Certificamos que Janaína Vanessa da Conceição Santos concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 03/04/2020 a 10/02/2021.
Formações:
-
Formação: Marketing Digital - 160h
Cursos:
- Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 02/05/2020 a 04/05/2020) 12h
- Branding: criando uma marca forte (de 09/07/2020 a 13/07/2020) 8h
- Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 14/10/2020 a 15/10/2020) 8h
- Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 19/10/2020 a 20/10/2020) 8h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 20/10/2020 a 22/10/2020) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 22/10/2020 a 26/10/2020) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 19/08/2020 a 05/10/2020) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 12/10/2020 a 12/10/2020) 8h
- Curadoria de conteúdo: Filtrando materiais de qualidade na internet (de 03/04/2020 a 20/05/2020) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 21/05/2020 a 03/06/2020) 4h
- Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor (de 08/08/2020 a 30/10/2020) 8h
- Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing (de 30/10/2020 a 10/11/2020) 6h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 28/08/2020 a 28/08/2020) 10h
- Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 03/04/2020 a 13/04/2020) 4h
- Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 20/09/2020 a 22/09/2020) 6h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 13/04/2020 a 24/08/2020) 6h
- LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 24/06/2020 a 25/08/2020) 6h
- Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 08/08/2020 a 22/08/2020) 6h
- SEO I: Rankeie bem no Google (de 01/12/2020 a 02/12/2020) 8h
- SEO II: Mais técnicas para rankeamento (de 06/04/2020 a 10/04/2020) 5h
- Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 26/08/2020 a 26/08/2020) 8h
- E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 02/07/2020 a 19/08/2020) 8h
Conteúdos complementares:
- Artigo: Três ferramentas para organizar o planejamento para o marketing de conteúdo - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Como trabalhar com bases de e-mails em Facebook Ads - Blog da Alura - 30min
Cursos:
-
UX & Design - 28h
- UX Writing: conteúdo focado no usuário (de 03/12/2020 a 04/12/2020) 6h
- UX Research: entrevistas com equipes internas (de 14/07/2020 a 09/01/2021) 6h
- UX Research: análise de concorrentes (de 08/02/2021 a 10/02/2021) 8h
- UX: entenda a experiência de usuário (de 11/01/2021 a 08/02/2021) 8h
-
Data Science - 20h
- Excel: domine o editor de planilhas (de 21/04/2020 a 27/04/2020) 10h
- Funções com Excel: operações matemáticas e filtros (de 27/04/2020 a 04/05/2020) 10h
-
Inovação & Gestão - 61h
- SEO: métricas e relatórios (de 13/04/2020 a 18/04/2020) 5h
- Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 04/04/2020 a 27/08/2020) 10h
- Plataforma e-commerce: decisões no começo de sua loja virtual (de 24/06/2020 a 25/06/2020) 8h
- People Marketing parte 1: OKRs e audiência (de 06/06/2020 a 12/06/2020) 8h
- People Marketing parte 2: personas, audiências e canais (de 19/06/2020 a 21/06/2020) 6h
- People Marketing parte 3: práticas de produção de conteúdo (de 03/06/2020 a 23/06/2020) 8h
- LGPD: conhecendo e entendendo seus impactos (de 19/08/2020 a 21/08/2020) 10h
- SEO: Entenda como o Google funciona (de 03/04/2020 a 06/04/2020) 6h