Certificamos que Jair Marques Pessoa Junior concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 15/04/2024 a 21/11/2024.
Formações:
-
Formação: WordPress: crie sites do zero - 19h
Cursos:
- WordPress: crie sites com Elementor e Figma (de 25/05/2024 a 27/05/2024) 10h
- Wordpress: integrando responsividade, efeitos visuais e explorando plugins (de 03/06/2024 a 03/06/2024) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Ecossistema WordPress – Hipsters Ponto Tech #373 - 42min
- Alura+: WordPress e Hospedagem Privada: publique seu projeto com segurança e desempenho - 11min
-
Formação: Marketing Digital - 69h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 01/07/2024 a 01/07/2024) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 01/07/2024 a 04/07/2024) 6h
- Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 08/07/2024 a 26/08/2024) 6h
- SEO: otimização de sites (de 26/08/2024 a 05/11/2024) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 02/05/2024 a 06/05/2024) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 05/11/2024 a 06/11/2024) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 06/11/2024 a 07/11/2024) 10h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 07/11/2024 a 13/11/2024) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 79h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 01/07/2024 a 01/07/2024) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 01/07/2024 a 04/07/2024) 6h
- Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 08/07/2024 a 26/08/2024) 6h
- SEO: otimização de sites (de 26/08/2024 a 05/11/2024) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 02/05/2024 a 06/05/2024) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 05/11/2024 a 06/11/2024) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 06/11/2024 a 07/11/2024) 10h
- Google Ads: criando uma campanha (de 15/04/2024 a 07/05/2024) 10h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 07/11/2024 a 13/11/2024) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
Cursos:
-
Data Science - 8h
- Power BI Desktop: construindo meu primeiro dashboard (de 27/08/2024 a 12/09/2024) 8h
-
Inovação & Gestão - 30h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 06/05/2024 a 07/05/2024) 8h
- Google Ads: aprenda a criar campanhas na rede de display (de 07/05/2024 a 07/05/2024) 6h
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 21/11/2024 a 21/11/2024) 8h
- Google Ads: otimização da rede de pesquisa (de 07/05/2024 a 25/05/2024) 8h