Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que Jayson W Barretti concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 03/12/2016 a 29/07/2021.

Formações:

  • Formação: UX Design - 75h

    Cursos:

    • UX: o que é experiência de usuário (de 26/02/2017 a 26/02/2017) 5h
    • UX Strategy: divergindo e afunilando ideias (de 01/03/2017 a 02/03/2017) 12h
    • UX Usability: facilite a vida do seu usuário no mobile (de 02/06/2020 a 04/06/2020) 10h
    • UX Produto: monitore, mensure e teste o seu projeto (de 05/06/2020 a 05/06/2020) 2h
    • Introdução ao Design System: escalando seu produto (de 08/06/2020 a 10/06/2020) 9h
    • Design Thinking: Concretizando ideias (de 11/06/2020 a 11/06/2020) 5h
    • Revisão UX: ferramentas do briefing ao protótipo (de 11/06/2020 a 12/06/2020) 6h
    • UX: os erros frequentes de usabilidade e as boas práticas (de 12/06/2020 a 13/06/2020) 6h
    • UI Design Patterns: usabilidade em interfaces mobile (de 13/06/2020 a 13/06/2020) 5h
    • Prototipagem e UX parte 1: alta fidelidade com o Adobe XD (de 13/06/2020 a 14/06/2020) 4h
    • Prototipagem e UX parte 2: linkando telas no Adobe XD (de 15/06/2020 a 15/06/2020) 4h
    • Teste de usabilidade parte 1: seu produto é fácil de usar? (de 15/06/2020 a 16/06/2020) 3h
    • Teste de usabilidade parte 2: mensurando e entregando resultados (de 17/06/2020 a 17/06/2020) 4h
  • Formação: Empreendedorismo Digital - 90h

    Cursos:

    • Empreendedorismo: da ideia ao plano de negócios (de 08/07/2019 a 10/07/2019) 8h
    • Empreendedorismo: abrindo sua empresa do jeito certo (de 11/07/2019 a 11/07/2019) 10h
    • Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 02/02/2017 a 02/02/2017) 8h
    • Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 11/07/2019 a 11/07/2019) 8h
    • Branding: criando uma marca forte (de 11/07/2019 a 11/07/2019) 8h
    • Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 07/10/2018 a 15/07/2019) 8h
    • Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 16/07/2019 a 16/07/2019) 10h
    • LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 24/07/2019 a 24/07/2019) 6h
    • Google Adwords: publicando minha primeira campanha (de 24/07/2019 a 24/07/2019) 8h
    • Lean Inbound parte 1: marketing e vendas para novos negócios (de 24/07/2019 a 24/07/2019) 8h
    • Lean Inbound parte 2: práticas de validação, marketing e vendas (de 25/07/2019 a 25/07/2019) 8h
  • Formação: Currículos - 32h

    Cursos:

    • Currículo: como chamar a atenção dos entrevistadores (de 31/07/2019 a 31/07/2019) 6h
    • LinkedIn: Como fazer o seu perfil trabalhar para você (de 11/03/2019 a 07/08/2019) 4h
    • Personal Branding: Entenda o que é e como você pode usá-la a favor da sua carreira (de 06/03/2017 a 08/03/2017) 8h
    • Networking: potencialize oportunidades (de 07/08/2019 a 07/08/2019) 6h
    • Inglês: Candidate-se a vagas no exterior (de 09/02/2017 a 10/02/2017) 4h
    • Espanhol: Candidate-se a vagas no exterior (de 14/04/2017 a 31/07/2019) 4h
  • Formação: Desenvolvimento Pessoal - 86h

    Cursos:

    • Hábitos: da produtividade às metas pessoais (de 03/07/2017 a 03/07/2017) 8h
    • Eficácia parte 1: hábitos para sua proatividade (de 21/06/2019 a 21/06/2019) 6h
    • Eficácia parte 2: hábitos para sua proatividade (de 24/06/2019 a 24/06/2019) 4h
    • Foco: trazendo mais resultados para o dia a dia (de 25/06/2019 a 25/06/2019) 10h
    • Pontos fortes parte 1: descubra os seus e aprenda a gerenciá-los (de 26/06/2019 a 26/06/2019) 4h
    • Pontos fortes parte 2: habilidades e competências (de 27/06/2019 a 02/07/2019) 4h
    • Estresse parte 1: buscando qualidade de vida (de 03/07/2019 a 03/07/2019) 5h
    • Estresse parte 2: equilibre seu estilo de vida (de 04/07/2019 a 04/07/2019) 8h
    • Comunicação: como se expressar bem e ser compreendido (de 07/07/2019 a 07/07/2019) 8h
    • Relacionamento interpessoal: aprenda a lidar melhor com você e com o outro (de 07/07/2019 a 08/07/2019) 10h
    • Feedback: a arte de orientar e ser orientado com sentido (de 08/07/2019 a 08/07/2019) 5h
    • Oratória parte 1: compartilhe ideias e histórias (de 09/07/2019 a 09/07/2019) 8h
    • Oratória parte 2: apresentações em público (de 09/07/2019 a 09/07/2019) 6h
  • Formação: Marketing Digital - 153h

    Cursos:

    • Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 17/07/2019 a 23/07/2019) 12h
    • Branding: criando uma marca forte (de 11/07/2019 a 11/07/2019) 8h
    • Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 02/02/2017 a 02/02/2017) 8h
    • Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 11/07/2019 a 11/07/2019) 8h
    • Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 07/10/2018 a 15/07/2019) 8h
    • Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 25/07/2019 a 25/07/2019) 8h
    • Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 25/07/2019 a 25/07/2019) 6h
    • Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 26/07/2019 a 26/07/2019) 8h
    • Curadoria de conteúdo: Filtrando materiais de qualidade na internet (de 26/07/2019 a 26/07/2019) 8h
    • Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 23/07/2019 a 23/07/2019) 4h
    • Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor (de 22/06/2018 a 25/06/2018) 8h
    • Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing (de 24/06/2018 a 25/06/2018) 6h
    • Marketing Digital: análise de métricas (de 17/11/2019 a 18/11/2019) 10h
    • Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 29/07/2019 a 29/07/2019) 4h
    • Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 29/07/2019 a 29/07/2019) 6h
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 24/07/2019 a 24/07/2019) 6h
    • LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 24/07/2019 a 24/07/2019) 6h
    • SEO I: Rankeie bem no Google (de 29/07/2019 a 29/07/2019) 8h
    • SEO II: Mais técnicas para rankeamento (de 29/07/2019 a 29/07/2019) 5h
    • Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 25/07/2019 a 25/07/2019) 8h
    • E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 10/07/2018 a 29/07/2019) 8h
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/jaysonbarretti/fullCertificate/1a88cb4147bc347b7cadbf4b1bf8871e