Certificamos que Jessica Fragoso concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 17/06/2022 a 27/11/2024.
Formações:
-
Formação: Social Media - 64h
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 02/08/2022 a 20/09/2022) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 20/08/2024 a 20/08/2024) 6h
- Redação: boas práticas para marketing digital (de 06/02/2024 a 06/02/2024) 6h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 21/08/2024 a 22/08/2024) 8h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 30/08/2022 a 30/08/2022) 8h
- YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 26/08/2024 a 26/08/2024) 10h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 28/08/2024 a 30/08/2024) 6h
- LinkedIn Page: melhorando a presença digital (de 30/08/2024 a 30/08/2024) 8h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Como criar persona - 15min
- Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
- Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
- Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
- Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
- Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
-
Formação: Marketing Analytics - 64h
Cursos:
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 18/08/2022 a 16/11/2022) 10h
- Google Analytics 4: eventos e parametrizações (de 18/10/2023 a 24/10/2023) 8h
- Marketing Analytics: técnicas e análise de dados (de 29/11/2023 a 29/11/2023) 6h
- Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags (de 29/11/2023 a 30/11/2023) 6h
- Análise de métricas para e-commerce: explorando conceitos (de 09/10/2023 a 10/10/2023) 8h
- Google Search Console: configurações e relatórios (de 05/12/2023 a 06/12/2023) 8h
- Análise de métricas para aplicativos: configurações e relatórios (de 06/12/2023 a 11/12/2023) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 24/04/2023 a 14/06/2023) 8h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Google Analytics 4: principais mudanças - 8min
- Alura+: Análise de métricas para e-commerce - 8min
- Artigo: Google Analytics e Google Tag Manager: a importância da análise de dados | Alura - 30min
- Artigo: Growth Hacking: principais técnicas | Alura - 30min
-
Formação: SEO - 48h
Cursos:
- SEO: otimização de sites (de 02/08/2022 a 17/08/2022) 8h
- SEO: estratégias e ferramentas (de 17/08/2022 a 14/10/2022) 10h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 19/09/2022 a 20/09/2022) 10h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 18/08/2022 a 16/11/2022) 10h
- SEO: plataformas CMS (de 18/11/2022 a 12/12/2022) 8h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Pesquisa por voz e SEO - 17min
- Video: Como rankear bem no Google? #HipstersPontoTube - YouTube - 60min
- Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Social Media - 64h
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 02/08/2022 a 20/09/2022) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 20/08/2024 a 20/08/2024) 6h
- Redação: boas práticas para marketing digital (de 06/02/2024 a 06/02/2024) 6h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 21/08/2024 a 22/08/2024) 8h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 30/08/2022 a 30/08/2022) 8h
- YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 26/08/2024 a 26/08/2024) 10h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 28/08/2024 a 30/08/2024) 6h
- LinkedIn Page: melhorando a presença digital (de 30/08/2024 a 30/08/2024) 8h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Como criar persona - 15min
- Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
- Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
- Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
- Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
- Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
-
Formação: Social Media - 73h
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 02/08/2022 a 20/09/2022) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 20/08/2024 a 20/08/2024) 6h
- Redação: boas práticas para marketing digital (de 06/02/2024 a 06/02/2024) 6h
- Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes (de 21/09/2022 a 22/09/2022) 12h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 21/08/2024 a 22/08/2024) 8h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 30/08/2022 a 30/08/2022) 8h
- YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 26/08/2024 a 26/08/2024) 10h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 28/08/2024 a 30/08/2024) 6h
- Company Page: melhorando a presença digital (de 21/09/2022 a 21/09/2022) 5h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Como criar persona - 15min
- Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
- Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
- Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
- Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
- Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
-
Formação: Social Media - 73h
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 02/08/2022 a 20/09/2022) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 26/09/2022 a 26/09/2022) 13h
- Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes (de 21/09/2022 a 22/09/2022) 12h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 21/08/2024 a 22/08/2024) 8h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 30/08/2022 a 30/08/2022) 8h
- YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 26/08/2024 a 26/08/2024) 10h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 28/08/2024 a 30/08/2024) 6h
- Company Page: melhorando a presença digital (de 21/09/2022 a 21/09/2022) 5h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Como criar persona - 15min
- Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
- Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
- Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
- Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
-
Formação: Social Media - 67h
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 02/08/2022 a 20/09/2022) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 20/08/2024 a 20/08/2024) 6h
- Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes (de 21/09/2022 a 22/09/2022) 12h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 21/08/2024 a 22/08/2024) 8h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 30/08/2022 a 30/08/2022) 8h
- YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 26/08/2024 a 26/08/2024) 10h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 28/08/2024 a 30/08/2024) 6h
- Company Page: melhorando a presença digital (de 21/09/2022 a 21/09/2022) 5h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Como criar persona - 15min
- Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
- Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
- Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
- Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
- Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
-
Formação: Marketing Analytics - 72h
Cursos:
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 18/08/2022 a 16/11/2022) 10h
- Google Analytics 4: eventos e parametrizações (de 18/10/2023 a 24/10/2023) 8h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 03/10/2023 a 27/11/2023) 8h
- Marketing Analytics: técnicas e análise de dados (de 29/11/2023 a 29/11/2023) 6h
- Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags (de 29/11/2023 a 30/11/2023) 6h
- Análise de métricas para e-commerce: explorando conceitos (de 09/10/2023 a 10/10/2023) 8h
- Google Search Console: configurações e relatórios (de 05/12/2023 a 06/12/2023) 8h
- Análise de métricas para aplicativos: configurações e relatórios (de 06/12/2023 a 11/12/2023) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 24/04/2023 a 14/06/2023) 8h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Google Analytics 4: principais mudanças - 8min
- Alura+: Análise de métricas para e-commerce - 8min
- Artigo: Google Analytics e Google Tag Manager: a importância da análise de dados | Alura - 30min
- Artigo: Growth Hacking: principais técnicas | Alura - 30min
-
Formação: Social Media - 76h
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 02/08/2022 a 20/09/2022) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 20/08/2024 a 20/08/2024) 6h
- Redação: boas práticas para marketing digital (de 06/02/2024 a 06/02/2024) 6h
- Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes (de 21/09/2022 a 22/09/2022) 12h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 21/08/2024 a 22/08/2024) 8h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 30/08/2022 a 30/08/2022) 8h
- YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 26/08/2024 a 26/08/2024) 10h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 28/08/2024 a 30/08/2024) 6h
- LinkedIn Page: melhorando a presença digital (de 30/08/2024 a 30/08/2024) 8h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Como criar persona - 15min
- Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
- Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
- Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
- Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
- Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
-
Formação: SEO - 44h
Cursos:
- SEO: otimização de sites (de 02/08/2022 a 17/08/2022) 8h
- SEO: estratégias e ferramentas (de 17/08/2022 a 14/10/2022) 10h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 19/09/2022 a 20/09/2022) 10h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 18/08/2022 a 16/11/2022) 10h
- SEO Wordpress: otimize o ranqueamento do seu site (de 13/10/2022 a 14/10/2022) 4h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Pesquisa por voz e SEO - 17min
- Video: Como rankear bem no Google? #HipstersPontoTube - YouTube - 60min
- Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
Cursos:
-
UX & Design - 231h
- UX Strategy: divergindo e afunilando ideias (de 05/04/2023 a 14/04/2023) 12h
- UX Usability: facilite a vida do seu usuário no mobile (de 14/07/2022 a 14/07/2022) 10h
- Premiere e o After effects: edite vídeos com o pacote Adobe (de 04/05/2023 a 18/10/2023) 10h
- UI Design Patterns: usabilidade em interfaces mobile (de 24/06/2022 a 28/06/2022) 5h
- Design Gráfico: conhecimentos de impressão (de 01/08/2023 a 04/08/2023) 10h
- UX Research: entrevistas com equipes internas (de 18/01/2023 a 20/01/2023) 6h
- Figma: design visual de um site mobile (de 23/06/2022 a 27/06/2022) 10h
- Figma: componentes da interface (de 27/06/2022 a 17/10/2022) 10h
- UX Research: entrevistas com usuários (de 29/07/2022 a 01/08/2022) 8h
- UX: entenda a experiência de usuário (de 19/07/2023 a 25/07/2023) 8h
