Certificamos que Jackson Cruz concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 05/03/2022 a 25/01/2023.
Formações:
- 
            
                
            
            Formação: Business Agility - 53hCursos:- A Empresa Ágil: implemente o Business Agility nas organizações (de 08/01/2023 a 08/01/2023) 6h
- Gestão Ágil: liderando a mudança em um ambiente de agilidade (de 08/01/2023 a 09/01/2023) 6h
- Organização de Equipes Ágeis: os papéis existentes em uma equipe (de 09/01/2023 a 09/01/2023) 6h
- Escalando Equipes Ágeis: como levar a agilidade adiante na organização (de 09/01/2023 a 09/01/2023) 6h
- Agile Coach: lidere a transformação nas empresas (de 09/01/2023 a 10/01/2023) 6h
- Práticas Ágeis: construa um ambiente ágil (de 03/01/2023 a 09/01/2023) 6h
- Métricas Ágeis: como medir resultados em um Ambiente Ágil (de 09/01/2023 a 09/01/2023) 6h
- Agilidade: promovendo a transformação ágil (de 05/01/2023 a 05/01/2023) 6h
 Conteúdos complementares:- Hipsters Ponto Tech: Gestão com Management 3.0 – Hipsters #80 - 50min
- Hipsters Ponto Tech: Squads não-suicidas – Hipsters #08 - 43min
- Alura+: Agilidade para além do TI - 17min
- Hipsters Ponto Tech: Kanban e o fluxo de trabalho – Hipsters #74 - 55min
- Hipsters Ponto Tech: Business Agility – Hipsters #147 - 40min
- Video: Vídeo de Introdução - Formação Business Agility - YouTube - 60min
 
- 
            
                
            
            Formação: Gestão de Produtos - 58hCursos:- Product Manager: uma jornada em gestão de produto (de 12/06/2022 a 12/06/2022) 8h
- Gestão de produtos digitais: Product Discovery (de 12/06/2022 a 13/06/2022) 6h
- Engenharia de requisitos: da demanda ao gerenciamento (de 14/06/2022 a 14/06/2022) 8h
- Lean Inception: método para definição de MVPs (de 14/06/2022 a 14/06/2022) 6h
- Roadmap: como criar e manter o mapa de produto (de 13/06/2022 a 14/06/2022) 8h
- Gestão de produtos digitais: priorização (de 14/06/2022 a 14/06/2022) 6h
- Gestão de produtos digitais: validação (de 14/06/2022 a 15/06/2022) 6h
- Gestão de produtos digitais: aceleração (de 15/06/2022 a 16/06/2022) 6h
 Conteúdos complementares:- Alura+: Ideação - 8min
- Hipsters Ponto Tech: Prototipação: erre cedo para acertar cedo – Hipsters #28 - 42min
- Alura+: Como criar um Roadmap com Azure Boards - 13min
- Alura+: Criando um Roadmap diretamente no Trello - 11min
- Artigo: Product Manager: O que é e como se destacar na área | Alura - 30min
- Artigo: O que é MVP? Minimum Viable Product | Alura - 30min
- Artigo: Blitzscaling: o que é? | Alura - 30min
- Artigo: Como criar um roadmap de produtos? | Alura - 30min
 
- 
            
                
            
            Formação: E-commerce - 44hCursos:- Plataforma e-commerce: decisões no começo de sua loja virtual (de 15/03/2022 a 01/06/2022) 8h
- O pilar do e-commerce: planejamento de sua loja online (de 01/06/2022 a 02/06/2022) 6h
- Os pilares do e-commerce: sistemas, integrações e equipe (de 02/06/2022 a 02/06/2022) 6h
- Marketplaces: estratégias de venda (de 02/06/2022 a 02/06/2022) 8h
- Soluções de pagamento e-commerce: melhore a conversão e o fluxo de caixa (de 02/06/2022 a 02/06/2022) 7h
- Inteligência comercial: aumente a competitividade do seu e-commerce (de 02/06/2022 a 02/06/2022) 6h
 Conteúdos complementares:- Hipsters Ponto Tech: Startups, Ecommerce e Deploys – Hipsters #60 - 43min
- Hipsters Ponto Tech: Tecnologias e Transformação Digital no Magazine Luiza – Hipsters #107 - 48min
- Artigo: Como usar ferramentas de vendas para entender melhor o cliente | Alura - 30min
- Artigo: 4 ações rápidas de marketing digital que vão destacar seu negócio | Alura - 30min
 
- 
            
                
            
            Formação: E-commerce - 44hCursos:- Plataforma e-commerce: decisões no começo de sua loja virtual (de 15/03/2022 a 01/06/2022) 8h
- O pilar do e-commerce: planejamento de sua loja online (de 01/06/2022 a 02/06/2022) 6h
- Os pilares do e-commerce: sistemas, integrações e equipe (de 02/06/2022 a 02/06/2022) 6h
- Marketplaces: estratégias de venda (de 02/06/2022 a 02/06/2022) 8h
- Soluções de pagamento e-commerce: melhore a conversão e o fluxo de caixa (de 02/06/2022 a 02/06/2022) 7h
- Inteligência comercial: aumente a competitividade do seu e-commerce (de 02/06/2022 a 02/06/2022) 6h
 Conteúdos complementares:- Hipsters Ponto Tech: Startups, Ecommerce e Deploys – Hipsters #60 - 43min
- Hipsters Ponto Tech: Tecnologias e Transformação Digital no Magazine Luiza – Hipsters #107 - 48min
- Artigo: Como usar ferramentas de vendas para entender melhor o cliente | Alura - 30min
- Artigo: 4 ações rápidas de marketing digital que vão destacar seu negócio | Alura - 30min
 
Cursos:
- 
            
            UX & Design - 10h- Canva: criando um currículo personalizado (de 09/03/2022 a 09/03/2022) 10h
 
- 
            
            Data Science - 10h- Google Data Studio: explorando ferramenta (de 05/03/2022 a 06/03/2022) 10h
 
- 
            
            Inovação & Gestão - 107h- Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 06/03/2022 a 07/03/2022) 10h
- LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 10/03/2022 a 10/03/2022) 6h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 07/03/2022 a 08/03/2022) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 06/03/2022 a 06/03/2022) 8h
- Company Page: melhorando a presença digital (de 14/03/2022 a 15/03/2022) 5h
- Planejamento de mídia programática: técnicas eficientes (de 11/03/2022 a 14/03/2022) 6h
- Woocommerce: monte sua loja virtual (de 16/06/2022 a 16/06/2022) 6h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 06/03/2022 a 06/03/2022) 8h
- SEO: otimização de sites (de 28/04/2022 a 01/05/2022) 8h
- Google Ads: criando uma campanha (de 06/03/2022 a 06/03/2022) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 14/03/2022 a 14/03/2022) 8h
- Google Ads: otimização da rede de pesquisa (de 09/03/2022 a 10/03/2022) 8h
- LinkedIn Ads: criando uma campanha (de 14/03/2022 a 14/03/2022) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 11/01/2023 a 25/01/2023) 10h