Certificamos que FRANCISCO IVONILDO DE OLIVEIRA FILHO concluiu os cursos a seguir, no período de 16/05/2018 a 04/07/2020.
Cursos:
-
DevOps - 4h
- Linux I: conhecendo e utilizando o terminal (de 16/05/2018 a 18/05/2018) 4h
-
Data Science - 8h
- MySQL I: Iniciando suas consultas (de 16/05/2018 a 18/05/2018) 8h
-
Inovação & Gestão - 146h
- SEO II: Mais técnicas para rankeamento (de 29/06/2020 a 30/06/2020) 5h
- Lean Startup: primeiros passos da sua Startup enxuta (de 16/05/2018 a 18/05/2018) 5h
- E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 04/07/2020 a 04/07/2020) 8h
- Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 09/06/2020 a 10/06/2020) 8h
- Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 10/06/2020 a 10/06/2020) 8h
- Curadoria de conteúdo: Filtrando materiais de qualidade na internet (de 17/06/2020 a 18/06/2020) 8h
- LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 25/06/2020 a 25/06/2020) 6h
- Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor (de 22/06/2020 a 24/06/2020) 8h
- Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing (de 24/06/2020 a 24/06/2020) 6h
- Branding: criando uma marca forte (de 08/06/2020 a 09/06/2020) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 15/06/2020 a 15/06/2020) 6h
- Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 30/06/2020 a 30/06/2020) 8h
- Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 25/06/2020 a 29/06/2020) 6h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 10/06/2020 a 12/06/2020) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 12/06/2020 a 15/06/2020) 8h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 15/06/2020 a 17/06/2020) 8h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 04/07/2020 a 04/07/2020) 10h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 18/06/2020 a 22/06/2020) 4h
- Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 02/06/2020 a 08/06/2020) 12h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 24/06/2020 a 25/06/2020) 6h