Certificamos que Júlio Clepf de Carvalho concluiu os cursos a seguir, no período de 28/11/2016 a 13/08/2020.
Cursos:
-
Mobile - 10h
- React Native: Trabalhando com Function components (de 28/07/2020 a 04/08/2020) 10h
-
Programação - 58h
- C: conhecendo a Linguagem das Linguagens (de 15/01/2017 a 03/02/2017) 8h
- C: avançando na linguagem (de 03/02/2017 a 19/08/2019) 8h
- C: recursos avançados da linguagem (de 29/03/2017 a 21/08/2019) 8h
- JavaScript e HTML: desenvolva um jogo e pratique lógica de programação (de 28/11/2016 a 09/12/2016) 16h
- JavaScript e HTML: pratique lógica com desenhos, animações e um jogo (de 09/12/2016 a 01/06/2017) 10h
- Java JRE e JDK: compile e execute o seu programa (de 01/03/2018 a 19/04/2018) 8h
-
Front-end - 56h
- HTML5 e CSS3 I: Suas primeiras páginas da Web (de 08/05/2017 a 23/05/2017) 32h
- React: entendendo como a biblioteca funciona (de 04/08/2020 a 05/08/2020) 12h
- React: ciclo de vida dos componentes (de 05/08/2020 a 13/08/2020) 12h
-
DevOps - 5h
- Windows Prompt: Trabalhando na linha de comando (de 06/11/2017 a 21/11/2017) 5h
-
UX & Design - 58h
- Photoshop para web II: layouts avançados (de 24/05/2018 a 25/05/2018) 20h
- Photoshop para web I: Crie suas páginas da web (de 17/05/2018 a 24/05/2018) 20h
- Iconografia I: desenvolva representações gráficas a partir de uma identidade (de 25/05/2018 a 25/05/2018) 8h
- Premiere: ritmo de edição e manipulando emoções (de 30/07/2020 a 08/08/2020) 10h
-
Data Science - 12h
- SQL Server: Introdução ao SQL com Microsoft SQL Server 2017 (de 01/10/2018 a 19/10/2018) 12h
-
Design thinking - 27h
- Design Thinking parte 1: Utilize uma metodologia de design para solucionar desafios (de 02/05/2018 a 16/05/2018) 9h
- Design Thinking parte 2: Analise suas descobertas (de 16/05/2018 a 17/05/2018) 9h
- Design Thinking parte 3: Experimente suas ideias (de 17/05/2018 a 20/05/2018) 9h
-
Inovação & Gestão - 34h
- Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 19/06/2020 a 19/06/2020) 6h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 22/06/2020 a 22/06/2020) 10h
- Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 16/06/2020 a 16/06/2020) 12h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 17/06/2020 a 17/06/2020) 6h