Certificamos que Jamille Paiva Pena concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 28/11/2019 a 04/10/2023.
Formações:
-
Formação: UX Research - 59h
Cursos:
- UX Research: entrevistas com equipes internas (de 15/10/2021 a 22/10/2021) 6h
- UX Research: análise de concorrentes (de 24/06/2020 a 04/11/2020) 8h
- UX Research: entrevistas com usuários (de 17/05/2021 a 19/05/2021) 8h
- Teste de usabilidade parte 1: seu produto é fácil de usar? (de 22/06/2020 a 24/06/2020) 3h
- Teste de usabilidade parte 2: mensurando e entregando resultados (de 24/06/2020 a 03/07/2020) 4h
- UX Research: avaliação heurística (de 24/06/2020 a 07/07/2020) 8h
- UX Produto: monitore, mensure e teste o seu projeto (de 23/06/2020 a 24/06/2020) 2h
- UX Research: análise de sites com Google Analytics (de 27/08/2021 a 01/09/2021) 10h
- UX Research: otimização de sites (de 27/08/2021 a 30/08/2021) 10h
Cursos:
-
Front-end - 6h
- Acessibilidade web: crie designs inclusivos (de 26/09/2023 a 04/10/2023) 6h
-
UX & Design - 58h
- UX Strategy: divergindo e afunilando ideias (de 19/05/2021 a 21/05/2021) 12h
- UX Usability: facilite a vida do seu usuário no mobile (de 15/10/2021 a 27/10/2021) 10h
- Prototipagem e UX parte 1: alta fidelidade com o Adobe XD (de 24/06/2020 a 10/09/2020) 4h
- Prototipagem e UX parte 2: linkando telas no Adobe XD (de 24/06/2020 a 19/10/2021) 4h
- Adobe XD: refinando o visual da interface (de 24/06/2020 a 07/09/2020) 10h
- UX Writing: conteúdo focado no usuário (de 18/06/2020 a 21/06/2020) 6h
- UX Research: trazendo a acessibilidade para projetos digitais (de 26/09/2023 a 03/10/2023) 12h
-
Data Science - 12h
- NLP: regex e modelos de linguagem (de 28/11/2019 a 06/12/2019) 12h
-
Inovação & Gestão - 46h
- Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 11/04/2022 a 13/04/2022) 8h
- Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 13/04/2022 a 14/04/2022) 8h
- Indicadores de e-commerce parte 1: monitore o desempenho da sua loja (de 15/04/2022 a 18/04/2022) 6h
- Indicadores de e-commerce parte 2: aprofundando em métricas do negócio (de 18/04/2022 a 20/04/2022) 6h
- Indicadores de e-commerce parte 3: métricas avançadas (de 20/04/2022 a 20/04/2022) 8h
- Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 10/12/2019 a 12/12/2019) 4h
- Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 12/12/2019 a 23/12/2019) 6h