Certificamos que JEIFSON NEVES DOS SANTOS FERNANDES concluiu os cursos a seguir, no período de 03/08/2018 a 24/04/2024.
Cursos:
-
UX & Design - 146h
- Fotografia: técnicas de composição (de 03/08/2018 a 04/08/2018) 4h
- Identidade Visual parte 1: Do Briefing a um logo em vetor no Illustrator (de 25/08/2018 a 12/09/2018) 13h
- After Effects: animando Lower Third (de 04/08/2018 a 13/08/2018) 5h
- After Effects: animando Spot Comercial (de 14/08/2018 a 25/08/2018) 9h
- YouTube: da concepção de um canal ao upload (de 04/08/2018 a 04/09/2018) 20h
- Premiere: ritmo de edição e manipulando emoções (de 24/09/2018 a 25/09/2018) 10h
- Adobe Premiere: Introdução à edição de vídeo (de 04/10/2019 a 11/12/2019) 12h
- After Effects: técnicas de composição e fluxo de trabalho (de 12/10/2018 a 22/10/2018) 15h
- Produção de vídeo: o que há por trás do mundo do audiovisual (de 16/09/2019 a 30/09/2019) 10h
- Adobe After Effects: animando a partir do Element 3D (de 25/09/2018 a 04/10/2018) 10h
- Princípios fotográficos: equipamento e técnica (de 17/02/2019 a 06/04/2019) 10h
- Adobe After Effects: construção do personagem no Photoshop (de 26/07/2020 a 26/07/2020) 10h
- Produção de Podcasts: da concepção à publicação (de 17/03/2019 a 18/03/2019) 8h
- Adobe InDesign: trabalhando com diagramação (de 05/12/2019 a 09/12/2019) 10h
-
Inovação & Gestão - 157h
- Marketing de Conteúdo: Uma introdução ao Marketing de valor (de 04/08/2018 a 14/08/2018) 8h
- Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 21/10/2018 a 14/12/2018) 8h
- Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 09/12/2018 a 06/04/2019) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 11/12/2019 a 21/01/2020) 13h
- Hábitos: da produtividade às metas pessoais (de 10/12/2019 a 23/12/2019) 8h
- Youtube parte 1: criação e otimização de um canal (de 04/08/2018 a 24/09/2018) 8h
- Eficácia parte 1: hábitos para sua proatividade (de 30/12/2019 a 11/03/2020) 6h
- YouTube: Crie um negócio como gerador de conteúdo (de 04/08/2018 a 17/08/2018) 4h
- Marketing com Influenciadores: campanha de marketing com os creators (de 12/01/2019 a 06/04/2019) 6h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 13/06/2022 a 07/07/2022) 8h
- Vendas de alta performance: vendas na era digital (de 19/08/2019 a 29/01/2021) 8h
- Vendas de alta performance: técnicas para melhorar seu aprendizado (de 08/08/2019 a 22/03/2023) 6h
- Planejamento de mídia programática: técnicas eficientes (de 09/06/2022 a 13/06/2022) 6h
- Vendas de alta performance: entendendo a necessidade do cliente (de 28/06/2023 a 28/07/2023) 8h
- Vendas de alta performance: prospecção de clientes (de 01/06/2021 a 09/06/2022) 6h
- Vendas de alta performance: perguntas poderosas (de 23/09/2023 a 21/01/2024) 6h
- Vendas de alta performance: Pitch e dicas de negociação (de 21/01/2024 a 25/02/2024) 10h
- Vendas de alta performance: solução e proposta (de 28/07/2023 a 17/08/2023) 6h
- Vendas de alta performance: gestão de carteira (de 25/02/2024 a 24/04/2024) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 01/06/2022 a 09/06/2022) 8h
- Google Ads: criando uma campanha (de 07/07/2022 a 17/07/2022) 8h