Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que Janaína Vanessa da Conceição Santos concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 03/04/2020 a 10/02/2021.

Formações:

  • Formação: Marketing Digital - 160h

    Cursos:

    • Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 02/05/2020 a 04/05/2020) 12h
    • Branding: criando uma marca forte (de 09/07/2020 a 13/07/2020) 8h
    • Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 14/10/2020 a 15/10/2020) 8h
    • Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 19/10/2020 a 20/10/2020) 8h
    • Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 20/10/2020 a 22/10/2020) 8h
    • Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 22/10/2020 a 26/10/2020) 8h
    • Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 19/08/2020 a 05/10/2020) 6h
    • Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 12/10/2020 a 12/10/2020) 8h
    • Curadoria de conteúdo: Filtrando materiais de qualidade na internet (de 03/04/2020 a 20/05/2020) 8h
    • Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 21/05/2020 a 03/06/2020) 4h
    • Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor (de 08/08/2020 a 30/10/2020) 8h
    • Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing (de 30/10/2020 a 10/11/2020) 6h
    • Marketing Digital: análise de métricas (de 28/08/2020 a 28/08/2020) 10h
    • Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 03/04/2020 a 13/04/2020) 4h
    • Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 20/09/2020 a 22/09/2020) 6h
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 13/04/2020 a 24/08/2020) 6h
    • LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 24/06/2020 a 25/08/2020) 6h
    • Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 08/08/2020 a 22/08/2020) 6h
    • SEO I: Rankeie bem no Google (de 01/12/2020 a 02/12/2020) 8h
    • SEO II: Mais técnicas para rankeamento (de 06/04/2020 a 10/04/2020) 5h
    • Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 26/08/2020 a 26/08/2020) 8h
    • E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 02/07/2020 a 19/08/2020) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Artigo: Três ferramentas para organizar o planejamento para o marketing de conteúdo - Blog da Alura - 30min
    • Artigo: Como trabalhar com bases de e-mails em Facebook Ads - Blog da Alura - 30min
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/jannavcs/fullCertificate/f8bb54bf36e6e954adbd829d93cc0b73