Certificamos que Jefferson Bernardino Ribeiro Filho concluiu os cursos, formações e imersões a seguir, no período de 18/12/2022 a 26/10/2023.
Formações:
-
Formação: WordPress: crie sites do zero - 19h
Cursos:
- WordPress: crie sites com Elementor e Figma (de 01/10/2023 a 23/10/2023) 10h
- Wordpress: integrando responsividade, efeitos visuais e explorando plugins (de 23/10/2023 a 23/10/2023) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Ecossistema WordPress – Hipsters Ponto Tech #373 - 42min
- Alura+: WordPress e Hospedagem Privada: publique seu projeto com segurança e desempenho - 11min
-
Formação: Gestão e Aplicações SAP - 17h
Cursos:
- SAP: entendendo suas características gerais (de 20/12/2022 a 10/01/2023) 10h
- SAP Activate: gestão ágil em projetos SAP (de 10/01/2023 a 12/01/2023) 6h
Conteúdos complementares:
- Like A Boss: Cristina Palmaka, CEO da SAP Brasil. A maratonista que vai além do ERP - 39min
Imersões:
-
Data Science - 4h
- Imersão Dados IA: Análises com Inteligência Artificial - 4h
Cursos:
-
Programação - 10h
- Lógica de programação: comece em lógica com o jogo Pong e JavaScript (de 18/08/2023 a 25/08/2023) 6h
- Lógica de programação: laços e listas com JavaScript (de 25/08/2023 a 28/09/2023) 4h
-
Front-end - 10h
- JavaScript: explorando a linguagem (de 08/05/2023 a 15/05/2023) 10h
-
DevOps - 8h
- Git e GitHub: repositório, commit e versões (de 18/08/2023 a 18/08/2023) 8h
-
UX & Design - 10h
- Figma: conhecendo a ferramenta (de 23/10/2023 a 26/10/2023) 10h
-
Inovação & Gestão - 74h
- Empreendedorismo: da ideia ao plano de negócios (de 08/05/2023 a 09/05/2023) 8h
- Engenharia de requisitos: como levantar, documentar e validar (de 08/05/2023 a 11/05/2023) 6h
- Aprender a aprender: técnicas para seu autodesenvolvimento (de 18/12/2022 a 20/12/2022) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 08/09/2023 a 23/09/2023) 8h
- SEO: otimização de sites (de 06/09/2023 a 08/09/2023) 8h
- Google Ads: criando uma campanha (de 14/08/2023 a 18/08/2023) 10h
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 30/08/2023 a 03/09/2023) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 03/09/2023 a 04/09/2023) 6h
- Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 04/09/2023 a 06/09/2023) 6h
- Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags (de 10/09/2023 a 25/09/2023) 6h