Certificamos que Jessica Aparecida Caetano de Oliveira concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 30/05/2022 a 06/01/2023.
Formações:
-
Formação: UX Design - 79h
Cursos:
- UX: entenda a experiência de usuário (de 07/06/2022 a 09/06/2022) 8h
- UX Strategy: divergindo e afunilando ideias (de 06/07/2022 a 26/07/2022) 12h
- UX Usability: facilite a vida do seu usuário no mobile (de 26/07/2022 a 03/08/2022) 10h
- UX Produto: monitore, mensure e teste o seu projeto (de 04/08/2022 a 04/08/2022) 2h
- Figma: design visual de um site mobile (de 05/09/2022 a 09/09/2022) 10h
- Figma: componentes da interface (de 09/09/2022 a 12/09/2022) 10h
- Figma: trabalhando na construção de um Design System (de 26/09/2022 a 30/09/2022) 12h
- Design Thinking: viabilizando soluções (de 03/10/2022 a 04/10/2022) 8h
Conteúdos complementares:
- Alura+: O que é UX Design? - 8min
- Alura+: O que é protopersona? - 7min
- Alura+: Simplicidade no Design de Interface - 18min
- Hipsters: Design Systems – Hipsters #170 - 53min
- Hipsters: Design Thinking – Hipsters #139 - 45min
- Artigo: UX Design não é sobre interfaces bonitonas. | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: UX não é só uma questão de usabilidade | Alura Cursos Online - 30min
- Podcast: Prototipação: erre cedo para acertar cedo - Hipsters #28 - Hipsters Ponto TechHipsters Ponto Tech - 60min
- Video: Primeiros passos com Figma - Hipsters.Talks #20 - YouTube - 60min
- Artigo: Design Systems: exemplos práticos - 30min
- Artigo: Design Thinking: inovação e criatividade - 30min
- Artigo: UX Design não é só sobre tecnologia - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 77h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 30/05/2022 a 03/06/2022) 12h
- Branding: criando uma marca forte (de 06/06/2022 a 21/06/2022) 8h
- SEO: otimização de sites (de 22/06/2022 a 06/07/2022) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 01/12/2022 a 05/12/2022) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 05/12/2022 a 07/12/2022) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 07/12/2022 a 08/12/2022) 10h
- Google Ads: criando uma campanha (de 09/12/2022 a 13/12/2022) 8h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 13/12/2022 a 20/12/2022) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
Cursos:
-
UX & Design - 68h
- Produção de vídeo: o que há por trás do mundo do audiovisual (de 08/08/2022 a 08/08/2022) 10h
- Adobe Illustrator: desenho vetorial (de 14/09/2022 a 15/09/2022) 10h
- Adobe Photoshop: conceitos essenciais (de 15/09/2022 a 07/10/2022) 10h
- Adobe Premiere 2020: edição de vídeo (de 08/08/2022 a 29/08/2022) 10h
- Design: elementos fundamentais da linguagem visual (de 13/10/2022 a 30/11/2022) 12h
- Filmora X: edição de vídeos para a internet (de 04/08/2022 a 08/08/2022) 8h
- UX Writing: escrevendo textos para usuários (de 10/06/2022 a 19/06/2022) 8h
-
Inovação & Gestão - 25h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 23/12/2022 a 30/12/2022) 13h
- Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes (de 03/01/2023 a 06/01/2023) 12h