Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que Jeferson Carlos Santana concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 27/02/2024 a 14/12/2024.

Formações:

  • Formação: Canva - 44h

    Cursos:

    • Canva: crie designs digitais para redes sociais (de 28/10/2024 a 31/10/2024) 8h
    • Canva: criando apresentações comerciais (de 31/10/2024 a 04/11/2024) 8h
    • Canva: crie um e-book com apoio da Inteligência Artificial (de 04/11/2024 a 04/11/2024) 8h
    • Canva: criando vídeos com motion graphics (de 05/11/2024 a 06/11/2024) 8h
    • Canva: criação de portfólio, currículo e cartão pessoal (de 06/11/2024 a 06/11/2024) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Artigo: Canva: o que é a ferramenta, Design e uso | Alura - 30min
    • Site: Canva e Design #159 - 0min
    • Artigo: Canva e ChatGPT: mais produtividade no design | Alura - 30min
    • Artigo: 20 dicas de design visual para iniciantes | Alura - 30min
    • Artigo: Design adaptativo: impacto da IA na criação de layouts dinâmicos | Alura - 30min
    • Artigo: Ferramentas de IA no Canva, eficiência para não designers | Alura - 30min
    • Artigo: 5 dicas incríveis para editar vídeos no Canva | Alura - 30min
    • Artigo: Por que você deve usar motion design nos seus projetos? | Alura - 30min
    • Artigo: 5 dicas do que não pode faltar em um bom portfólio | Alura - 30min
  • Formação: Marketing Digital - 79h

    Cursos:

    • Marketing Digital: explorando os conceitos (de 27/02/2024 a 29/02/2024) 8h
    • Branding: criando uma marca forte (de 29/02/2024 a 01/03/2024) 6h
    • Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 02/03/2024 a 02/03/2024) 6h
    • SEO: otimização de sites (de 03/03/2024 a 03/03/2024) 8h
    • Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 05/03/2024 a 05/03/2024) 8h
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 06/03/2024 a 08/03/2024) 8h
    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 08/03/2024 a 09/03/2024) 10h
    • Google Ads: criando uma campanha (de 10/03/2024 a 10/03/2024) 10h
    • Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 10/03/2024 a 10/03/2024) 10h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
    • Alura+: Copywriting: O que é - 20min
    • Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
    • Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/jefersonsantana/fullCertificate/559d831a304b5bb771d21f177bb4abf0