Certificamos que Jessyca Mendes concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 22/11/2023 a 22/11/2024.
Formações:
-
Formação: Adobe Photoshop - 37h
Cursos:
- Adobe Photoshop: ferramentas essenciais do programa (de 17/10/2024 a 25/10/2024) 10h
- Adobe Photoshop: composição de imagens (de 25/10/2024 a 06/11/2024) 8h
- IA no Photoshop: criando e editando imagens (de 06/11/2024 a 07/11/2024) 8h
- Adobe Photoshop: tratamento de imagens (de 17/10/2024 a 11/11/2024) 8h
Conteúdos complementares:
- Artigo: Para que serve o Adobe Photoshop | Alura - 30min
- Site: O Photoshop – Layers ponto tech #139 - 0min
- Artigo: Cinco novidades do Photoshop 2024 | Alura - 30min
- Artigo: 10 dicas incríveis para trabalhar com o Photoshop | Alura - 30min
- Artigo: O mercado de trabalho e a edição de imagens | Alura - 30min
- Artigo: Inteligência Artificial para criar desenhos e outras imagens | Alura - 30min
- Artigo: Tratamento digital e o marketing | Alura - 30min
Cursos:
-
UX & Design - 38h
- Produção de vídeo: conceitos essenciais de uma produção audiovisual (de 23/11/2023 a 23/11/2023) 12h
- Produção de vídeo: o que há por trás do mundo do audiovisual (de 22/11/2023 a 23/11/2023) 10h
- Photoshop 2022: criando composições gráficas (de 11/11/2024 a 18/11/2024) 8h
- Photoshop 2022: manipulando imagens (de 18/11/2024 a 22/11/2024) 8h
-
Inovação & Gestão - 106h
- Marketing digital: O primeiro passo antes de criar um site (de 12/09/2024 a 12/09/2024) 4h
- Criação de valor: conhecendo os conceitos-chave para gerenciamento de serviços (de 13/08/2024 a 18/08/2024) 8h
- Demandas de gerenciamento: apresentando o sistema de valores de serviço (de 18/08/2024 a 20/08/2024) 8h
- Cadeia de valor de serviços: conhecendo as 4 dimensões (de 22/08/2024 a 30/08/2024) 6h
- Práticas gerais: descobrindo as práticas de gerenciamento de serviços (de 30/08/2024 a 07/09/2024) 14h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 28/10/2024 a 11/11/2024) 8h
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 12/09/2024 a 22/09/2024) 12h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 28/09/2024 a 06/10/2024) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 11/11/2024 a 16/11/2024) 10h
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 24/09/2024 a 28/09/2024) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 06/10/2024 a 08/10/2024) 6h
- Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 08/10/2024 a 15/10/2024) 6h
- SEO: otimização de sites (de 15/10/2024 a 28/10/2024) 8h
-
Inteligência Artificial - 14h
- GPT e Python: criando ferramentas com a API (de 09/09/2024 a 11/09/2024) 8h
- Engenharia de Prompt: criando prompts eficazes para IA Generativa (de 10/09/2024 a 11/09/2024) 6h