Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que Jessica Aparecida Caetano de Oliveira concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 30/05/2022 a 06/01/2023.

Formações:

  • Formação: UX Design - 79h

    Cursos:

    • UX: entenda a experiência de usuário (de 07/06/2022 a 09/06/2022) 8h
    • UX Strategy: divergindo e afunilando ideias (de 06/07/2022 a 26/07/2022) 12h
    • UX Usability: facilite a vida do seu usuário no mobile (de 26/07/2022 a 03/08/2022) 10h
    • UX Produto: monitore, mensure e teste o seu projeto (de 04/08/2022 a 04/08/2022) 2h
    • Figma: design visual de um site mobile (de 05/09/2022 a 09/09/2022) 10h
    • Figma: componentes da interface (de 09/09/2022 a 12/09/2022) 10h
    • Figma: trabalhando na construção de um Design System (de 26/09/2022 a 30/09/2022) 12h
    • Design Thinking: viabilizando soluções (de 03/10/2022 a 04/10/2022) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: O que é UX Design? - 8min
    • Alura+: O que é protopersona? - 7min
    • Alura+: Simplicidade no Design de Interface - 18min
    • Hipsters: Design Systems – Hipsters #170 - 53min
    • Hipsters: Design Thinking – Hipsters #139 - 45min
    • Artigo: UX Design não é sobre interfaces bonitonas. | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: UX não é só uma questão de usabilidade | Alura Cursos Online - 30min
    • Podcast: Prototipação: erre cedo para acertar cedo - Hipsters #28 - Hipsters Ponto TechHipsters Ponto Tech - 60min
    • Video: Primeiros passos com Figma - Hipsters.Talks #20 - YouTube - 60min
    • Artigo: Design Systems: exemplos práticos - 30min
    • Artigo: Design Thinking: inovação e criatividade - 30min
    • Artigo: UX Design não é só sobre tecnologia - 30min
  • Formação: Marketing Digital - 77h

    Cursos:

    • Marketing Digital: explorando os conceitos (de 30/05/2022 a 03/06/2022) 12h
    • Branding: criando uma marca forte (de 06/06/2022 a 21/06/2022) 8h
    • SEO: otimização de sites (de 22/06/2022 a 06/07/2022) 8h
    • Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 01/12/2022 a 05/12/2022) 8h
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 05/12/2022 a 07/12/2022) 8h
    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 07/12/2022 a 08/12/2022) 10h
    • Google Ads: criando uma campanha (de 09/12/2022 a 13/12/2022) 8h
    • Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 13/12/2022 a 20/12/2022) 10h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
    • Alura+: Copywriting: O que é - 20min
    • Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
    • Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/jess-oliv/fullCertificate/3bdb0fc71b346320642ad4ecd7d9db2a