8min
- Alura+: O que é protopersona? - 7min
- Artigo: UX Design não é sobre interfaces bonitonas. | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: UX não é só uma questão de usabilidade | Alura Cursos Online - 30min
- Podcast: Prototipação: erre cedo para acertar cedo - Hipsters #28 - Hipsters Ponto TechHipsters Ponto Tech - 60min
Cursos:
-
Programação - 8h
- C++: Conhecendo a linguagem e a STL (de 26/04/2022 a 28/05/2022) 8h
-
Front-end - 14h
- Acessibilidade web: crie designs inclusivos (de 25/11/2021 a 12/03/2022) 6h
- HTML5 e CSS3 parte 1: crie uma página da Web (de 12/03/2022 a 12/03/2022) 8h
-
UX & Design - 22h
- UX Research: entrevistas com equipes internas (de 08/11/2021 a 17/11/2021) 6h
- Design Gráfico: desenvolvendo identidade visual (de 27/04/2023 a 05/06/2023) 8h
- UI Design: mergulhando nas interfaces digitais (de 30/09/2023 a 30/09/2023) 8h
-
Inovação & Gestão - 52h
- Branding: criando uma marca forte (de 03/01/2022 a 20/01/2022) 8h
- SAP: entendendo suas características gerais (de 19/04/2022 a 20/04/2022) 10h
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 03/01/2022 a 03/01/2022) 12h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 26/04/2022 a 03/05/2022) 8h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 11/05/2023 a 04/09/2023) 6h
- Análise de métricas para e-commerce: explorando conceitos (de 08/12/2024 a 08/12/2024) 8h