Jackson Antônio Gonçalves Souza

Jackson Antônio Gonçalves Souza

Biografia

Estudando na Alura...

Atividade nos últimos 30 dias

ganhou 7900 pontos em 19/12/2024

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 19/12/2024 Data de finalização: 19/12/2024
    Análise de métricas para aplicativos: configurações e relatórios
  • Data de início: 04/10/2024 Data de finalização: 04/10/2024
    Análise de métricas para e-commerce: explorando conceitos
  • Data de início: 18/10/2024 Data de finalização: 19/10/2024
    Criação de conteúdo em vídeo: estratégias e otimizações
  • Data de início: 07/10/2024 Data de finalização: 07/10/2024
    CRM e Funil de Marketing: estratégias e funcionalidades
  • Data de início: 18/10/2024 Data de finalização: 18/10/2024
    Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços
  • Data de início: 07/10/2024 Data de finalização: 07/10/2024
    E-mail Marketing: da utilização às estratégias
  • Data de início: 07/10/2024 Data de finalização: 07/10/2024
    E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação
  • Data de início: 07/10/2024 Data de finalização: 07/10/2024
    Estratégia Omnichannel: aumentando suas vendas
  • Data de início: 26/09/2024 Data de finalização: 26/09/2024
    Facebook Ads: campanha de vídeo e mensagem
  • Data de início: 26/09/2024 Data de finalização: 26/09/2024
    Facebook Ads: campanhas de remarketing
  • Data de início: 26/09/2024 Data de finalização: 26/09/2024
    Facebook Ads: campanhas para e-commerce
  • Data de início: 14/09/2024 Data de finalização: 26/09/2024
    Facebook Ads: criando campanhas de sucesso
  • Data de início: 07/10/2024 Data de finalização: 07/10/2024
    Fidelização de clientes: estratégias para manter relacionamentos a longo prazo
  • Data de início: 23/08/2024 Data de finalização: 23/08/2024
    Google Ads: aprenda a criar campanhas na rede de display
  • Data de início: 24/08/2024 Data de finalização: 27/08/2024
    Google Ads: campanha de Shopping
  • Data de início: 27/08/2024 Data de finalização: 27/08/2024
    Google Ads: campanhas de vídeo para Youtube
  • Data de início: 27/08/2024 Data de finalização: 27/08/2024
    Google Ads: campanhas para aplicativos
  • Data de início: 22/08/2024 Data de finalização: 23/08/2024
    Google Ads: criando uma campanha
  • Data de início: 23/08/2024 Data de finalização: 23/08/2024
    Google Ads: otimização da rede de pesquisa
  • Data de início: 30/10/2024 Data de finalização: 30/10/2024
    Google Analytics 4: eventos e parametrizações
  • Data de início: 23/10/2024 Data de finalização: 30/10/2024
    Google Analytics 4: implementação e relatórios
  • Data de início: 19/12/2024 Data de finalização: 19/12/2024
    Google Search Console: configurações e relatórios
  • Data de início: 23/08/2024 Data de finalização: 23/08/2024
    Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags
  • Data de início: 02/09/2024 Data de finalização: 14/09/2024
    Growth Hacking: crescimento para negócios digitais
  • Data de início: 11/10/2024 Data de finalização: 11/10/2024
    Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações
  • Data de início: 11/10/2024 Data de finalização: 11/10/2024
    Inbound Marketing parte 2: processos de automação
  • Data de início: 26/09/2024 Data de finalização: 26/09/2024
    LinkedIn Ads: criando uma campanha
  • Data de início: 19/12/2024 Data de finalização: 19/12/2024
    Marketing Analytics: técnicas e análise de dados
  • Data de início: 18/10/2024 Data de finalização: 18/10/2024
    Marketing Digital para lançamentos de Infoprodutos: do conteúdo à conversão
  • Data de início: 30/10/2024 Data de finalização: 19/12/2024
    Marketing Digital: análise de métricas
  • Data de início: 11/10/2024 Data de finalização: 11/10/2024
    Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital
  • Data de início: 04/10/2024 Data de finalização: 04/10/2024
    Marketplace: estratégias de vendas
  • Data de início: 07/10/2024 Data de finalização: 07/10/2024
    Neuromarketing: estratégias e ações através do estudo da mente
  • Data de início: 11/10/2024 Data de finalização: 11/10/2024
    Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão
  • Data de início: 07/10/2024 Data de finalização: 07/10/2024
    Rebranding: mude, transforme e recrie marcas para o século 21
  • Data de início: 11/10/2024 Data de finalização: 11/10/2024
    Redação: boas práticas para marketing digital
  • Data de início: 04/10/2024 Data de finalização: 04/10/2024
    SEO para e-commerce: estratégias para alcançar um bom posicionamento nos sites de busca
  • Data de início: 27/09/2024 Data de finalização: 04/10/2024
    Social Commerce: como alavancar suas vendas nas redes sociais
  • Data de início: 07/10/2024 Data de finalização: 07/10/2024
    Social Listening: como ouvir sua audiência nas redes
  • Data de início: 26/09/2024 Data de finalização: 26/09/2024
    TikTok Ads: funcionalidades e configurações para criar campanhas
  • Data de início: 11/10/2024 Data de finalização: 18/10/2024
    Tipos de lançamentos: estratégias e técnicas para produtos digitais
  • Data de início: 27/08/2024 Data de finalização: 29/08/2024
    Tráfego pago: estratégias e aplicações
  • Data de início: 26/09/2024 Data de finalização: 26/09/2024
    Twitter Ads: criando campanhas
  • Data de início: 04/10/2024 Data de finalização: 04/10/2024
    WhatsApp Business: estratégias e funcionalidades para alavancar o seu negócio
Você pode encontrar um certificado completo aqui