- Design Thinking: viabilizando soluções (de 26/08/2022 a 31/08/2022) 8h
- UX Research: metodologias e imersão em pesquisa (de 08/03/2023 a 08/03/2023) 10h
- Landing Page: construindo sua campanha (de 13/10/2023 a 16/10/2023) 8h
- UX Research: avaliando interfaces com heurísticas (de 22/03/2023 a 22/03/2023) 8h
- Figma: construindo o layout do seu site mobile (de 21/10/2022 a 24/10/2022) 10h
- UI Design: melhorando a experiência de um app com UI Patterns (de 23/08/2022 a 29/08/2022) 10h
- Figma: projete sites para diversas telas (de 21/10/2022 a 23/05/2023) 8h
- Product Design: o papel do designer de produtos (de 31/05/2023 a 05/06/2023) 8h
- Design: entenda e conheça a área (de 24/09/2024 a 25/09/2024) 8h
- Premiere Pro: edição com foco em timing e ritmo (de 20/12/2022 a 27/12/2022) 10h
- User Interface: conceitos de UI para Product Designers (de 05/09/2023 a 26/09/2023) 8h
- Cores no design: teoria e prática (de 01/04/2024 a 18/04/2024) 8h
- Design emocional: tornando um produto amável (de 24/05/2023 a 30/05/2023) 10h
- UI Design: teste de usabilidade (de 28/08/2023 a 28/08/2023) 6h
- Product Design: métricas e ciclo de vida do produto (de 31/08/2023 a 24/11/2023) 8h
- Arquitetura da Informação: projetando para dispositivos móveis e e-commerces (de 26/11/2024 a 27/11/2024) 6h
- Figma: prototipagem interativa e animações (de 15/11/2023 a 21/11/2023) 8h
-
Data Science - 10h
- Excel: domine o editor de planilhas (de 06/12/2022 a 07/12/2022) 10h
-
Inovação & Gestão - 325h
- Hábitos: da produtividade às metas pessoais (de 22/03/2023 a 27/03/2023) 8h
- Comunicação: como se expressar bem e ser compreendido (de 26/06/2022 a 26/06/2022) 8h
- Produtividade: hábitos e práticas para o dia a dia (de 27/09/2022 a 27/09/2022) 8h
- Foco: trazendo mais resultados para o dia a dia (de 02/03/2023 a 22/03/2023) 10h
- Pontos fortes parte 1: descubra os seus e aprenda a gerenciá-los (de 14/03/2024 a 19/03/2024) 4h
- YouTube: Crie um negócio como gerador de conteúdo (de 17/06/2022 a 28/06/2022) 4h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 29/06/2022 a 07/07/2022) 6h
- Oratória parte 1: compartilhe ideias e histórias (de 08/08/2022 a 08/08/2022) 8h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 12/07/2022 a 12/08/2022) 8h
- Gestão de contratos: dicas e cuidados gerais (de 22/05/2023 a 22/05/2023) 8h
- Networking: potencialize oportunidades (de 03/08/2023 a 04/09/2023) 6h
- Produtividade parte 1: estratégias para o dia a dia (de 09/12/2022 a 09/12/2022) 6h
- Síndrome do Impostor: reconheça seu sucesso e resultados (de 29/06/2023 a 29/06/2023) 5h
- Vendas de alta performance: vendas na era digital (de 31/07/2023 a 30/08/2023) 8h
- Comunicação não violenta: consciência para agir (de 18/08/2022 a 19/08/2022) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 19/09/2022 a 19/09/2022) 4h
- Comunicação não violenta parte 2: mantendo a empatia (de 19/06/2023 a 19/06/2023) 4h
- Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 06/07/2022 a 12/07/2022) 12h
- Storytelling: visão de negócios e desenvolvimento pessoal (de 28/09/2022 a 28/09/2022) 8h
- Vendas de alta performance: perguntas poderosas (de 30/08/2023 a 30/08/2023) 6h
- RH Ágil: Employer Branding (de 04/03/2024 a 04/03/2024) 6h
- RH Ágil: Employee Experience (de 05/09/2022 a 27/09/2022) 6h
- Gestão de produtos digitais: validação (de 07/10/2023 a 21/10/2023) 6h
- Comunicação assertiva: reduzindo conflitos e frustrações (de 22/09/2022 a 29/09/2022) 6h
- Delegação de tarefas: obtenha o melhor do seu time (de 03/04/2023 a 04/04/2023) 4h
- Liderança ambidestra: buscando inovação e resultados (de 14/04/2023 a 13/03/2024) 6h
- Inteligência emocional: aumente seu potencial de liderança (de 06/07/2023 a 13/07/2023) 6h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 15/08/2022 a 15/08/2022) 10h
- Tomada de decisão: pensar, analisar e agir (de 27/09/2023 a 27/09/2023) 6h
- Mentalidade de crescimento: potencializando sua carreira (de 29/09/2022 a 29/09/2022) 6h
- Oratória para líderes: como se comunicar profissionalmente (de 26/07/2023 a 18/09/2023) 6h
- Técnicas de facilitação de RH: interações e envolvimento de colaboradores (de 26/06/2022 a 26/06/2022) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 16/09/2022 a 19/09/2022) 8h
- Comunicação participativa: liderança eficaz e motivadora (de 23/07/2023 a 25/07/2023) 10h
- Comunicação estratégica na liderança: como engajar e influenciar pessoas (de 19/03/2024 a 26/03/2024) 8h
- Product Manager: uma jornada em gestão de produto (de 05/09/2023 a 28/09/2023) 8h
- Ensino e aprendizado remoto: elabore conteúdos encantadores (de 06/12/2022 a 08/12/2022) 10h
- Agilidade: como ela pode ajudar a criar um time de alta performance (de 12/06/2023 a 12/06/2023) 10h
- CRM e Funil de Marketing: estratégias e funcionalidades (de 14/09/2022 a 15/09/2022) 10h
- Responsabilidade corporativa: como lidar com divergências e julgamentos (de 02/02/2023 a 02/02/2023) 10h
- Social Listening: como ouvir sua audiência nas redes (de 12/01/2023 a 30/01/2023) 8h
- Confiança: crie uma cultura baseada em confiança (de 26/02/2024 a 26/02/2024) 8h
- Treinamento e desenvolvimento: atue com técnicas e diretrizes (de 29/06/2023 a 29/06/2023) 10h
- Comunicação persuasiva: habilidades e estratégias para atrair clientes (de 15/08/2024 a 19/08/2024) 10h